Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

L3GEND

FaNNatic10

Jogão!

Sempre muito bem a sair-se, impecável.

Red skin

Muito bem! Digno sucessor do Zé Carlos!

Aloutre

hugo1904

Este muito bem,muito seguro.Não o conhecia...mas fiquei impressionado.O Bebé q se ponha a jeito...

van33

não é mau. mas fdx nao consegue repor uma unica bola em condições jogaveis :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Gimenez

JG10

Só cenário e com qualidade!

Redking

Boa exibição! Guarda Redes sereno e de valor como tem demonstrado ao longo dos anos! Não é um gr exuberante mas é um belo gr, o que penso ser vantajoso porque também obriga o bébé a ter os olhos abertos!

Parabéns pela exibição!

Universo Benfica

JAlexis_36

Grande jogo, muita concentração, mesmo quando do 5-4 onde demonstrou uma frieza notável, para quem não o conhecia... a prova inequivoca de que é um grande GR.
Já tinha estado em muito bom nivel na Fase de Elite da UEFA Cup.

Gimenez

Ele tem estado bastante bem. Ontem só me pareceu que podia ter feito um pouco mais no primeiro golo dos lagartos. Mas paciência, no geral esteve muito bem. Com algumas saídas magníficas...

JAlexis_36

Citação de: Gimenez em 02 de Dezembro de 2010, 14:00
Ele tem estado bastante bem. Ontem só me pareceu que podia ter feito um pouco mais no primeiro golo dos lagartos. Mas paciência, no geral esteve muito bem. Com algumas saídas magníficas...

Gimenez
Permite-me discordar, acho que no primeiro golo o mérito é do Cary, o Vitor está colocado junto ao poste e estica a perna direita para afastar a bola, mas a colocação do remate é muito boa, tanto assim é que a bola tabela no poste antes de entrar.

Um abraço

Gimenez

Citação de: JAlexis_36 em 02 de Dezembro de 2010, 14:30

Gimenez
Permite-me discordar, acho que no primeiro golo o mérito é do Cary, o Vitor está colocado junto ao poste e estica a perna direita para afastar a bola, mas a colocação do remate é muito boa, tanto assim é que a bola tabela no poste antes de entrar.

Um abraço

Tenho ideia que se estivesse lá o Bébé, aquela não entrava. Mas paciência, o que interessa é que fez uma grande exibição e ganhámos o jogo.

Joga Bonito

Citação de: JAlexis_36 em 02 de Dezembro de 2010, 14:30

Gimenez

Um abraço

Podia, e devia, estar um passo mais à frente. Só isso.