Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Charlitz

AlexandreFernandes

Andamos a esclapelizar a derrota do Benfica com o Sion, equipa menos forte mas mais adiantada na preparação, esquecendo-nos que o FCPorco empatou com uma equipa da distrital e apresentou "pouco futebol".

A menos de um mês do jogo, vamos lá ver.

Cumps

Red Eyes

JoRiMaPi

Vou tentar ir, desta vez não ponho cachecois a janela nao va ser apedrejado outra vez xD
Para que bancada é que tenho que comprar caso vá?

Chefe

Começar a ganhar de forma contundente e sem margem de duvidas.
É muito importante mostrar quem é o numero 1.
Fazer baixar a crista

L.Machado

lorenzzu

Eu vou lá estar com mais uma manada de bisontes e com um portista que, na realidade acho que ainda n sabe bem o que quer porque ele quer ir connosco com medo da claque dos dragays  ;D ;D ;D ;D

Para quem for com a familia e não quiser ter problemas que deixe o carro no estacionamento da dechatlon ou do Retail Park, depois fazem o resto do trajecto a pé que por onde entram será impossivel dar de caras com as claques dos porcos. Até será mais fácil para estacionar e para sair depois do jogo.

JoRiMaPi

Temos que comprar bilhete para que bancada? Se comprar na casa do Benfica posso comprar para qualquer uma porque lá são só benfiquistas nao é?

sete

diabo maiato

O Bufolas corrupto e os escrevinhadores amestrados não estão com pena dos adeptos do Benfica por terem que se deslocar a Aveiro que fica 240 km de Lisboa e só a 60km do Porto???!!!É que quando foi a final da taça da Liga no Algarve "ah e tal é muito longe para os adeptos do Porto, os do Benfica é bem mais perto...etc etc". E agora já falaram, não, pois não??!!!Nem vão falar....., qual a coerência???!!! Custa muito, é que o Benfica tem sempre mais adeptos do que os corruptos  e Aveiro vai vestir-se de vermelho, porque só mesmo no estádio do clube da mafia e da camorra no dragay é que porcos têm mais adeptos..........

SeN$hi

Andre_orton

Pessoal, qual é que acham que é o transporte que fica mais barato, e quanto é para ir para aveiro
Obrigado :amigo:

Crente

Citação de: Andre_orton em 12 de Julho de 2010, 14:02
Pessoal, qual é que acham que é o transporte que fica mais barato, e quanto é para ir para aveiro
Obrigado :amigo:

O estádio fica bastante longe da estação de comboio. Quanto a transportes de autocarro na cidade de Aveiro, não sei se algum passa lá perto. O melhor deve ser encher um carro para ir até lá.

Americano69

Citação de: diabo maiato em 12 de Julho de 2010, 12:57
O Bufolas corrupto e os escrevinhadores amestrados não estão com pena dos adeptos do Benfica por terem que se deslocar a Aveiro que fica 240 km de Lisboa e só a 60km do Porto???!!!É que quando foi a final da taça da Liga no Algarve "ah e tal é muito longe para os adeptos do Porto, os do Benfica é bem mais perto...etc etc". E agora já falaram, não, pois não??!!!Nem vão falar....., qual a coerência???!!! Custa muito, é que o Benfica tem sempre mais adeptos do que os corruptos  e Aveiro vai vestir-se de vermelho, porque só mesmo no estádio do clube da mafia e da camorra no dragay é que porcos têm mais adeptos..........

Caso não saibas, a escolha do local teve acordo de ambos os clubes.