Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hugo1904

Completamente de rastos. O ambiente pré-jogo em redor do estádio era de confiança total na vitória do Benfica...mas perdemos.O Porto foi melhor,não há discussão.Foi o pior jogo q vi do Benfica  na era de JJ
Venha a Académica

mar_vivo

Citação de: hugo1904 em 08 de Agosto de 2010, 13:06
Completamente de rastos. O ambiente pré-jogo em redor do estádio era de confiança total na vitória do Benfica...mas perdemos.O Porto foi melhor,não há discussão.Foi o pior jogo q vi do Benfica  na era de JJ
Venha a Académica

Sintetizaste tudo!

Beduas

Isto ainda está aberto? Acho que deviam fechar os tópicos dos jogos umas horinhas após o fim deles, principalmente quando se perde. Isto fica aqui como uma espécie de "cancro".

piratas15

nos nao dominamos o mercado nacional de trasferencias em nenhuma modalidade.os porkos conseguem roubar-nos jogadores em todas as modalidades quando querem e como querem...nao ficamos sem treinador por uma unha negra....até os lagartos conseguem reforçarem se melhor no futsal,para bem dos nossos pecados os  porkos nao estao no futsal.

Borsalin

Citação de: piratas15 em 08 de Agosto de 2010, 13:09
nos nao dominamos o mercado nacional de trasferencias em nenhuma modalidade.os porkos conseguem roubar-nos jogadores em todas as modalidades quando querem e como querem...nao ficamos sem treinador por uma unha negra....até os lagartos conseguem reforçarem se melhor no futsal,para bem dos nossos pecados os  porkos nao estao no futsal.

Eles preferem mais... as noites com calor :p

mar_vivo

Citação de: Beduas em 08 de Agosto de 2010, 13:08
Isto ainda está aberto? Acho que deviam fechar os tópicos dos jogos umas horinhas após o fim deles, principalmente quando se perde. Isto fica aqui como uma espécie de "cancro".

Diz antes o muro das lamentações.  Sempre evita xanaxes e afins...

Paulojdsc

Citação de: piratas15 em 08 de Agosto de 2010, 13:09
Isto de falar mal, faz sentir tão bem não é?

Ouve lá, no futsal, nos ultimos anos, quantos jogadores fomos buscar ao Sporting?

Spider1502

Citação de: Berna® em 08 de Agosto de 2010, 12:57
Vergonha de exibição. E os jornais falam de um grande jogo do porto, só vi isso no inicio do jogo de resto foi só quase os 2 golos. Enfim, não percebi a escolha do Peixoto quando podia ter jogado logo o Coentrão a defesa e o Gaitan á sua frente. E muita falta faz o Ramires e o Di Maria, mais o Ramires.

O Ramires, lá está o Ramires... Eu bem digo que este foi a principal perda...

Ragazzi Da Luz

Momento grande ontem foi  estar a mijar na casa de banho lá do estádio em aveiro, a reclamar com o meu primo do peixoto que aos 30m já estava cansado, e de repente vejo a entrar com um copo do crlho, o King Eusébio...calei-me logo, dei o toque ao meu primo e fikei ali com a mao nos colhoes a fingir que mijava só para ficar 2m ao lado do King...foi espectacular...meti conversa com ele, mas só me respondeu com evasivas...ele tava bem quente..!!..mal conseguiu fechar a berguillha das calças...Grande Rei!!...

magic_maker

Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Agosto de 2010, 13:19
Momento grande ontem foi  estar a mijar na casa de banho lá do estádio em aveiro, a reclamar com o meu primo do peixoto que aos 30m já estava cansado, e de repente vejo a entrar com um copo do crlho, o King Eusébio...calei-me logo, dei o toque ao meu primo e fikei ali com a mao nos colhoes a fingir que mijava só para ficar 2m ao lado do King...foi espectacular...meti conversa com ele, mas só me respondeu com evasivas...ele tava bem quente..!!..mal conseguiu fechar a berguillha das calças...Grande Rei!!...

Falaste com o King com isso na mão ??

Que falta de respeito pah.

piratas15

Citação de: Spider1502 em 08 de Agosto de 2010, 13:14
Vergonha de exibição. E os jornais falam de um grande jogo do porto, só vi isso no inicio do jogo de resto foi só quase os 2 golos. Enfim, não percebi a escolha do Peixoto quando podia ter jogado logo o Coentrão a defesa e o Gaitan á sua frente. E muita falta faz o Ramires e o Di Maria, mais o Ramires.

[/quote
Citação de: Spider1502 em 08 de Agosto de 2010, 13:14

nao estou a dizer mal.e muito menos sou capaz de dizer do benfica!,só estou a fazer uma constataçao...quanto aos jogadores de futsal que te referes penso que vieram  pró benfica no tempo do senhor luis moreira!o Bébé e o Gonçalo.

magic_maker

Na época passada fomos campeões, convencemos dentro de campo e não deixamos dúvidas, no entanto no final da época fomos perder à pocilga, semelhanças ???

MB_caniggia

estou com uma azia do caralho.
Ainda não li nem vi nenhuma notícia, nem programa desportivo desde ontem.
E vou continuar assim. Só aqui no fórum.

trainmaniac

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 13:50
estou com uma azia do caralho.
Ainda não li nem vi nenhuma notícia, nem programa desportivo desde ontem.
E vou continuar assim. Só aqui no fórum.

Tás como eu. Zero notícias!

Alento

Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 13:39
Na época passada fomos campeões, convencemos dentro de campo e não deixamos dúvidas, no entanto no final da época fomos perder à pocilga, semelhanças ???

Semelhanças nenhumas, ontem fomos dominados pelos porcos durante 90m, tivemos uma clara ocasião de golo durante todo o encontro e falhamos passes como eu nunca vi a época passada, para mais não temos o pêndulo Ramirez, para mim ainda mais importante que o Di Maria. Em suma, ou deixamos de cmprar avançados como se não existisse amanhã e reforçamos as alas e o meio campo ou estamos bem lixados. Não percebo como é que o Urreta não têm lugar neste plantel.

O Quim ao pé do Roberto é um predestinado...