Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: Menino do Côro em 07 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2010, 23:49
Está bem que a Supertaça é a prova menos importante a nivel nacional...mas a forma como nos afundamos nela é uma tristeza.
Nunca mais nos vamos levantar nela...

17 para 4...Santo Deus.

Nem me fales disso.

:estrelas:

É uma prova menos importante...para nós, que quase nunca a ganhamos.

Uma supertaça é uma grande competição, prestigiante em todo o lado do mundo, seja Portugal, seja Espanha, seja no Usbequistão.

diabo maiato

Citação de: VteX em 07 de Agosto de 2010, 23:51
Aquele penalti se tivesse sido ao contrario e o resultado tambem ao contrario UIUI imagino como era a festa!
O árbitro era agredido não só pelo Álvaro Pereira como por mais 2 ou 3 jogadores corruptos, o Villas Boas não se calava e os comentadores tiravam mérito à vitória do Benfica!!!

Wach Wíinik

Citação de: peDro AlmeidA em 07 de Agosto de 2010, 23:47
parece que o benfica está a ir pelo caminho errado em termos de contratações. Tudo jovens que seriam para emprestar em casos normais. Apostámos tanto nisso que agora queremos jogadores rodados, experientes e preponderantes...e não temos !!

O Benfica complicou-se a vida a si mesmo! Tinha tudo para continuara ser a equipa coesa, orgaanizada e eficaz da epoca passada, mas acaba-se sempre por invantar!

FKS

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2010, 23:53
É bom que a nossa equipa tenha ficado no relvado a vencer a entrega do trofeu e a festa do adversário.

Há 3 competições mais importantes...e
convém não ficar a ver os outros festejar nessas 3.

Ema eles fizeram uma festa como se tivessem ganho a liga dos campeões....

Este jogo era vital para eles, e não para nós.

AVB se perdesse esse jogo não chegava a Dezembro.

patriarca

esta taça já foi para ENCHER DE MERDA DE Porco !!

BENFIQUISTAS, Domingo 15/08/10 TODOS ao Estádio da Luz para APOIAR o Glorioso Benfica.

Scorpion8

mas isto e uma competiçao com um unico jogo, as outras todas em q s tem d jogar com varias equipas e o BENFICA q as domina e isso diz tudo...

Shoky

Citação de: FKS em 07 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2010, 23:53
É bom que a nossa equipa tenha ficado no relvado a vencer a entrega do trofeu e a festa do adversário.

Há 3 competições mais importantes...e
convém não ficar a ver os outros festejar nessas 3.

Ema eles fizeram uma festa como se tivessem ganho a liga dos campeões....

Este jogo era vital para eles, e não para nós.

AVB se perdesse esse jogo não chegava a Dezembro.

Até por isso deviamos ter esmagado...ora porra.
E fomos esmagados.

Sábado o Porto começa a Liga com a moral em alta, e vão certamente vencer bem a Naval...

FKS

Invadiram o Campo no primeiro golo...e a maneira como todos os jogadores festejaram no primeiro golo foi mesmo prova disto.....

Tavam hiper moralizados por jogar com o Maior de Portugal.

ivodaniello

Citação de: Scorpion8 em 07 de Agosto de 2010, 23:56
mas isto e uma competiçao com um unico jogo, as outras todas em q s tem d jogar com varias equipas e o BENFICA q as domina e isso diz tudo...

sim, nos ultimos anos é um fartote.

alexandreslb

eu quero ver é nos programas desta semana o que vao dizer das cacetadas dos nossos jogadores. Pareciam jogadores à porto. Acalmem-se fds.

Tiago_Pacheco

perdemos este jogo
sem espinhas
deu para perceber que precisamos de 2 jogadores
mas o porto foi muito forte
vamos ter calma ja querem fazer tiro ao alvo ao jorge jesus ao rui e ao nosso presidente
no entanto se golearmos no domingo ja sao os maiores
tipico

MAXADEX 3000

Citação de: alexandreslb em 07 de Agosto de 2010, 23:53
Citação de: MAXADEX 3000 em 07 de Agosto de 2010, 23:52
Citação de: alexandreslb em 07 de Agosto de 2010, 23:49
pior em campo - carlos martins
que horror. o amorim defendia sempre sozinho e isto quando nao ficava no ataque

e jogou os 90 minutos estava mal no posicionamento e na segunda parte não acertava um passe, muito nervoso a meu ver
O que eu no percebo é ele ter ficado os 90 min em campo. É o que me espanta mais.

é a diferença da pre epoca para um jogo oficial, não á confiança em certos jogadores weldon, filipe menezes entre outros

xeriff

para já estou na espectativa mas apreensivo , não gostei nada do que vi e na minha opinião estamos mais fracos do que a época passada e pareceu me que o jj não estava nada chateado com o que aconteceu...

d10s

A nossa equipa ficou no relvado a ver a entrega da taça?? saí nessa altura de casa, mas se foi verdade gostei muito desse pormenor, a ver se ganham brio para a próxima não deixarem os outros festejarem na nossa cara!

Rei

Hoje perdemos, porque eles foram mais humildes, jogaram melhor. E ponto final.
Agora, eu nunca irei deixar de acreditar nesta equipa que me deu alegrias o ano passado.

O Benfica, vai ser sempre o meu amor, vou sempre apoiar, e acredito neles todos. Vou estar aqui em Maio, convosco, a chorar de alegria novamente.

Cumprimentos