BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

ForçadoBloqueio

Amanhã vamos ganhar por 20 golos de diferença! Acreditem!

|OnE|


Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 22:50
Amanhã vamos ganhar por 20 golos de diferença! Acreditem!


   É só bloqueio nessa cabeça, até mete impressão!


ForçadoBloqueio




ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 23:24
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 22:50
Amanhã vamos ganhar por 20 golos de diferença! Acreditem!


   É só bloqueio nessa cabeça, até mete impressão!

:smokin:


   lol



   Um dia destes temos de almoçar juntos.

Com todo o gosto! Quando andar mais livre de trabalho combinamos isso! O0

JM21

Não acredito muito, mas a esperança é a última a morrer. Força equipa!

Pleasure_+_Pain

Perdoem-me a ignorância, mas estamos nesta Taça Challenge por que razão?

Esta competição é tipo Taça UEFA ou Taça das Taças? Liga dos Campeões sei que não é, porque existe uma Liga dos Campeões de Andebol, certo?

_Benfiquista_

#1644
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Maio de 2011, 02:05
Perdoem-me a ignorância, mas estamos nesta Taça Challenge por que razão?

Esta competição é tipo Taça UEFA ou Taça das Taças? Liga dos Campeões sei que não é, porque existe uma Liga dos Campeões de Andebol, certo?
Penso ser a 2ª prova do Andebol.Equivalente à Taça UEFA/Liga Europa no Futebol.Existem também,para além desta, a Liga dos Campeões e a EHF Cup.

Estamos na Taça Challenge,porque fomos aos play-off de apuramento de campeão nacional(tal como este ano).Mas poderei também estar,aqui neste ponto errado...


Freire

É a 4a em 4 em termos de importancia. Tipo intertoto do futebol. Os 1os paises do ranking nao entram nesta prova.

faneca_slb4ever

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Maio de 2011, 02:05
Perdoem-me a ignorância, mas estamos nesta Taça Challenge por que razão?

Esta competição é tipo Taça UEFA ou Taça das Taças? Liga dos Campeões sei que não é, porque existe uma Liga dos Campeões de Andebol, certo?
Porque fomos 4º no ano passado. É tipo Taça Intertoto.

Mercurio_10

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 02:08
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Maio de 2011, 02:05
Perdoem-me a ignorância, mas estamos nesta Taça Challenge por que razão?

Esta competição é tipo Taça UEFA ou Taça das Taças? Liga dos Campeões sei que não é, porque existe uma Liga dos Campeões de Andebol, certo?
Penso ser a 2ª prova do Andebol.Equivalente à Taça UEFA/Liga Europa no Futebol.Existem também,para além desta, a Liga dos Campeões e a EHF Cup.

Estamos na Taça Challenge,porque fomos aos play-off de apuramento de campeão nacional(tal como este ano).Mas poderei também estar,aqui neste ponto errado...

A Taça Challenge é mesmo a mais fraquinha. E neste momento, é a única competição em que uma equipa portuguesa pode ser competitiva. Existem quatro competições (Liga dos Campeões, Taça EHF, Taça das Taças e esta Taça).

Songoku

Só o Andebol é que pode salvar este VERGONHOSO fim de semana. Quem diria ? O patinho feio das modalidades salvar o fds.. Mas, dúvido. Espero mesmo que o Benfica ultrapasse esta equipa e vá à final.. Vai ser muito complicado mas penso que com pavilhão cheio tudo é possível.