Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Shoky

Burro que nem um penedo, comprometeu seriamente as nossas aspirações.
Espero que lhe mostrem a porta da rua.

Trezeguet

Ricardinh010

Se vai ficar não devia. No futsal não há espaço para jogadores pouco inteligentes, que não são capazes de se auto-controlar emocionalmente.

kallou

Em termos de custo/benefício, é pior negócio de sempre do Futsal do Benfica!!

kallou

Em situação de 3x2 em que podiamos criar perigo, marcar golo...foi bonito ve-lo agarrado à bola...a tentar passar por tudo e todos...a demorar uma eternidade...adorei!!

BlankFile

Citação de: stoneduck em 24 de Junho de 2013, 12:34
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2013, 19:28
Tudo a cascar no rapaz, mas a expulsão de que é alvo hoje é das mais absurdas que já vi num jogo de futsal. Sem mais comentários sobre isso.
Quanto à sua possível continuidade ou não... também acho que o Diece não tem correspondido a 100% às expectativas que tinhamos sobre ele, mas é um bom jogador e ainda poderá ser muito útil ao Benfica. Por mim ficava.

Absurda ?

Absurdo é este jogador, porque é BURRO que nem uma PORTA!
O estúpido do adjunto (ou lá o krl quer era) dos largartos pegou na bola e mandou para trás feito filho da puta, mas este Diece como é BURRO que nem uma PORTA foi feito estúpido empurrar o gajo com o árbitro mesmo em cima dele a ver...

Ele estava à espera do quê ? Que o árbitro não fizesse nada nem motrasse cartão ?

Nunca vi tanta burrice e tanto descontrolo emocional num jogador de futsal... E não foi só neste último jogo.

De uma vez por todas: Encarem os problemas pela frente!
Não se limitem a defender alguns jogadores só porque são nossos, ainda para mais neste caso em que foi BURRO! E eu não quero BURROS nas nossas equipas.

Mais exigência porra!

Sabes que ele levou o primeiro cartão amarelo alegadamente por simular uma falta que nos daria um LD por ser a 6ª falta? E a falta existiu mesmo, porque ele foi derrubado. A expulsão foi injusta e mentirosa. Se isso desculpa o facto do Diece ser burro várias vezes? Não, não desculpa.

RAFL

não acho que seja um jogador que faça a diferença, devia sair

bafo1

duas expulsoes numa final não é admissivel...... !!

d10s

Para o que ganha, joga muito pouco.

Eddie_

É necessária mais capacidade mental e é necessário que alguém lhe faça ver isso.
O lance da expulsão no 4º jogo foi à minha frente. O adjunto ou fisioterapeuta ou lá quem era agarra na bola e manda-a para longe e fica a olhar para ele com cara de gozo. Um jogador profissional não pode perder a cabeça e arriscar-se a levar um 2º amarelo por um empurrãozinho estúpido. O monte de merda que era o árbitro aproveitou e acabou com o jogo ali, pois claro.

É capaz de ser o único jogador do Benfica que desequilibra no 1 para 1. Claramente para manter.
Mas tem que ter muito mais cabeça...

Thorondor

Citação de: bafo1 em 26 de Junho de 2013, 11:42
duas expulsoes numa final não é admissivel...... !!

Ricardinho...

nightcrowler

Citação de: d10s em 27 de Junho de 2013, 02:42
Para o que ganha, joga muito pouco.

ele ganha muito?

bafo1

JSLB_90

Pelos vistos já é oficial que basas. Thank God. Burros já cá estão muitos, nao fazes falta

Syphon

Citação de: JSLB_90 em 27 de Junho de 2013, 22:55
Pelos vistos já é oficial que basas. Thank God. Burros já cá estão muitos, nao fazes falta

Antis também aqui andam muitos... tb nao fazes ca falta