Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

Citação de: Miguelito22 em 06 de Agosto de 2010, 23:56
Ganhar e so penso nisso mesmo ganhar!

Ganhar e Ganhar ou Ganhar...!!! Mais nada.

:slb2:         :slb2:         :slb2:

AG

Não vai ser nada fácil. Vamos à luta, Benfica!

Rapaz_Da_Luz_1904

Ou eu muito me engano, mas tirando os jogos no Dragum, este deve ser o único jogo em que eles estarão em superioridade numérica sobre nós. Digo isto porque vejo que não está a ter tanta afluência como o desejado. Segundo o que li num jornal, na 3ª feira, eles tinham já vendido 12 500 bilhetes dos 15 000 que lhes tinham disponibilizados. E para os lados do Benfica, não deram números oficiais, mas que estava abaixo das vendas do Porto. Se bem que até amanhã muita coisa pode mudar!
O que interessa realmente é que o nosso destino é o de vencer!!!

:flagglorioso:

redlightdistrict

Citação de: SLB_paixao em 06 de Agosto de 2010, 23:31
Eu sou de Aveiro, e não vou ao jogo, porque tenho muito amor a minha saude, e vida, familia e amigos.

o que me mete nojo é eu não ir pelas mesmas razões... mas pk tomaram a decisão por mim... que merda!
Será que amanhã ainda arranjo um bilhetes?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: redlightdistrict em 07 de Agosto de 2010, 00:04
Citação de: SLB_paixao em 06 de Agosto de 2010, 23:31
Eu sou de Aveiro, e não vou ao jogo, porque tenho muito amor a minha saude, e vida, familia e amigos.

o que me mete nojo é eu não ir pelas mesmas razões... mas pk tomaram a decisão por mim... que merda!
Será que amanhã ainda arranjo um bilhetes?
Arranjas, pois o estádio não está 100% esgotado. Até cá fora arranjas na candonga ou, até mesmo, na casa do Benfica em Aveiro.

mojo_j0jo

amanha o estadio tem q estar cheio!!! jogo desta dimensão é para encher!!!

mojo_j0jo

já agora, aqui ninguem partilha da mesma opinião q eu, acerca do facto do porto quase não ter levado avançados nenhums na sua convocatoria!?!? q será q o vilaspodres anda a tramar para amanha!?!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Agosto de 2010, 00:09
já agora, aqui ninguem partilha da mesma opinião q eu, acerca do facto do porto quase não ter levado avançados nenhums na sua convocatoria!?!? q será q o vilaspodres anda a tramar para amanha!?!
Ele já se está a mentalizar para perder apenas por um, dois golos e não para ser goleado!eheh

Beduas

4x5x1 com Fernando a 6 e uma linha de 4 gajos a frente dele.  :2funny:

Lurgee

o Bigorna e o James, não estão inscritos fruto da super organização que é aquele "clube".

jpereira

Elvis the Pelvis

Vamos lá Benfica, amanhã queremos mais um título!  :flagglorioso: :slb2:

Red Men

É capaz de encher, mas se fosse um estádio com a capacidade do Estádio da Luz (65M), não acredito que esgotasse, nesta altura do ano está muita gente de férias.

mojo_j0jo

nem estacionando um autocarro no meio-campo o gajo nos vai conseguir ganahr  :metal: