Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

winteste

Se levar amarelo percebo perfeitamente, mas andar a pedir amarelos também não lá grande atitude.

Siga para bingo! Pa ganhar!

Joao_ab3

Primeiro jogo oficial, nao vai ser facil, mas neste momento ate contra o Barcelona eu acreditava numa vitoria facil quanto mais contra o puorto! Vamos pa vitoria!!!!!!!!!!!!!!!!

Superga1949

Citação de: winteste em 09 de Julho de 2010, 19:50
Se levar amarelo percebo perfeitamente, mas andar a pedir amarelos também não lá grande atitude.

Prefiro que leves amarelo que ver o topico encerrado ;)

hmrkz

winteste

Citação de: ASroma em 09 de Julho de 2010, 20:17

Depois do topico estar aberto ainda aquiv vieste reclamar para dar amarelo.

Superga1949

Citação de: winteste em 09 de Julho de 2010, 20:28
Citação de: ASroma em 09 de Julho de 2010, 20:17

Depois do topico estar aberto ainda aquiv vieste reclamar para dar amarelo.

Deves anddar enganado... a primeira vez que comentei aqui foi quando o topico reabriu...

Mas nao vou continuar com esta conversa inutil , este topico é para ser respeitado entre users , toda a informação sobre o jogo deve ser escrita para aqui..

caseiro

SLBCARLOS

SLBenfica_Passion

Aposto num resultado favorável ao Benfica com o Jara a molhar o bico

pedro6250

Rapazessemnome

Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2010, 20:52
NOTA; para desanuviar...para o ano vai aparecer uma bandeira grandiosa muito linda pelos estádios fora...apenas fora de casa... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: com um pormenor que acho brutal...com o nosso palmares inscrito...!

Oh não, mais um brinquedo!! *medo*

"Isto" virou mesmo moda. Eu não gosto muito de ter este tipo de atitudes de "epa isto antigamente é que era!!", mas foda-se, eu às vezes lembro-me como as merdas funcionavam antes, e olho para os dias de hoje e fico parvo. Havia respeito, acima de tudo. E acreditem, não havia cá boNNecos!!

SLBCARLOS

Tapion

Espero uma vitoria do BENFICA para começar bem a época. Somos o BENFICA logo temos de ganhar tudo por onde passamos, depois odeio o porto logo quero ganhar também.

Estou ansioso pelo começo do jogo e ainda falta 1 mes

lorenzzu

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2010, 21:45
Da para comprar OS bilhetes em aveiro no estadio?

Nas bilheteiras da luz, net, ou casas do benfica. Depois se não esgotarem é que provavelmente abrirão as bilheteiras no estádio