BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

MALU15

Vai ser dificil, mas é possível.
Eu tambem ainda acredito.

faneca_slb4ever

Tópico actualizado com encontro da 2ª Mão. Golos fora contam.

JMMC_NORTENHO

Resultado um pouco injusto para o que fizemos , mas tambem cometemos erros infantis que se pagao caro. para mim o momento do jogo e por volta dos 22 minutos quando temos 2 posses de bola para fazer 25-21 e nao conseguimos.
Outra situaçao que me desagradou no jogo foi quando estav 20-17 e o carneiro falha um livre 7 metros, quando os anteriore4s tinham sido convertidos todos pelo david tavares, ja nao e de hoje, espero que o carneiro deixe os 7 metros para outro.
Para a 2ª mao e dificil, mas como esta equipa e imprevisivel vamos esperar por algo e bom.

SLGP

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2011, 19:46
Pensava que a equipa eslovena é mais forte.

Chave do jogo: Aspecto psicológico, ou seja, aproveitamento máximo quando estamos por cima no jogo (vantagens de 3 golos).

Nota para o excelente jogo do Jose Costa.

Por favor, ó sócio,não esquecer também o ENORME jogo do Cláudio Pedroso!!! (de quem nem gosto particularmente)

modalidades SLB

ccm

Os sapos na final do ano passado fizeram melhor resultado fora do que em casa, por isso estes que ganhem tomates e que façam o mesmo fora decasa

KATSO75

diabo maiato

46Rossi

na Eslovénia levamos 5 ou 6 de diferença... esqueçam lá isso  :disgust:

Red Eyes

Freire

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2011, 00:21
Os sapos na final do ano passado fizeram melhor resultado fora do que em casa, por isso estes que ganhem tomates e que façam o mesmo fora decasa

Ganhou por 2 fora mas na 1ª mão, depois em casa ganhou por 1.