BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

4ever Red Devil

Ok, Faneca. Obrigado.

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2011, 18:34
Depois se poderem metam ai o resultado do segundo jogo.

É que parece que já perdemos por isso dava jeito que nem tinha que ver o jogo...

Há quanto tempo acompanhas o andebol do Benfica sob José António Silva?

Lereno

Sabem o que vos digo muita falta de exigencia que existe no Benfica, para o caralho com a conversa deste treinador quando ele diz que "não há nada  fazer", pró caralho...

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2011, 18:34
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2011, 18:32
É mesmo banana.

Hoje em dia este José António Silva é a imagem do Benfica.
Peço desculpa mas não vou permitir insultos ao técnico do Benfica. Obrigado. Não aviso mais.

Banana não é insulto, ó Faneca. Desculpa lá dizer-te isto, mas banana é um elogio, e dos bons.

Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2011, 18:35
Ok, Faneca. Obrigado.

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2011, 18:34
Depois se poderem metam ai o resultado do segundo jogo.

É que parece que já perdemos por isso dava jeito que nem tinha que ver o jogo...

Há quanto tempo acompanhas o andebol do Benfica sob José António Silva?
desde sempre.

é o desporto que melhor conheço e o qual joguei.

é muito complicado, mas há sempre hipóteses. e hj tínhamos ganho naõ fosse a besta da mesa...

O_Glorioso

Ganhar por um ou empatar era igual. Só com 5/6 golos é que dava para acalentar uma esperança.

_Benfiquista_

Esta equipa não é assim tão superior à Nossa...pensei que a diferença fosse maior.Ou então não demonstraram o seu real valor.Mas Nós também não temos uma Equipa assim tão fraca!Sejamos também justos e razoáveis!

Há coisas é que não se explicam...passar do 80 para o 8...

Hoje e apesar de não estar cheio o pavilhão, o apoio foi bom a meu ver.

Lá estou convicto que iremos fazer um bom jogo e quiça vencer...mas isso sou eu...

_Benfiquista_

Se lá terminar por exemplo, 28-28, o jogo irá a prolongamento ou vencemos Nós, por maior quantidade de golos marcados?

faneca_slb4ever

Benfica TV - 22-05-2011 - 16h30 – RK Cimos Koper : SL Benfica
2ª mão - Final Taça Challenge

P∑T∑7

Dandy

Eu acredito.

Quem perde duas vezes com Águas Santas e Sporting da Horta mas vai vencer a Lemgo, por 3 golos, só pode mesmo acreditar que tudo é possível...

Freire