Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

FR

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Julho de 2010, 12:07
Citação de: david_slb em 16 de Julho de 2010, 03:17
Estes gajos já nem transmitem jogos...
Devem tar com medo que o Jesus os observe.

Sao é estupidos.

Nem sabem que ha internet  :coolsmiley:

Ninguém paga é par ver aquilo.
Daí nenhum canal querer transmitir o jogo

FR

E porque ganhamos muito poucas vezes a supertaça

<-----------------

Bernardo.8

Citação de: FR em 16 de Julho de 2010, 17:28
E porque ganhamos muito poucas vezes a supertaça

<-----------------

Isso é a Taça de Portugal, pa.

diabinho99

caseiro

Já nos roubaram doas supertaça um golo limpo do Amaral em plenos estadio do ladrão, e um jogo em coimbra onde ficaram varios penalties por assinalar salvo erro em Coimbra, eles dão transmitem em portugal mas quem tiver internet pode os ver falo dos porcos e do seu clube satilite que vende para lá os seus melhores jogadores.

Beduas

Ribeirinho

Citação de: Isaaquinho em 08 de Julho de 2010, 19:30
Citação de: joaocesar em 08 de Julho de 2010, 19:25
ponham la o nome bem do porto

Oi?? Está a icomodar assim?
A estes gajos nem mereciam era ter o nome no tópico quanto mais por normal, estes bourdistas da merda não merecem nada!

Ribeirinho

Ai que gana com que eu estou para humilhar estes gajos logo a começar a época, não me importava de ir ver já que os bilhetes não são assim tão caros..

Redneck

Espero que este ano a Supertaça seja nossa e que se inicie um ponto de viragem na história da competição. Afinal de contas, é o único troféu oficial do futebol nacional (actualmente em disputa) em que o Benfica não tem o maior número de títulos!

Fake Blood

Citação de: Bernardo.8 em 16 de Julho de 2010, 15:47
Citação de: Fake Blood em 16 de Julho de 2010, 15:05
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Julho de 2010, 20:12
Citação de: Fake Blood em 15 de Julho de 2010, 19:54
JÁ TA GANHO!

Quem era habitual dizer isso eram os corruptos. Com o Benfica, os jogos ganham-se dentro de campo.
Fogo, nao se pode ter um bocado de fé?  :huh:

Exagerei um bocado. Mas também convém não haver excessos de confiança, Humildade acima de tudo.
Era uma injecçao de auto estima rapaz.

macnash

Tou á espera dos bilhetes na casa do Benfica de Aveiro, ai que vontadinha de matar os Porcalhões!!

vitor.np

eu gostava de ir ver o jogo a Aveiro ,mas so chego a portugal por volta do 31 deste mes ,espero ainda ter bilhete. :boxing:

RamoS !!

joaocesar

Citação de: vitor.np em 16 de Julho de 2010, 23:43
eu gostava de ir ver o jogo a Aveiro ,mas so chego a portugal por volta do 31 deste mes ,espero ainda ter bilhete. :boxing:

Os bilhetes não devem de esgotar até essa altura.. acredito que se esgotar só deve de ser alguns dias (2, 3 dias) antes do jogo