Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Isaaquinho

Eu continuo a achar que o problema foi a inexistência de um meio campo, fruto de algumas invenções do JJ e de falta de extremos de raiz. Por outro lado, laterais ausentes em vários lances do jogo, deram muito espaço aos homens dos porcos.

Outro aspecto teve a ver com a pressão! O Benfica o ano passado pressionava muito em cima, nem deixava pensar o jogo aos adversários, neste jogo nesse aspecto 0! Aliás, quem pressionou foram eles, o que nos fez perder muitas bolas e perder a capacidade de construção de jogo..

banbino

a diferença do benfica do jogo de sábado para o do ano passado esteve em dois aspectos: do ponto de vista defensivo a falta de ramires n permitiu que o benfica sustentasse o seu jogo em bases sólidas dado que sempre que ia para a frente as nossas costas ficavam descobertas (perdi a cabeça com os consecutivos esquecimentos do amorim face ao varrela....).

do ponto de vista ofensivo faltou-nos largura no ataque e sobretudo velocidade (estou a lembrar-me da máxima que usava no ano transacto: estamos com problemas em construir jogo? bola no di maria que ele fura, se nao for á primeira vai á segunda.)

como nao tivemos nada disso fomos aquilo que se esperava: previsíveis....

RazoK

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Agosto de 2010, 17:41
Neste momento o Porto é uma equipa com mais e melhores opções que nós!
Mais e melhores opções?olha que não,agora em termos de querer,notava-se que queriam mais que nós e humildade precisa-se.

Иo Иame Boy

Citação de: andre_lorenzzu em 09 de Agosto de 2010, 18:42
Fui ver o jogo ao estádio, mas hoje fiz o download do jogo para ver e reparei nisto:

Então mas o campeão afinal é quem?? Cambada de tripeiros estas estações de televisão...

bodes de merda...........

NuNo SiLvA

Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Agosto de 2010, 00:32
Citação de: andre_lorenzzu em 09 de Agosto de 2010, 18:42
Fui ver o jogo ao estádio, mas hoje fiz o download do jogo para ver e reparei nisto:

Então mas o campeão afinal é quem?? Cambada de tripeiros estas estações de televisão...

bodes de merda...........
a tvi está comprada filhos da p..........

ignisdivine

Eu esta época posso ver jogos na TVI, mas nem que esses filhos da puta se fodam todos, eu não os vou ouvir. Aquele João Querido Manha é um filho da puta.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: sleepyboyNN em 10 de Agosto de 2010, 00:24

Uma vergonha o que se passou no lado dos DV. Eu estava nessa mesma bancada mas mais para o meio. O polícia a dar com um extensível duma bandeira num adepto porquê? Então e no primeiro golo dos porcos houve invasão de campo e a polícia só aconselhou eles a irem para a bancada, sem recorrerem ao uso de violência.
À malta do Benfica, sem motivos, usam e abusam da farda e até com um tubo extensível duma bandeira carregam? Enfim, mais do mesmo... --'

A. C. A. B.

Gosepe13

Citação de: Saviolafication em 09 de Agosto de 2010, 18:44
Subtilmente, eles começaram logo aí as boquinhas. Menos subtil foi o comentador a festejar o 2-0 aos berros.

Sim, de facto estava a ver o jogo aqui com o meu primo, e também disse-lhe que os comentadores metiam nojo. A maneira como gritaram o segundo golo... Pena não termos marcado nenhum, para podermos realmente comparar.

SonicYouth

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Agosto de 2010, 03:14
Citação de: sleepyboyNN em 10 de Agosto de 2010, 00:24

Uma vergonha o que se passou no lado dos DV. Eu estava nessa mesma bancada mas mais para o meio. O polícia a dar com um extensível duma bandeira num adepto porquê? Então e no primeiro golo dos porcos houve invasão de campo e a polícia só aconselhou eles a irem para a bancada, sem recorrerem ao uso de violência.
À malta do Benfica, sem motivos, usam e abusam da farda e até com um tubo extensível duma bandeira carregam? Enfim, mais do mesmo... --'

A. C. A. B.

Supostamente não deixam entrar certos materiais para os adeptos não andarem a atirar ou bater com os mesmos a outras pessoas... Quem acaba de os usar: PSP... já parece a "fina ironia"...

SonicYouth

Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2010, 11:00
Subtilmente, eles começaram logo aí as boquinhas. Menos subtil foi o comentador a festejar o 2-0 aos berros.

Sim, de facto estava a ver o jogo aqui com o meu primo, e também disse-lhe que os comentadores metiam nojo. A maneira como gritaram o segundo golo... Pena não termos marcado nenhum, para podermos realmente comparar.

Quanto a ver o jogo, não teremos remédio senão vê-lo nessa nojice de canal... no entanto, coloca-se imagem e relato da Antena 1 ;)

slb2me

parecíamos o porco na final da taça da liga, pisões, socos, quezílias...

fomos muito intranquilos e perdemos o jogo no meio campo

Luisão, defíce fisico podia ter jogado o Sidnei, do outro lado estava o Maicon, esta falta de confiança no Sidnei devia ter um fim ou venda

FCoentrão podia alternar com CPeixoto, embora não seja a mesma coisa que mudar lado os extremos

Gosepe13

Citação de: SonicYouth em 10 de Agosto de 2010, 11:16
Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2010, 11:00

Quanto a ver o jogo, não teremos remédio senão vê-lo nessa nojice de canal... no entanto, coloca-se imagem e relato da Antena 1 ;)

Sonic Youth concordo com a tua ideia. No entanto, jà experimentei varias vezes, e o som do radio chega um a dois segundos antes da imagem, o que estraga um pouco, porque ouço gritar golo antes do jogador rematar. Não sei se serà especifico à recepção das imagens em França. Em Portugal o som do radio està sincronizado com as imagens da TV?

a13263

Nem por sombras.

É a minha mãe a gritar golo na cozinha e nós a vermos a bola ainda no nosso guarda-redes...