BENFICA finalista vencido da Challenge Cup 2010/2011

joao12soares

Vai ser complicado, mas temos de acreditar.
O nº14 deles é maluco, mandava-se para cima da nossa equipa quando estava a atacar a tentar arranjar faltas, sorte a nossa que os árbitros até nem foram na cantiga.

Freire

JoRiMaPi

Dificílimo... mas acredito.
Preferia que fosse o segunda jogo em casa, mas pronto :/

faneca_slb4ever

poliban

poliban

faneca_slb4ever

Citação de: poliban em 16 de Maio de 2011, 19:11
faneca jogos fora nunca dão na BTV.
No site da federação de andebol diz que dá. Eu sei bem que nunca deram, mas este jogo podia ser excepção. óbvio que nunca seria a BTV com os seus meios que ia transmitir da eslovénia, ou seja, era a partir de uma televisão eslovena.

poliban

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2011, 19:15
Citação de: poliban em 16 de Maio de 2011, 19:11
faneca jogos fora nunca dão na BTV.
No site da federação de andebol diz que dá. Eu sei bem que nunca deram, mas este jogo podia ser excepção. óbvio que nunca seria a BTV com os seus meios que ia transmitir da eslovénia, ou seja, era a partir de uma televisão eslovena.

Ah ok fico esclarecido.

_Benfiquista_

Para mim nem era a Benfica TV que tinha obrigação de transmitir,mas sim a Televisão Pública, ou seja a RTP.O que também não sucedeu no jogo de ontem...Isso é que é lamentável.Tratando-se de uma Final Europeia e não dão?O ano passado, a 2ª Mão do Sporting em casa, penso que transmitiram.

Freire

Já pensaram que a vieira tv quis exclusivo e nao vendeu os direitos. Ano passado sapos foi na sport tv.

pcssousa

Citação de: poliban em 16 de Maio de 2011, 19:13
Outra coisa!
A taça vai ser deles...

Já seguiu para a sala de troféus deles? para quê ir lá então... mais vale ficar por cá e poupar o dinheiro da viagem...

Paulo_Dias

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2011, 21:34
Citação de: poliban em 16 de Maio de 2011, 19:13
Outra coisa!
A taça vai ser deles...

Já seguiu para a sala de troféus deles? para quê ir lá então... mais vale ficar por cá e poupar o dinheiro da viagem...

X2... é cada um... se cairmos é em campo!

Messi87

João Coutinho "O andebol do Benfica já merece ter um troféu europeu"

O Benfica empatou em casa na 1ª mão da final da Taça Challenge e para erguer o troféu europeu terá de vencer na Eslovénia o Cimos Koper no dia 22 de Maio. João Coutinho, vice presidente para as modalidades do Benfica, esteve à conversa com o modalidades.com.pt, explicando que tanto ele como o conjunto encarnado está com a confiança em alta para a partida da 2ª mão.

"Estou muito confiante. Tenho estado próximo deles e da equipa técnica e este ano já demos provas de sermos a melhor equipa nacional. Realmente não ganhamos o campeonato mas temos ainda hipóteses de ganhar a Taça de Portugal em Tavira já este mês. Vamos lutar de igual para igual na segunda mão da final da Taça Challenge, pois demos provas de não sermos inferiores e realmente volto a frisar que o ambiente no seio da equipa é fantástico. A equipa técnica tem a nossa confiança e ninguém mais do que os jogadores querem ficar na história do clube com a conquista deste troféu" começou por dizer.

Quanto ao caricato episódio no último minuto de jogo da final, em que o delegado ao jogo deu desconto de tempo aos eslovenos quando era o Benfica que tinha posse de bola, João Coutinho admite que o lance deu a entender ter havido erro técnico, mas que esteve tudo dentro da legalidade, apesar da confusão: " É claro que numa primeira reacção emotiva todos pensamos que se estava perante um erro técnico, mas o que aconteceu foi que o delegado da equipa colocou na mesa o papel do desconto de tempo muito antes de perderem a bola e a mesa deu o desconto de tempo. Não deixa de ser uma situação confusa que nos marcou a todos de forma negativa. Podiamos ir com uma vantagem de dois golos e assim vamos empatados, mas o desporto é assim ,existem sempre coisas que não podemos controlar e é essa a magia do desporto. De qualquer forma, quero referir que estivemos perante uma dupla de arbitragem muito boa e das melhores da Europa e que esteve no último Campeonato do Mundo".

Quanto a uma possível conquista do título europeu, o vice-presidente admite que "será motivo de grande orgulho para todo o universo benfiquista". João Coutinho diz que "o andebol do Benfica já merece ter um troféu europeu" como outras modalidades do emblema encarnado. "Este grupo fantástico de atletas e treinadores merecem este troféu de forma a se afirmarem e afirmarem o andebol do Benfica no panorama nacional e internacional, pois o Benfica é um clube do Mundo" concluíu.

http://www.modalidades.com.pt/andebol/item/262-o-andebol-do-benfica-j%C3%A1-merece-ter-um-trof%C3%A9u-europeu.html

O_Glorioso

O andebol do Benfica já merece (é) ter dirigentes e treinador. Pelo menos.

Freire

'já demos provas de ser a melhor equipa nacional'. Ahahahaha