Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Impakt

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2010, 14:12
Citação de: flexluis em 18 de Julho de 2010, 11:42
Este jogo não costuma ser em Faro???

Já andava eu todo contente a pensar ver ao vivo porque estou lá de férias nesta altura e afinal é em Aveiro??!!   :crazy2:

nah normalmente em faro é a final da taça da liga, a supertaça custuma rodar entre estadios, nao me recordo do ano passado, mas sei q já passou por coimbra por exemplo

No ano passado também foi em Aveiro.

Porto-Paços

lennySLB

alguem sabe alguam stream que de o porto??? num canal holandes ou crlh ... quero ver como tao evoluir , alguem sabe?????

Cumps Benfiquistas!!

força Benfica

Citação de: lennySLB em 18 de Julho de 2010, 18:05
alguem sabe alguam stream que de o porto??? num canal holandes ou crlh ... quero ver como tao evoluir , alguem sabe?????

Cumps Benfiquistas!!

http://atdhe.net/21278/watch-porto-vs-ajax

lennySLB

Citação de: força benfica em 18 de Julho de 2010, 18:10
Citação de: lennySLB em 18 de Julho de 2010, 18:05

Cumps Benfiquistas!!

http://atdhe.net/21278/watch-porto-vs-ajax

Obg, tava a ver por acaso mas a stream deu o berro , e parou de transmitir o jogo XD

Foi o bimbo da costa que mandou desligar a stream xD

caseiro

RamoS !!

Darkboy

Parece que os tripeiros andam a jogar mal... Boas notícias.

JoRiMaPi

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Julho de 2010, 00:21
Para que bancada vamos?
Dizem que vai ser tudo misturado nas centrais do piso 0 e 1. Até estou curioso para que bancada vão mandar só os benfiquistas, se é para o Topo Norte ou Sul. Como o novo presidente da Liga era da SAD dos porcos devemos ficar no Topo Sul e assim lá se vai o parque de estacionamento... O Topo Norte é que tem o parque e deve ser para eles...
Mas ainda acredito que o Topo Norte seja para nós.

WeAreSLB!

Temos mesmo de ganhar este troféu que nos foge há tantos anos...

Para além da vantagem psicológica que será para quem o ganhar...

BMSP

Preferia os 3 pontos do campeonato frente a este adversário mas sei que esta conquista seria extremamente vantajosa em termos psicológicos para os jogadores e altamente motivador para os associados....carrega Benfica

Apollo_22

Os bilhetes ainda n estão à venda pois n?

Há previsão? (talvez duas semanas antes do jogo digo eu...)

Cumps

North

E fode o Porto allez, e fode o Porto allez, fode o Porto allez allez allez allez LA LA LA...

É assim que quero começar a época! IN IN INVASÃO! 'Zimbora Benfica!