Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

Amadeu92

Vitor Hugo
Pois é, depois de vários anos a fazer "camas" para subires na vida, acabaste por te deitar numa delas!! Que ironia!! Agora vais ter q gastar alguns euros de tlm para tentares arranjar outro tacho. É q as chamadas internacionais sao um bocadito caras! O pior é se não te atendem o tlm como tu fizeste!! Gentinha dessa não fazem falta nenhuma! O futsal ficou mais limpo!!!!

JPSilva

Citação de: Amadeu92 em 20 de Março de 2013, 19:39
Vitor Hugo
Pois é, depois de vários anos a fazer "camas" para subires na vida, acabaste por te deitar numa delas!! Que ironia!! Agora vais ter q gastar alguns euros de tlm para tentares arranjar outro tacho. É q as chamadas internacionais sao um bocadito caras! O pior é se não te atendem o tlm como tu fizeste!! Gentinha dessa não fazem falta nenhuma! O futsal ficou mais limpo!!!!

A realidade é que ninguem percebe como é que aquele gajo conseguiu estar tantos anos nos maiores clubes portugueses.

BF1904

o Benfica é que se portou mal com ele,não foi ele com o Benfica. quem diz Benfica diz quem o dirige.

JMMC_NORTENHO

Ele está a referir-se ao JPF, penso eu.

Manpaz1904

xungaria

Um ex-atleta do Benfica a atacar o clube e ainda á gente a passar lhe com paninhos quentes? fdx.... ele teve a honra de vestir o manto sagrado... a honra! E qualquer outro que o vista deve se sentir feliz da vida por ter essa oportunidade! Assinou um contrato  como profissional onde lhe pagaram para tal... chegou ao fim e o clube fez a sua escolha.
Atitudes destas só mostra que este tipo de gente NÃO PRESTA...

Clubes pequenos para gente pequena... está bem onde está... no mesmo clube que o Cardinali

pguerreiro

"A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão."

Gourcuff

Ui..declarações bem fortes.

Aloutre

Subiste na minha consideração, Vitor Hugo!

Zlatan

Este gajo é um palhaço. Se a direcção do Benfica não o tratou da melhor forma, como se diz, ele também perde alguma credibilidade junto dos adeptos, que sempre o trataram com o devido respeito e admiração, ao, constantemente, provocar a instituição Benfica.

Pelo menos, falo por mim, que sempre gostei muito dele e tive pena que saísse, mas nos últimos meses, este gajo já não me diz nada. Zero.

JPSilva

Posso estar enganado mas não vi o Vitor Hugo cuspir no prato onde comeu. Os comentários que tem feito foram todos dirigidos ao treinador. MAS, se estiver enganado peço desculpa.

Mr_RIBEIRO

Esclareçam lá que o que é que ele disse?

Aloutre

Eu também sou da opinião que neste caso esteve directamente a dirigir-se ao treinador.

Aloutre

Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Março de 2013, 20:59
Está na página anterior

Mr_RIBEIRO

Citação de: Aloutre em 20 de Março de 2013, 21:01
Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Março de 2013, 20:59
Está na página anterior
são todos posts do ano passado! Pensei que fosse algo de novo