Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

YuriNN

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:18
Quem não entende não merece viver o Clube.

Deves ser tu que me vens dizer como devo viver o meu clube.. LOLOL

ana_lopes2009

Rapaz_Da_Luz_1904

Pronto, alterei a imagem do primeiro post e o conteúdo que estava lá escrito, para não gerar mais confusão. Não foi intenção minha gerar confusão, vejam agora se está bem assim...

pauliter

Esta malta anda toda maluquinha só pode...

Olha para a discussão que aqui vai.. :o

Epá eu acho que enquanto adversário merece o meu respeito e até acho bem colocar o nome  correcto mas digam-me lá como é que isso pode ser motivo para 3 páginas de discussão!?

Anda tudo doido ou quê?

Epá vão para a sombra e hidratem-se.. :whistle2:

winteste

Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:21

Claro que não. Tal como a maioria dos meninos das claques achas-te o maior.

YuriNN

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Julho de 2010, 20:22
Pronto, alterei a imagem do primeiro post e o conteúdo que estava lá escrito, para não gerar mais confusão. Não foi intenção minha gerar confusão, vejam agora se está bem assim...

Sim agora está optimo... coloca tb a cara do presidente dos PORCOS para os meninos ficarem 100% satisfeitos

RED_RUM

Citação de: Kostov em 08 de Julho de 2010, 20:21
Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:12
Pronto... aos Srs mais sensiveis... prece que já modificaram... agora sim.. so falta colocarem
GRANDE F.C.PORTO!
Cambada de choramingas qualquer coisa faz impressão aos meninos
Os  que agora se insurgem porque em vez de quem abriu o tópico colocar F.C.PORTO colocou porcos... são os mesmos que no fim do campeonato lhe chamavm tudo menos santos devido a tudo o que eles fizeram (destruição casas SLB, agressoes a adeptos SLB etc etc)Decidam-se.. ou os veneram e amam ou Odeiam!

Não dizes nada que se aproveite. Incrível.

Eu chamo-os corruptos, quase sempre; faço questão de lembrar ajudas aos títulos que ganharam nos últimos 25 anos. É a minha opinião. Não implica que tenha respeito por um clube centenário. Nem tu, nem eu, éramos nascidos e já eles vinham cá inaugurar o estádio da Luz

Para mais, o fórum é de todos, e até mudar a gerência trata-se todos com cordialidade. Se nos tratam a nós da mesma forma não quero saber...

Portanto, é FC Porto e o grande SL Benfica que fica no tópico bem como o emblema dos dois clubes.

acabo por concordar, nos fóruns dos rivais é que escrevem Benfica em pequenino ou escrevem Carnide...

agora o que realmente interessa:

É para ganhar!!! limpinho e sem espinhas!!!

rambo

Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:17
Citação de: rambo em 08 de Julho de 2010, 20:07
Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:00
epa fdz só choramingas este topico.. é tudo do porto oh que crl? 
Calma rapaz ... aqui ninguém esta a "chorar"; apenas a criticar uma infeliz introdução do tópico.
Citação de: rambo em 08 de Julho de 2010, 20:16
Cito? Não cito? Bah ... perder tempo para quê ...

Pena nao teres pensado assim na ultima apariçao neste topico :)

YuriNN ... "read my lips":

Ninguem odeia mais os porcos corruptos do que eu.

Simplesmente acho que a abertura dos tópicos devera ser posta correctamente, apenas isso...

Almodovar

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Julho de 2010, 20:22

Nao nao está.. como tenho mesmo direito do resto da malta, acho que o nome e a imagem nao se adequa aquilo que os (quem? nao tou sabendo..) sao..

Almodovar

ou é carnide ou galinacios.. será que la ha malta que quer que se meta SL Benfica? fiquei na duvida...

Rei

Agora ficam aqui a noite toda a citarem-se? Tenham calma por amor de Deus.

pauliter

Almodovar

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2010, 20:27
Agora ficam aqui a noite toda a citarem-se? Tenham calma por amor de Deus.

nao porque aposto que o topico vai ser fechado com o motivo ''falta um mês, tenham dó ''

YuriNN

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 20:23
Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:21

Claro que não. Tal como a maioria dos meninos das claques achas-te o maior.

Ai ALTO e PÁRA o BAILE ó caramelo...
Agora sou eu que te vou elucidar do seguinte..
Claques?!? não conheço isso no Estádio da Luz podes.me dizer onde elas estão?!
Quanto ao dizeres que se acham os maiores... nem te vou responder...

winteste

Nos estadio da luz não as há. Mas quando jogamos fora levam as bandeiras todas...

E não precisas responder mesmo a arrogancia fala por si.