BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

poliban

O mister continua a ser FRAQUISSIMO!!!!

Não tenham medo de dizer as coisas.

pcssousa

Com todo o respeito que me merecem, mas eu continuo a dizer que há pessoal que não tem noção das coisas... acerca deste fim-de-semana só tenho a acrescentar que o Benfica ganhou a UEFA futsal Cup uma vês no seu historial, ganhou ao longo de toda a sua história 3 campeonatos nacionais de vólei, e até hoje nunca tinha estado numa final europeia de andebol.

Todos exigimos ganhar, sem dúvida, todos ficamos tristes quando não o conseguimos, isso é óbvio, mas é preciso notar que alguns casos a excepção não é perder, mas sim ganhar... infelizmente.

andrebond

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2011, 19:20
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 19:12
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2011, 19:03
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 18:56
Atenção que o Cimos Komer não é um adversário qualquer, ainda há 3 anos atingiu as meias finais da EHF...

E o que foi que fizeram o ano passado em termos internacionais?

Foram à 4ª eliminatória da taça das taças perdendo com o Granollers de Espanha em Espanha por 4 golos depois de terem ganho na Eslovénia por um...
Penso que nunca foram campeões da Eslovénia mas ganharam 3 taças nos últimos anos...

Obrigado.

Penso que temos possibilidades... tanto de ganhar como de perder.

Isso só pode querer dizer uma coisa, dentro e fora de campo: Lutar, Lutar e Lutar!

Pelos resultados nos últimos anos nas competições europeias o Cimos Koper parece ser melhor equipa do este Partizan

pcssousa

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2011, 19:20
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 19:12
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2011, 19:03
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 18:56
Atenção que o Cimos Komer não é um adversário qualquer, ainda há 3 anos atingiu as meias finais da EHF...

E o que foi que fizeram o ano passado em termos internacionais?

Foram à 4ª eliminatória da taça das taças perdendo com o Granollers de Espanha em Espanha por 4 golos depois de terem ganho na Eslovénia por um...
Penso que nunca foram campeões da Eslovénia mas ganharam 3 taças nos últimos anos...

Obrigado.

Penso que temos possibilidades... tanto de ganhar como de perder.

Isso só pode querer dizer uma coisa, dentro e fora de campo: Lutar, Lutar e Lutar!

Eles são dificeis, claramente, mas pode cair para qualquer dos lados... temos obrigação de encher o pavilhão na final seja a 1ª mão cá, seja lá!

mar_vivo

Parabéns à equipa! Hoje, deu-nos uma verdadeira satisfação!

dmc

O_Glorioso

Citação de: PablitoAimar em 01 de Maio de 2011, 19:20
Os lagartos tao todos aziados com a possibilidade de ganharmos o caneco como eles o ano passado.. Assim já nao tem argumentos para dizer " ah nos temos uma taça europeia no andebol que voces nao teem"

VAMOS LA GANHAR BEEENFICAA!

O que os sapos dizem interessa alguma coisa? Só estou a perguntar.

Melhor, os sapos interessam alguma coisa?

Pensar no Benfica é o caminho, e pensar neles apenas e só quando jogamos contra eles.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 19:03
Final da Challenge Cup:

BENFICA-Cimos Koper (Eslovénia)

Jogos são a 14/15 e 21/22 de Maio

3a Feira sabe se a ordem dos jogos.

dmc

Roenin

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 19:22
Com todo o respeito que me merecem, mas eu continuo a dizer que há pessoal que não tem noção das coisas... acerca deste fim-de-semana só tenho a acrescentar que o Benfica ganhou a UEFA futsal Cup uma vês no seu historial, ganhou ao longo de toda a sua história 3 campeonatos nacionais de vólei, e até hoje nunca tinha estado numa final europeia de andebol.

Todos exigimos ganhar, sem dúvida, todos ficamos tristes quando não o conseguimos, isso é óbvio, mas é preciso notar que alguns casos a excepção não é perder, mas sim ganhar... infelizmente.

Somos a única equipa portuguesa a ter a UEFA Futsal Cup no palmarés... e a secção existe há relativamente pouco tempo e muito tem conquistado. Aqui a excepção é mesmo perder...

pcssousa

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2011, 19:22

Fraco ou não, agora interessa é todos apoiarmos esta equipa para que possa conquistar o troféu, no final da época fazemos o balanço... este preciso momento é de alegria por pela primeira vez no nosso historial termos atingido uma final europeia na modalidade, depois da final espero que seja momento de celebração.
Como disse, no final faz-se o balanço.

ppfinder

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 19:40
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2011, 19:22

Fraco ou não, agora interessa é todos apoiarmos esta equipa para que possa conquistar o troféu, no final da época fazemos o balanço... este preciso momento é de alegria por pela primeira vez no nosso historial termos atingido uma final europeia na modalidade, depois da final espero que seja momento de celebração.
Como disse, no final faz-se o balanço.

x2

A mesma opinião !!!