BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

Messi87

SL Benfica recebe Partizan este domingo para a 2ª mão das meias-finais da Taça Challenge

O jogo da 2ª mão terá início pelas 17h15, no Pav. EDP, em Lisboa, com transmissão em directo na Benfica Tv.
No passado sábado, o SL Benfica perdeu em Belgrado, a 1ª mão das meias-finais da Taça Challenge por 36-30.

É em casa, no próximo domingo, 1 de Maio, a partir das 17h15, que o SL Benfica recebe o Partizan Dunav Osiguranje, para o decisivo jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça Challenge, jogo que será transmitido em directo pela Benfica Tv.

Para garantir a presença na final da Taça Challenge, o Benfica está obrigado a ganhar por 7 golos de diferença na Luz, ou por 6, desde que o Partizan não marque mais de 29 golos em Lisboa.

O jogo entre Benfica e Partizan vai ser arbitrado pela dupla André Philipp Buache / Marco Meyer, da Suíça.

O primeiro finalista da Taça Challenge será conhecido já no sábado, dia em que se vai realizar a 2ª mão da outra meia-final, na Roménia, entre Stiinta Municipal Dedeman Bacau e RK Cimos Koper. Na 1ª mão, o RK Cimos Koper venceu o Stiinta Bacau por 34-27.

http://www.fpa.pt/

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 21:50
A 1ª parte deste jogo deve dar na BTV.

A 2ª parte devem passar para um cantinho devido ao futebol.

LOOOL! OMG! Ninguém vai ver este jogo com um jogo de futebol (ainda que seja quase a feijões).

Songoku

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 21:50
A 1ª parte deste jogo deve dar na BTV.

A 2ª parte devem passar para um cantinho devido ao futebol.

LOOOL! OMG! Ninguém vai ver este jogo com um jogo de futebol (ainda que seja quase a feijões).

Vou eu!

Messi87

Antevisão Partizan
José António Silva: "Os jogadores sabem o que têm de fazer"

O andebol benfiquista prepara-se para receber os sérvios do Partizan, na 2.ª mão das meias-finais da Taça Challenge. Em declarações à Benfica TV, o treinador José António Silva analisou o actual momento da equipa da Luz.

"Averbámos duas derrotas, com adversários que tiveram oito dias para recuperarem fisicamente, algo que não pudemos fazer devido à participação nas competições europeias. É uma sobrecarga que nos agrada, mas que tem os seus custos e essa sobrecarga nos últimos jogos tem se feito sentir, sobretudo, ao nível da finalização", explicou o técnico dos "encarnados".

Para este desafio, o treinador anteviu um adversário forte: "Espero um jogo muito duro, só tivemos dois treinos para preparar uma estratégia para este adversário e essa tem sido uma das grandes dificuldades. Nas últimas seis semanas fizemos 12 jogos. Esta equipa sérvia vai colocar muitas dificuldades, porque é muito forte fisicamente e nós sem o Zaikin estamos com algumas dificuldades para equilibrar esse capítulo, no entanto, estamos motivadíssimos e estamos a trabalhar bastante."

Neste segundo jogo, o plantel do Benfica já conhece melhor os sérvios e vai apostar numa finalização mais eficaz: "Nós estávamos bem identificados com esta equipa, mas no confronto directo é sempre diferente. Agora já os conhecemos melhor e ainda hoje estivemos a analisar o vídeo com os jogadores e se não fosse algum azar com bolas nos postes podíamos ter conseguido um resultado melhor."

A desvantagem é de seis golos (30-36), mas nada está perdido: "Temos de manter a organização e a concentração e não podemos falhar tantos remates como temos vindo a falhar nos últimos jogos. As situações estão a ser criadas, os jogadores sabem o que têm de fazer, mas está a faltar um pouco de sorte à equipa."

Este encontro da 2.ª mão da meia-final da Taça Challenge está marcado para o próximo domingo, pelas 17h15, no Pavilhão N.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjasilvaant_290411_78594.asp

Freire


BlankFile

Vai ser muito complicado dar a volta à eliminatória. Diria mesmo que só por milagre...

ForçadoBloqueio

Sorte....azar...que discurso de loser! É isso aí! Continuar que estamos no bom caminho!

nokas7

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Abril de 2011, 15:32
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 21:50
A 1ª parte deste jogo deve dar na BTV.

A 2ª parte devem passar para um cantinho devido ao futebol.

LOOOL! OMG! Ninguém vai ver este jogo com um jogo de futebol (ainda que seja quase a feijões).

Fossem decentes e deviam era dar a 1ª parte do futebol num cantinho.. E sim, a poder ver algum, eu tenciono é ver o Andebol que decide algo, já o futebol decide se passamos amanhã para as duas dezenas de pontos de atraso ou não..

groingsid

Realmente a vida de atleta profissional do Benfica é dura... dura.... dura...

Tão cansadinhos, os meninos...!

Orgulho encarnado

#1614
Ó JAS CALA-TE HOMEM
Nunca mais ganhas vergonha na cara e desapareces, FDX.

Mesmo sem treinador:

CARREGA BENFICA... acreditem

O_Glorioso

Os jogadores até podem saber o que fazer (o que duvido), mas o que faz de treinador não sabe de certeza.

faneca_slb4ever

Não temos liderança forte. Nota se sempre a nivel psicológico.

46Rossi

depois de na quarta termos sido afastados do campeonato amanhã será a vez da Challenge  :ashamed:

Red Eyes

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2011, 11:04
depois de na quarta termos sido afastados do campeonato amanhã será a vez da Challenge  :ashamed:
Vade retro, Satanás!