BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 22:19
Penso que nesta competição não entram equipas espanholas e alemãs...mas penso que o ano passado vencemos a uma grande equipa alemã e lá...agora estou um bocado confuso...
Sim, ganhámos na Alemanha para a taça EHF, não para esta.
Exacto.Obrigado :)

pcssousa

Citação de: Bernardo.8 em 01 de Maio de 2011, 22:20
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 22:17
Citação de: Bernardo.8 em 01 de Maio de 2011, 22:14
Vá lá.. Controlámos sempre o jogo.  A equipa eslovena, alguém conhece?
São fortes e nos últimos anos tiveram prestações meritórias nas competições europeias como umas meias-finais na EHF e uma 4ª ronda na taça das taças. Têm bons estrangeiros e estão num bom campeonato.

Estão em que lugar no campeonato, sabes ?
Sinceramente não sei... sei apenas que nunca gaharam um campeonato nacional mas que nos últimos anos ganharam 3 taças e pelo menos uma supertaça.
Sei que os sérvios a quem ganhámos hoje lideram o seu campeonato.

nokas7

No entanto, para quem está minimamente por dentro disto, o que acha..

Campeonato Esloveno superior ao Campeonato Sérvio?

Bernardo.8

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: Bernardo.8 em 01 de Maio de 2011, 22:20
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 22:17
Citação de: Bernardo.8 em 01 de Maio de 2011, 22:14
Vá lá.. Controlámos sempre o jogo.  A equipa eslovena, alguém conhece?
São fortes e nos últimos anos tiveram prestações meritórias nas competições europeias como umas meias-finais na EHF e uma 4ª ronda na taça das taças. Têm bons estrangeiros e estão num bom campeonato.

Estão em que lugar no campeonato, sabes ?
Sinceramente não sei... sei apenas que nunca gaharam um campeonato nacional mas que nos últimos anos ganharam 3 taças e pelo menos uma supertaça.
Sei que os sérvios a quem ganhámos hoje lideram o seu campeonato.

Acredito que jogando a 2ª mão em casa, é bem possível, então. Obrigado.  ;)

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 01 de Maio de 2011, 22:30

Bastante superior.

pcssousa

Penso que sim, penso que sim... mas é como digo, depende das posições na tabela de cada um deles... Dou um exemplo: no futebol o campeonato inglês é melhor que o nosso, mas será uma equipa do meio da tabela de inglaterra melhor que o lider do nosso?

Joga Bonito

pcssousa, não me vais levar a mal mas:

Não foste tu que o ano passado menosprezaste ao máximo esta competição ?

nokas7

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 22:33

Penso que sim, penso que sim... mas é como digo, depende das posições na tabela de cada um deles... Dou um exemplo: no futebol o campeonato inglês é melhor que o nosso, mas será uma equipa do meio da tabela de inglaterra melhor que o lider do nosso?

Neste momento não, o Porto é/está fortíssimo.. :rir:

Obviamente que percebi a tua explicação.. Obrigada.. ;)

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 22:32

Bastante superior.

Mas já o Sérvio era superior ao nosso e estes eram líderes..

De qualquer modo, Obrigada.. ;)

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2011, 22:37

Não levo nada a mal... disse sim, que era uma competição onde não entravam equipas dos paises mais fortes, não deixando por isso de ser uma competição europeia... nunca escondi que gostava que estivessemos no lugar dos lagartos, assim como no ano em que fomos eliminados nas meias nunca escondi que tinha ficado com bastante pena. Mas de facto é a 4ª competição europeia de clubes e é também um facto que nunca minorizei ou desprezei qualquer competição oficial fosse de que modalidade fosse, por mim ganhavamos todas elas.

faneca_slb4ever

Eu não gosto nem quero menosprezar a nossa vitória mas achei o Partizan uma equipa banal, ou seja, ao nosso nivel.

Então aquele gr deles fez com que o Nuno Roque fosse parecido com uma grande atirador de meia distância.

Messi87

A final, disputada a duas mãos, está agendada para os dias 14/15 e 21/22 de Maio e o sorteio realiza-se amanhã, 2ª feira, pelas 14h30 locais, em KölnSKY, Colónia. As duas equipas são colocadas no mesmo pote e a primeira equipa a ser sorteada disputa a 1ª mão em casa.

http://www.fpa.pt/

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 01 de Maio de 2011, 22:45
A final, disputada a duas mãos, está agendada para os dias 14/15 e 21/22 de Maio e o sorteio realiza-se amanhã, 2ª feira, pelas 14h30 locais, em KölnSKY, Colónia. As duas equipas são colocadas no mesmo pote e a primeira equipa a ser sorteada disputa a 1ª mão em casa.

http://www.fpa.pt/
Sempre tinha razão comentadores da Eurosport.

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 22:41
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2011, 22:37

Não levo nada a mal... disse sim, que era uma competição onde não entravam equipas dos paises mais fortes, não deixando por isso de ser uma competição europeia... nunca escondi que gostava que estivessemos no lugar dos andrades, assim como no ano em que fomos eliminados nas meias nunca escondi que tinha ficado com bastante pena. Mas de facto é a 4ª competição euroipeia de clubes e de facto nuncda minorizei ou desprezei qualquer competição oficial fosse de que modalidade fosse, por mim ganhavos todas elas.

Tranquilo ;)

Temos é de ganhar!

Bora Benfica!