Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Иo Иame Boy

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Agosto de 2010, 17:06
Ontem esqueci-me de dizer uma coisa: Alguns Adeptos  :bow2:  Apoio fantástico mesmo em desvantagem...

Não mereciam.

Quanto ao resto, ainda estou doente... miséria.

x2 disso o Benfica não se pode queixar apoio incondicional!

FKS

E já ha muito tempo que não perdiamos 2 jogos seguidos....

SeN$hi

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Agosto de 2010, 16:08
Devo ser dos poucos que acha que esta derrota só vai fazer bem à equipa, sendo esta a taça/competição mais inútil que existe no futebol.

Sinto que esta derrota é como uma chapada como a que foi dada na Espanha no primeiro jogo do mundial. Foi um banho de atitude.

Se existem alturas ideais para se perder, esta foi uma delas, na minha opinião, como que chamando a atenção para o que temos de melhorar, e de como ainda se podem corrigir alguns erros e colmatar algumas lacunas do plantel, assim como dar a conhecer aos novos jogadores no plantel o ambiente hostil que vamos encontrar na maioria dos jogos fora.
Tratou-se de mais um jogo de preparação, e não uma competição.
Os lagartos ganharam umas quantas há algumas épocas, e depois foi o que se viu. Já para não falar que também o Victor Fernandez a ganhou. :D

Os porcos, esses, já se sentem com o rei na barriga. Mas vamos a ver quando começar a doer e quando o hulki começar a ser assobiado em pleno dragay.
A competição que enfrenta os vencedores das 2 competições mais importantes em Portugal é tudo menos inútil.

Toribas

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Agosto de 2010, 17:15
Citação de: Benfica-Forever em 08 de Agosto de 2010, 16:08
Devo ser dos poucos que acha que esta derrota só vai fazer bem à equipa, sendo esta a taça/competição mais inútil que existe no futebol.

Sinto que esta derrota é como uma chapada como a que foi dada na Espanha no primeiro jogo do mundial. Foi um banho de atitude.

Se existem alturas ideais para se perder, esta foi uma delas, na minha opinião, como que chamando a atenção para o que temos de melhorar, e de como ainda se podem corrigir alguns erros e colmatar algumas lacunas do plantel, assim como dar a conhecer aos novos jogadores no plantel o ambiente hostil que vamos encontrar na maioria dos jogos fora.
Tratou-se de mais um jogo de preparação, e não uma competição.
Os lagartos ganharam umas quantas há algumas épocas, e depois foi o que se viu. Já para não falar que também o Victor Fernandez a ganhou. :D

Os porcos, esses, já se sentem com o rei na barriga. Mas vamos a ver quando começar a doer e quando o hulki começar a ser assobiado em pleno dragay.
A competição que enfrenta os vencedores das 2 competições mais importantes em Portugal é tudo menos inútil.

É a quarta prova mais importante. Ou seja, é a menos importante. Mas era para ganhar, evidentemente.

Joao_ab3

Não sei o que se passou ontem! Fds isto nao é o Benfica!

AG

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 08 de Agosto de 2010, 17:20
Até o Mário Reis já ganhou a Supertaça.

Em que clube?

Quem é o JJ à beira do Mário Reis?

Chelas

Sailing

Não jogamos nada (Os porcos mais frescos e mais bem preparados fisicamente), um jogo muito confuso (não admira porque jogamos sem alas, tanta falta faz Di Maria e Ramires), um jogo de nervos (era mais importante para os porcos que para nos), mas custa perder um trofeu contra eles e ver que de facto foram melhores... fui a Aveiro e apanhei uma desilusão, muito mau... estou triste e vai demorar a passar (começo de facto a ficar muito preocupado com este plentel que para mim, assim é inferior ao da epoca passada)

ScorpiO

O que mais me preocupa, é que a vitória do Porto foi justa!
Sem alas não somos equipa...

Jack Bauer

Já não bastou o que se passou dentro das quatro linhas para agora os badalhocos se vangloriem com pelo menos um roubo de uma bandeira a adeptos benfiquistas.

carrega

Citação de: ScorpiO em 08 de Agosto de 2010, 18:15
O que mais me preocupa, é que a vitória do Porto foi justa!
Sem alas não somos equipa...

Exactamente.
Isso também me preocupa muito

Jarnac

se existe troféu que simboliza estas dezenas de anos de máfia é este, das maiores vergonhas do nosso futebol foram nesta espécie de troféu...vamos ao que interessa, rumo ao bi-campeonato...acredito, diria mias tenho a certeza que vai ser uma realidade...

Jarnac

,,,temos excelente treinador, magníficos jogadores um clube como ninguém e adeptos únicos, o que mais é preciso para triunfar...

GTtdi_SLB

Não dá para apagar este tópico? está a poluir o SerB.

Apagar e não mais esquecer o pesadelo.