Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pedro Neto

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 13:51
"Disse".

Diéce, gritado a pelos pulmões pelo treinador e colegas ontem no pavilhão.

O que o treinador diz não se escreve... estou a brincar. Por acaso já tinha ouvido "Disse" em relatos do Brasileirão, mas por mim tudo tudo bem.

:)

Fica Diéce. Mas também já ouvi "Dierce".

PablitoAimar

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2010, 16:53
Vê-se logo pelo toque de bola que é grande craque, embora ainda não tenha mostrado tudo o que vale, nem de perto nem de longe, mas é como o algodão: não engana! confesso que estava mais ou menos preocupado, embora confiasse na avaliação do Pedro Neto que percebe bem mais disto do que eu, mas agora já não estou: CRAQUE! e dos grandes!
Exacto, este nao engana

joaombcunha

Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 11:10
Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2010, 10:34
Quando se criam expectativas em redor do Ricardinho é normal essas expectativas sairem furadas...Provavelmente se o avaliarem sem compararem com o Ricardinho vão perceber que ele trás à equipa mais a nivel colectivo que a nivel individual e isso também é muito importante!!!!!!!!!

Gostei do que vi dele ontem...Agora é esperar que, naturalmente, vá evoluindo, com os jogos...

O Ricardinho era o melhor jogador do SLB em tudo, no pensamento do jogo colectivo, a defender, a atacar, a desiquibrar no para 1, a resolver quando a nível colectivo nada saía, o que tinha mais resistência, mais intensidade... Só a receber e rodar de costas pra a baliza é que tinha um melhor(César) e a defender entre os postes(Bébé)

Eu pessoalmente nunca o quis comparar com o Ric, seria muito injusto, só a personagem do Coutinho é que comparou. O que realmente quero comparar é com as alternatívas que havia no nósso campeonato. Havia no mínimo 3 melhores...

Infelizmente existem adeptos que, por miopia desportiva ou má fé, não conseguem distinguir um grande jogador de um cepo. Diece não é cepo, é um grandissimo jogador de futsal.

joaombcunha

Melhores que o Diece, no campeonato português, existem pelo menos 2...eu e todos aqueles que são peritos na análise tecnico tática de um jogador de futsal.
É PRECISO MUITA PACIÊNCIA PARA TANTA MIOPIA...DESPORTIVA.

PMCA

O nosso Speedy Gonzalez, é craque !

::ZEBODA::

Acredito que venha a dar cartas.

goldfrapp

quando começa o campeonato?

faneca_slb4ever

VALEBEM

É um jogador diferente do Ricardinho!
O Diece é o símbolo da nova era Paulo Fernandes, onde se pretende que o Benfica pratique um futsal mais colectivista, mais competitivo e mais vencedor!
Ricardinho, que é um dos jogadores mais talentosos do futsal, era uma espécie de símbolo do Benfica de André Lima, que baseava a sua «força» nas jogadas individuais!

MOZ

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2010, 23:25
É um jogador diferente do Ricardinho!
O Diece é o símbolo da nova era Paulo Fernandes, onde se pretende que o Benfica pratique um futsal mais colectivista, mais competitivo e mais vencedor!
Ricardinho, que é um dos jogadores mais talentosos do futsal, era uma espécie de símbolo do Benfica de André Lima, que baseava a sua «força» nas jogadas individuais!

revejo-me sempre imenso no que escreves.

every time i die

pelo que vi do jogo com os russos, curiosamente parece-me melhor jogador a recuperar bolas do que a organizar o ataque. teve muito bem nesse capítulo!
e tem uma velocidade incrível!

Just

O Diece é um excelente jogador mas distinto do Ricardinho , não tão fantasista como ele mas muito mais objectivo, é um excelente valor e foi uma aposta pessoal do  Treinador anterior a PF , Mister Orlando Duarte ....

zedogolo

pelo q vi ate agora bom reforço sim senhor  :clap1:

miguel_91

Citação de: zedogolo em 26 de Agosto de 2010, 23:27
pelo q vi ate agora bom reforço sim senhor  :clap1:
do que vi tambem gostei

Orgulho encarnado

Gostei do que vi na 2ª feira