Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pedro Neto

Freire

Minas falhou acesso ao play off. Segundo o comentador do pfc, teve muito a ver com a saida de Diece.

dfernandes

Rei

Freire

Acompanho a liga brasil via pfc, e para ter sido eleito para o 5 ideal so pode ser grande craque, se se vai adaptar e vingar é outra questao. Por exemplo Leandrinho ano passado era titular do Carlos Barboza que se sagrou campeao, e cá nao deu nada.

nokas7

fred_cardozo7

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2010, 17:47
REBOLATION!!!
Bota a mão na cabeça que vai começar.... o REBOLATION... looooool

Red skin

roca

Sem dúvida que é um bom jogador, mas está muito aquém de ser aquele ala, que resolve jogos, que saiba sair da pressão, forte no 1 para 1, com uma enorme precepção do jogo etc...

pcssousa

Citação de: roca em 22 de Setembro de 2010, 14:45
Sem dúvida que é um bom jogador, mas está muito aquém de ser aquele ala, que resolve jogos, que saiba sair da pressão, forte no 1 para 1, com uma enorme precepção do jogo etc...
Engraçado que eu acho exactamente o contrário...

joao12soares

???????????????????

Garibaldi

Harlem

roca

Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2010, 15:04

Espero também vir a achar com o decorrer do campeonato.

pcssousa

Citação de: roca em 22 de Setembro de 2010, 20:41
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2010, 15:04

Espero também vir a achar com o decorrer do campeonato.
só não vais se: ele por algum motivo se lesionar, se deixares de acompanhar o campeonato ou fores faccioso. De resto está tranquilo que está ali material de categoria!