Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magic_maker

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 19:29
O Mourinho é bazófias mas tem mais do que motivos para isso.

E depois chega lá dentro e vence de novo.

Ora aí está, por isso digo que a bazófia ou a humildade não serve de nada, o que interessa é chegar lá e vencer, quero lá saber se têm bazófia ou se são humildes...

Karel7Poborsky

fdx q tristeza de jogo...parecia o benfica dos tempos do quique.

trainmaniac

Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Agosto de 2010, 19:36

Diria mais do tempo Camacho/Chalana... o Quique como era muito defensivo normalmente não expunha a equipa desta forma.

transmontano-red

ontem saí para a noite com o manto sagrado, com as quinas de campeão, a ver se algum porco me dizia alguma coisa, ainda ouvi umas boquitas, mas mostrava-lhe logo as quinas de campeão e eles ficavam caladinhos, seita do ca...lho

O_Glorioso

O problema da basófia é que dá trabalho para quem faz dela o seu lema, isto para quem ainda não entendeu, desmazelando-se naquilo que mais interessa, que é estudar, trabalhar, resguardar, surpreender pela positiva.

Às vezes, estar sem dizer nada -- publicamente --  é mais importante do que dizer muito, mesmo que esse muito seja para intimidar os outros ou reforçar psicologicamente os nossos.

sete

Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Agosto de 2010, 19:36
não vi o jogo.mas só de ler aqui os comentários,já compriendi,que não devia-mos ter vendido
os dois melhores jogadores.só hoje de manhã,é que vi que também já venderam o Ramires.

Freire

Em milfontes ia a caminho de casa para ver o jogo, ouvi bué gente num café a gritar golo. Pensei so pode ser nosso, entrei a correr, afinal...

magic_maker

Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 19:40
O problema da basófia é que dá trabalho para quem faz dela o seu lema, isto para quem ainda não entendeu, desmazelando-se naquilo que mais interessa, que é estudar, trabalhar, resguardar, surpreender pela positiva.

Às vezes, estar sem dizer nada -- publicamente --  é mais importante do que dizer muito, mesmo que esse muito seja para intimidar os outros ou reforçar psicologicamente os nossos.

Isso não é bem assim, o Mourinho e o C.Ronaldo são uns grandas basófias e no entanto são muito bons no que fazem, precisamente porque depois precisam de se esforçar para fazerem o que disseram.

JMMC_NORTENHO

Fdx e o que mais me irrita é por causa da supertaça eles só têm menos 3 titulos que nós. Campeonatos, taças de portugal, taça da liga , nós dominamos.
Ainda gostava de perceber como é que nós em 15 finais só ganhamos 4 e como 11 finais contra a porcalhada só ganhamos 1.

BestEagle26

carrepos

Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 19:35

Ora aí está, por isso digo que a bazófia ou a humildade não serve de nada, o que interessa é chegar lá e vencer, quero lá saber se têm bazófia ou se são humildes...

Mas fica muito mal estar com bazófias e depois chegar lá e perder.
E é preciso ter cuidado com elas, evitar que passem para a equipa e entrem em campo a pensar que os adversários têm que fazer a vénia.

ignisdivine

e a conferência de imprensa do JJ no pós jogo?

O_Glorioso

Citação de: Freire em 08 de Agosto de 2010, 19:48
Em milfontes ia a caminho de casa para ver o jogo, ouvi bué gente num café a gritar golo. Pensei so pode ser nosso, entrei a correr, afinal...

Porcos, sapos ou porcos-sapos?

Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 19:49
Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2010, 19:40

Às vezes, estar sem dizer nada -- publicamente --  é mais importante do que dizer muito, mesmo que esse muito seja para intimidar os outros ou reforçar psicologicamente os nossos.

Isso não é bem assim, o Mourinho e o C.Ronaldo são uns grandas basófias e no entanto são muito bons no que fazem, precisamente porque depois precisam de se esforçar para fazerem o que disseram.

Sim, a basófia do jogador Ronaldo em relação às suas prestações na selecçãozinha realmente dão sempre certo, certinho. O Mourinho é bom com as suas basófias, mas também já engoliu em seco... E quer-me parecer que quando lhe interessa estar calado, ele procede assim, ou faz contra-informação, coisa que o senhor Jesus não sabe fazer, como se viu pós-época 2009-10.

pica_foices

Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 19:26
Citação de: Pedrovsky22 em 08 de Agosto de 2010, 19:13
Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 18:59
a encavadela mais merecida do benfica nos ultimos anos que me lembre... Para baixar niveis de bazofia e abrir a pestana...

Ainda há pessoas que acreditam nesta treta?? O Benfica não teve atitude de campeão e tem sérios problemas para resolver, não tem nada a ver com bazófias! JJ não motivou a equipa, tal como aconteceu com o Liverpool na Taça Uefa e no jogo com o Porto no Dragão. A equipa entrou derrotada nesses jogos, especialmente pelas declarações do JJ. Não é por perdermos este jogo que esses problemas deixam de existir, bem pelo contrário. Não é por perdermos este jogo que vamos passar a ter extremos no plantel, nem vamos ter de volta os 9 M€ gastos num GR que não apanha uma única bola na pequena área.

É isso mesmo, essa história da bazófia é treta, se uma equipa andar a semana toda cheia de bazófia e chegar lá e tiver atitude e vontade de vencer, espeta-lhes 3 ou 4 secos e eles que fiquem com a humildade.

O problema não é ter bazófia, o problema é ter bazófia e não provar dentro de campo, o Mourinho é o maior bazófias que conheço, e pelos vistos não muda de atitude, é um coitadinho, tou cheio de pena dele...

referia-me basófia sobretudo de adeptos...
há que trabalhar dia a dia... e encarar cada jogo como uma final.. (esta por acaso ate o era) e não ah 3-0 4-0.... calma... calma... and keep it real....

Pedrovsky22

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 20:02
Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 19:35

Mas fica muito mal estar com bazófias e depois chegar lá e perder.
E é preciso ter cuidado com elas, evitar que passem para a equipa e entrem em campo a pensar que os adversários têm que fazer a vénia.

O que fica mal é jogar como jogamos e ter gasto milhões para nada, continuamos com as mesmas falhas e perdemos jogadores importantes...ainda me vêm falar na Champions... já estou a ver o JJ com o mesmo discurso que teve contra o Liverpool, "ai a prioridade é o campeonato" e depois pimba goleada no lombo. Não tenho ilusões, a abordagem que o Benfica tem feito às competições, sem ser o campeonato, não está correcta e não nos leva a lado nenhum.
Alguém disse e bem que o Porto ao ter ganho tantas supertaças tem quase tantos títulos como nós, mas meus amigos, não vamos Brincar esse argumento só serve para os andardes... porque ganhar uma taça que só depende de um jogo é muito, mas muito diferente de ganharem um troféu onde tiveram que jogar uma época inteira. Mas uma coisa é certa, o Benfica tem de começar a ter outra atitude nestes jogos!