Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Moikano

Citação de: joaocesar em 10 de Julho de 2010, 20:26
Citação de: Rapazessemnome em 10 de Julho de 2010, 20:15
Citação de: lorenzzu em 10 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2010, 21:45
Da para comprar OS bilhetes em aveiro no estadio?

Nas bilheteiras da luz, net, ou casas do benfica. Depois se não esgotarem é que provavelmente abrirão as bilheteiras no estádio

Errado. Tal como já disse noutro tópico, será 1/3 po Benfica, 1/3 pos porcos, e 1/3 para a Associação de Futebol de Aveiro (estádio). Para além dos que não esgotarem (que prevejo que sejam apenas do lado dos porcos), haverão também à venda no estádio aquele 1/3 para a AFA. De resto, é ligar po estádio e perguntar quando estarão à venda.

Isto foi-me dito por um funcionário da secretaria do estádio.

obrigado pelo esclarecimento
x2 Vou lá estar

jase25

A mim não me interessa se é a primeira ou milionésima prova nacional.

É uma prova oficial, e se estamos inseridos nela é para ganhar.

Temos, salvo erro, 4 Supertaças, o Porto tem mais de dez. Temos de começar a inverter isto.

PablitoAimar

Citação de: jase25 em 11 de Julho de 2010, 00:15

Temos, salvo erro, 4 Supertaças, o Porto tem mais de dez. Temos de começar a inverter isto.
o porto tem mais 12

jase25

Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 00:18
Citação de: jase25 em 11 de Julho de 2010, 00:15

o porto tem mais 12

O0

SLBarcelos

Pessoal eu ate ia mas nao vou poder...

Ja vou ai ao Sul no dia 3, nao da para ir pa Aveiro  :huh:

Ta maleiro de finanças por estes lados  :2funny:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Julho de 2010, 22:49
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2010, 21:45
Da para comprar OS bilhetes em aveiro no estadio?
Sim, dá. Mas é só quando estiverem à venda.
E no estádio é só para sócios dos clubes ou para o público em geral?
Não te quero induzir em erro mas, pela lógica, será para o público em geral. Isto quando o Benfica e os porcos tiverem vendido a "x" percentagem de bilhetes que tinham disponibilizado para ambos os clubes. E, como tal, se a minha teoria estiver certa, a venda no estádio de Aveiro, será depois da data que os dois clubes disponibilizarão os bilhetes para os sócios nas bilheteiras do estádio de cada um e nas casas/filiações.

blacK_Eagle

Vai ser complicado para mim ir ver este jogo. Até Lisboa já é uma viagem um pouco grande, até Aveiro então... Ainda para mais, tendo em conta que no dia 7 de Agosto devo estar no Algarve, seriam uns 500km para cada lado :disgust:

Aveiro_boy

Illuminatus

Lá estarei para apoiar o nosso Benfica na conquista do primeiro troféu oficial da época 10/11.

Casual_BeNNfica

É engraçado o pessoal mandar bocas a quem não tem red pass e é do norte. Têm razão, para ser Benfiquista e apoiar o Clube não devem haver barreiras. Caricato é que, quando um jogo é no norte, aqueles que com red pass vão sempre à Luz, já dizem que é complicado ir... ! Ainda por cima estamos a falar de um jogo com o porto, e uma final de uma competição.

SEMPRE PRESENTES 1992

caseiro

casual_1904

Citação de: Casual_BeNNfica em 11 de Julho de 2010, 14:52
É engraçado o pessoal mandar bocas a quem não tem red pass e é do norte. Têm razão, para ser Benfiquista e apoiar o Clube não devem haver barreiras. Caricato é que, quando um jogo é no norte, aqueles que com red pass vão sempre à Luz, já dizem que é complicado ir... ! Ainda por cima estamos a falar de um jogo com o porto, e uma final de uma competição.

SEMPRE PRESENTES 1992

Exactamente...

E se há adeptos/sócios que não servem de exemplo,são o do Norte...são sem dúvida os adepto mais fieis do clube.

Mjölnir

Citação de: casual_1904 em 11 de Julho de 2010, 16:51
Citação de: Casual_BeNNfica em 11 de Julho de 2010, 14:52

SEMPRE PRESENTES 1992

Exactamente...

E se há adeptos/sócios que não servem de exemplo,são o do Norte...são sem dúvida os adepto mais fieis do clube.
Não acho. Os adeptos mais fieis do clube são os verdadeiros Benfiquistas, sejam eles do norte do sul ou de outro sítio qualquer...

Rapazessemnome

Não querendo alimentar polémicas nem continuar com o off-topic, se muitos soubessem o que é chegar a casa 3h ou 4h (se se jantar) depois dum jogo na Luz ou sentissem na carteira ao fim do mês o peso do € gasto em viagens e alimentação, se calhar às vezes dobrariam a língua antes de menosprezarem os sacrifícios que eu, e muitos dos outros sempre presentes do Norte, fazemos. É que hoje em dia, dizer-se que se tem redpass parece que fica bonito. Mas tudo isto é fácil quando passado 10 min do termino do jogo se está em casa, passado meia hora está-se a jantar e passado uma está-se a roncar pa no dia seguinte ir trabalhar. E, pessoalmente, não faço isto de 15 em 15 dias, pois jogos fora, contam-se pelos dedos de uma mão os que falhei.

Crente

Até gostava de ir, mas acho que o ambiente criado pelos SD não será muito amigável.

Para além disso, faço anos de casado e creio que, caso fosse, o ambiente cá por casa seria bem menos simpático do que se fosse com um cachecol do Glorioso para o meio dos SD...