Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

viriato23

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: L.Machado em 18 de Julho de 2010, 02:26
quando voltam os mundialistas?

Fábio Coentrão - não tem data certa, certo certo é chegar antes de 1 de Agosto.
Luisão, Ramires e Cardozo - 1 de Agosto.
Maxi Pereira - caso não abdique das férias, falha o jogo com os porcos.

Kostov

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Julho de 2010, 02:46
Citação de: L.Machado em 18 de Julho de 2010, 02:26
quando voltam os mundialistas?

Fábio Coentrão - não tem data certa, certo certo é chegar antes de 1 de Agosto.
Luisão, Ramires e Cardozo - 1 de Agosto.
Maxi Pereira - caso não abdique das férias, falha o jogo com os porcos.

Li algures que o Fábio C. chegava dia 19 de Julho.

Ou seja, Fábio Coentrão deve ser opção para titular, os outros, tirando Maxi, deverão ser opção para o banco.

Red Eyes

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Julho de 2010, 01:24
Citação de: Red Eyes em 17 de Julho de 2010, 12:00
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 17 de Julho de 2010, 04:42
Pelo que me disseram, a venda de bilhetes para este jogo da Supertaça será exclusiva a sócios do clube.  :slb2:
Só se forem os vendidos nas bilheteiras do nosso estádio...
Não... Seja no nosso estádio ou em alguma das casas, pelo que sei, a venda é exclusiva a sócios do clube. Quanto a mim, não há problema, pois sou-o à muitos anos, agora para aqueles benfiquistas mais distantes do clube que não são sócios...
Então e os bilhetes que foram entregues à AF de Aveiro? Também são só para sócios? Não acredito...

Bekambol

jogo dificil, numa altura dificil, mas vamos ganhar, temos de ter força e ambição e a equipa bem organizada e bem organizada.

flexluis

Este jogo não costuma ser em Faro???

Já andava eu todo contente a pensar ver ao vivo porque estou lá de férias nesta altura e afinal é em Aveiro??!!   :crazy2:

m1xp3arl

Atendendo ao momento actual da equipa, tudo pode acontecer.

Certo é que estes jogadores não inspiram confiança. A equipa, neste momento, é uma manta de retalhos!

Fly 13

Citação de: viriato23 em 18 de Julho de 2010, 01:42
bicampeão é de mais vamos dar um paso em frente  :slb2:
Não percebo crioulo,podes traduzir?

Kostov

Citação de: m1xp3arl em 18 de Julho de 2010, 11:45
Atendendo ao momento actual da equipa, tudo pode acontecer.

Certo é que estes jogadores não inspiram confiança. A equipa, neste momento, é uma manta de retalhos!

Ei! Isso é capaz de ser um dos comentários mais desproporcionados que já vi neste fórum.

ana_lopes2009

eu quero é mamar aqueles cabeçudos  :dance: :dance: :dance: .. Força Benficaaaaaaaaaa :metal: :metal:

mojo_j0jo

Citação de: flexluis em 18 de Julho de 2010, 11:42
Este jogo não costuma ser em Faro???

Já andava eu todo contente a pensar ver ao vivo porque estou lá de férias nesta altura e afinal é em Aveiro??!!   :crazy2:

nah normalmente em faro é a final da taça da liga, a supertaça custuma rodar entre estadios, nao me recordo do ano passado, mas sei q já passou por coimbra por exemplo

Darkboy

Estou confiante. Coentrão e possivelmente mais um ou dois mundialistas transfiguram esta equipa por completo.

Roberto

Amorim - Luisão/Sidnei - David Luiz - Coentrão

Javi Garcia/Airton
Carlos Martins/Ramires - Gaitan/Reforço

Aimar

Saviola - Kardec/Cardozo

O nosso problema tem sido as laterais defensivas (principalmente a direita, pois o C. Peixoto tem feito todos os jogos e tem estado bem) por isso a entrada de Amorim já alteraria por completo a forma como a equipa se apresenta. Se faltasse algum médio, entrava o Peixoto e subia-se o Fábio.

caseiro

Era bom contracto um bom defesa-central, defesa-direito,medio-esquerdo. Se vierem os jogadores certos nestas posições podemos fazer uma boa champions se não é mais dificil.

fred_cardozo7

Li hoje na abola que o coentrao chega para a semana, e o ramires, luisao e cardozo vao estar no jogo de apresentaçao mas nao vao jogar.... quanto ao maxi penso que chega no inicio de agosto...