Roberto Rosales (KAA Gent) - voetbalkrant.com

cosmedam




Nome: Roberto José Rosales Altuve
Nacionalidade:  Venezuela
Data de Nascimento: 1988-11-20 (21 anos) 
Posição: Lateral direito
Altura: 175 cm
Peso: 73 kg
Clube: KAA Gent (Bélgica)

"Roberto Rosales ligt nog onder contract bij AA Gent, maar de Buffalo's zullen de nodige moeite hebben om de rechtsachter in Oost-Vlaanderen te houden. In navolging van onder meer Benfica Lissabon en FC Twente toont nu ook Ajax interesse."
http://www.voetbalkrant.com/nl/nieuws/lees/2010-07-14/ook-ajax-heeft-rosales-in-het-vizier

Joao_ab3

Lateral direito precisa-se sim..nao é prioridade mas é um sector a reforçar para ter um suplente do maxi!

devermelhosempre

n conheço, mas encaixa no perfil do jogador do Benfica. Falar português ou espanhol

Far(away)

Já se falou num suposto interesse do Benfica neste jogador por alturas do Natal. Não é um mau jogador, mas não creio que o Benfica esteja no mercado por um lateral direito.

lonstrup

isto sim era um grande reforço. essencial no ataque à champions.

macnash


Bekambol

concordo, parece-me um bom, um grande reforço.

acns


Frank James

Esta merda irrita, numa noticia diz que o JJ 'prende' o Amorim e depois sai uma noticia que o Benfica está interessado num lateral direito!

:disgust: :disgust:

EPluribusUnum

Já se tinha falado deste rapaz há uns meses, ainda o Saint era treinador do Gent

rotepa

Normalmente os belgas e holandeses costumam fazer negocios entre eles e depois é que acabam por sair da Holanda.

Deve ir pro Ajax.

Nserra

Enquanto não perceberem que o Amorim é muito melhor médio do que lateral haverá sempre gente a não querer um lateral. o Amorim é Médio!!! desenrasca a lateral mas se lhe perguntarem onde ele quer jogar ele vai responder que quer jogar a MÉDIO. por isso acho bem comprarem um lateral e na minha opinião deviam comprar um tb para o outro lado se bem que o F.Faria está a jogar melhor a lateral do que a central.

Far(away)

Citação de: Nserra em 14 de Julho de 2010, 12:17
Enquanto não perceberem que o Amorim é muito melhor médio do que lateral haverá sempre gente a não querer um lateral. o Amorim é Médio!!! desenrasca a lateral mas se lhe perguntarem onde ele quer jogar ele vai responder que quer jogar a MÉDIO. por isso acho bem comprarem um lateral e na minha opinião deviam comprar um tb para o outro lado se bem que o F.Faria está a jogar melhor a lateral do que a central.

Quem manda é o Jesus!

BrunoP

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Julho de 2010, 08:06
Lateral direito precisa-se sim..nao é prioridade mas é um sector a reforçar para ter um suplente do maxi!
Ruben Amorim

Frank James

Citação de: Far(away) em 14 de Julho de 2010, 12:18
Citação de: Nserra em 14 de Julho de 2010, 12:17
Enquanto não perceberem que o Amorim é muito melhor médio do que lateral haverá sempre gente a não querer um lateral. o Amorim é Médio!!! desenrasca a lateral mas se lhe perguntarem onde ele quer jogar ele vai responder que quer jogar a MÉDIO. por isso acho bem comprarem um lateral e na minha opinião deviam comprar um tb para o outro lado se bem que o F.Faria está a jogar melhor a lateral do que a central.

Quem manda é o Jesus!
Não vale a pena, cada vez estou mais convencido que isto é o FM.