Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

foddy

A caminho da 5  Supertaça Cândido Oliveira  :slb2:

((ИИ)) NO NAME BOYS ((ИИ))

francisco

Citação de: tepf em 07 de Agosto de 2010, 00:45
Citação de: Beduas em 07 de Agosto de 2010, 00:40
Citação de: tepf em 07 de Agosto de 2010, 00:39
eu continuo com bilhete e sem transporte para voltar... almas caridosas não há??

Vais a pé páh!

ir vou de comboio (é sempre uma possibilidade) voltar... o comboio é ás 6:00 da manha!
festejas até às duas e dormes na estação :D

Johnny|SLB

ansioso para que chegue a hora !!

(ps: que saudades que tinha deste nosso cantinho... )

Centrix

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Agosto de 2010, 00:30
Alguém sabe qual é o hotel que a nossa equipa está presente? É que como vou muito cedo para Aveiro aproveitava para ver a comitiva antes do jogo e seguia com eles para o estádio!
Caro Benfiquista, eles estão instalados no Meliá junto à ria :)
Amanhã farei os 100 km para ver o Benfica, sem medo! Desde que não responda a provocações nem faça gestos contra adeptos do Porto, acho que não vou ter problemas. É a primeira vez que vou ver um jogo grande, espero que seja feliz!

JoaoRSantos

Citação de: DSousa em 07 de Agosto de 2010, 01:14
A tactica do foculporto é bola no Hulk e fé em deus...

Fico feliz pelo melhor jogador deles e o Juju, que sabe mais a dormir que o villas boas acordado, terem bazado.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Isto é que é perceber de futebol. lol

Tens quantos anos, 15?

S-Line

gostava de ver aliás amava ver o airton ou o david luiz amanha pregar um estaladão já no fim e depois de ganhar ao uiki de tal maneira que lhe levantasse os pés.

duvido é que se metam muito com o airton pois o rapaz quando fica serio até assusta...parece que para no tempo!
os olhos do rapaz são de assassino

pasa

Confio que será o nosso primeiro troféu!!!!´

Espero conseguir ver uma boa parte do jogo.. :cry2:

29_4ever

Citação de: Julio_slb em 07 de Agosto de 2010, 01:32
Alguém sabe qual é o hotel que a nossa equipa está presente? É que como vou muito cedo para Aveiro aproveitava para ver a comitiva antes do jogo e seguia com eles para o estádio!
Amanhã farei os 100 km para ver o Benfica, sem medo! Desde que não responda a provocações nem faça gestos contra adeptos do Porto, acho que não vou ter problemas. É a primeira vez que vou ver um jogo grande, espero que seja feliz!
Farei outros 250 km partindo de Lisboa numa viatura particular ,sem medos . Alguem me sabe dizer se por acaso terei sorte se levar alguem comigo que ainda nao tem bilhete e vai em busce de um ?

Rapaz_Da_Luz_1904

Muito obrigado.
Já vi situações em que as pessoas ignoraram-nos e eles queriam partir para cima delas. O melhor mesmo é virar-lhes costas. Em alguns casos, o desprezo não chega.

Centrix

Citação de: 29_4ever em 07 de Agosto de 2010, 01:44
Farei outros 250 km partindo de Lisboa numa viatura particular ,sem medos . Alguem me sabe dizer se por acaso terei sorte se levar alguem comigo que ainda nao tem bilhete e vai em busce de um ?
Nas bilheteiras do estádio não vão estar à venda, eventualmente poderão estar lá alguns indivíduos a vender, ou podes sempre tentar a casa do Benfica de Aveiro.

Imagino quantos kms é que dá a soma de todos os adeptos que vão ver os jogos numa época do nosso glorioso...

Edit: Rapaz Da Luz 1904, de nada, sempre às ordens :)

Miguel Gouveia

Wach Wíinik

Roberto

Maxi                     Luisão                       D.Luiz                 Fabio

Airton???

Martins                                Aimar

Jara

Saviola                                  Cardozo

sergio82