Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Almodovar

anda tudo a chamar porto porto.. va la que daqui a 1mes dizem filhos da coisa , etc etc.. quando ''levarmos'' com pedras da calçada e garrafas em cima.. Mas, como ainda nao foi, podemo-los tratar pelo nome Porto...

Almodovar

rambo

Citação de: Almodovar em 08 de Julho de 2010, 20:00
epa fdz só choramingas este topico.. é tudo do porto oh que crl? 
Calma rapaz ... aqui ninguém esta a "chorar"; apenas a criticar uma infeliz introdução do tópico.

YuriNN

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2010, 19:59
A mim também incomoda-me. E ninguém aqui pode contestar o meu Benfiquismo.

E o que é que o teu Benfiquismo tem a ver com isto?!
Nesse caso tb nao podes contestar o meu e por mim não me incomoda o "PORCOS" que é o que eles são.

Almodovar

epa eu cá tou me a cagar se é porto se é merda que metam.. interessa-me a parte do SL Benfica.. nao reclamo por tar porco , merda, filhos da puta ou porto.. é me igual

tiagocc

Citação de: rambo em 08 de Julho de 2010, 20:07
Calma rapaz ... aqui ninguém esta a "chorar"; apenas a criticar uma infeliz introdução do tópico.

x2

YuriNN

Pronto... aos Srs mais sensiveis... prece que já modificaram... agora sim.. so falta colocarem
GRANDE F.C.PORTO!
Cambada de choramingas qualquer coisa faz impressão aos meninos
Os  que agora se insurgem porque em vez de quem abriu o tópico colocar F.C.PORTO colocou porcos... são os mesmos que no fim do campeonato lhe chamavm tudo menos santos devido a tudo o que eles fizeram (destruição casas SLB, agressoes a adeptos SLB etc etc)Decidam-se.. ou os veneram e amam ou Odeiam!

redboyoriginal

Realmente já mete nojo,lá vem a conversa do somos diferentes ! JÁ ENJOA !
é por essas e por outras que quando vamos lá levamos porrada,partem tudo e nós nunca fazemos nada ! ah esqueci me somos diferentes!
eu sou doente pelo benfica e odeio esses fdp,para mim são merda,não passam disso !E nunca na minha vida vou respeitar um clube que só tem o estatuto de grande por ter sido batoteiro e corrupto.

YuriNN

Citação de: RED_RUM em 08 de Julho de 2010, 20:15
É para fuzilar!!!

Nao digas isso que os meninos sensiveis nao gostam... isso é muita violencia...

rambo

YuriNN

Citação de: rambo em 08 de Julho de 2010, 20:07
Citação de: rambo em 08 de Julho de 2010, 20:16
Cito? Não cito? Bah ... perder tempo para quê ...

Pena nao teres pensado assim na ultima apariçao neste topico :)

Rei

:2funny:

Que vem a ser isto?  :2funny:
Que se passa? Agora metem Porco e outros ofendem-se e querem Porto? :crazy2:

Isto deve ser do calor, tenham calma, bebam um suminho.

Kostov

Citação de: YuriNN em 08 de Julho de 2010, 20:12
Pronto... aos Srs mais sensiveis... prece que já modificaram... agora sim.. so falta colocarem
GRANDE F.C.PORTO!
Cambada de choramingas qualquer coisa faz impressão aos meninos
Os  que agora se insurgem porque em vez de quem abriu o tópico colocar F.C.PORTO colocou porcos... são os mesmos que no fim do campeonato lhe chamavm tudo menos santos devido a tudo o que eles fizeram (destruição casas SLB, agressoes a adeptos SLB etc etc)Decidam-se.. ou os veneram e amam ou Odeiam!

Não dizes nada que se aproveite. Incrível.

Eu chamo-os corruptos, quase sempre; faço questão de lembrar ajudas aos títulos que ganharam nos últimos 25 anos. É a minha opinião. Não implica que tenha respeito por um clube centenário. Nem tu, nem eu, éramos nascidos e já eles vinham cá inaugurar o estádio da Luz

Para mais, o fórum é de todos, e até mudar a gerência trata-se todos com cordialidade. Se nos tratam a nós da mesma forma não quero saber...

Portanto, é FC Porto e o grande SL Benfica que fica no tópico bem como o emblema dos dois clubes.