Obraniak (Lille) - Record

cQc

Obraniak sondado por leões e águias 

médio do lille é internacional polaco   

O jogador do Lille, Ludovic Obraniak, médio ofensivo de 25 anos, foi recentemente sondado pelo Sporting.
A notícia é avançada pelo jornal francês "L'Équipe" e refere que o objetivo desta aproximação seria inteirar-se das condições de uma possível mudança do jogador para Alvalade. O jornal francês refere ainda que o Benfica também solicitou informações sobre o jogador.

Obraniak despontou no Metz, na época 2002/2003, transferindo-se para o Lille cinco anos depois. Foi internacional sub-21 pela França mas optou por representar a seleção polaca na idade sénior, devido às raízes que possui naquele país europeu. O jogador termina contrato em junho de 2011 e já manifestou vontade em abandonar o clube do norte de França.

É público que o Sporting deseja reforçar a zona intermediária do seu meio-campo, sendo que a prioridade é um médio de contenção. Obraniak não se encaixa neste perfil, já que é um médio mais virado para o ataque e até tem alguma apetência para marcar golos (marcou 15 em três épocas no Lille).

A notícia refere ainda que o atleta foi igualmente sondado pelo Benfica, que teria em Obraniak um jogador que pode actuar na posição "8", que já foi identificada por Jorge Jesus como zona a reforçar.

Em França, Auxerre e Saint-Étienne também já manifestaram interesse no jogador.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=452680

Uma cenoura.

Boa? Má?

BrunoP

onda vermelha

Mais uma cenoura... é um zero para a nossa equipa.

Red Men

Eu não conheço, mas tambem parece que poucos o conhecem,

Venham de lá cenouras mais fresquinhas.

Bailey

Nao o conheço de lado nenhum mas quando diz que joga a "8" e que essa e a posiçao que o JJ quer reforçar.... Nao me merece grande credito

amadorjp

Joga qq coisa, mas é mais para equipas de meio da tabela... o Zbording que fique com ele para lutar pela manutenção!  :rir:

EPluribusUnum

Óptimo jogador.

Tem um bom pé esquerdo.

Mas do Lille já sabe, Gervinho é o melhor.

bzaina

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2010, 12:21
Nao o conheço de lado nenhum mas quando diz que joga a "8" e que essa e a posiçao que o JJ quer reforçar.... Nao me merece grande credito

Quando o Ramires sair vais achar que esta notícia é capaz de ser verdadeira...

BrunoP

Citação de: amadorjp em 18 de Julho de 2010, 12:38
Joga qq coisa, mas é mais para equipas de meio da tabela... o Zbording que fique com ele para lutar pela manutenção!  :rir:
:2funny: :2funny: :2funny:

Scorpio[pt]

conheço joga bem tem e um problema e demasiado inconsistente

AlexandreFernandes

É razoável, mas nós precisamos de jogadores bons, que não se limitem ao razoável. Para razoável temos alguns no plantel e as camadas jovens, por isso...

Cumps

H

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Julho de 2010, 12:38
Óptimo jogador.

Tem um bom pé esquerdo.

Cof cof... Hazard, cof...  :angel:

rotepa

O Obraniak é um bom jogador, e so numa eventual saida do Ramires ele faria sentido, pois actua no mesmo lugar, tendo até fisicamente as mesmas caracteristicas. Levezinhos, rapidos e muito trabalhadores são os seus atributos. Este Obraniak joga no Lille, que tem muito boa equipa, e é opção incondicional do treinador, que não passa dos serviços desta "formiga", pois é sua forma de estar em campo: trabalha sempre.

Gostava claramente que ficasse o Ramires, que é mais explosivo, mas o Obraniak era boa opção.

EPluribusUnum

Citação de: H em 18 de Julho de 2010, 13:07

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Julho de 2010, 12:38
Óptimo jogador.

Tem um bom pé esquerdo.

Cof cof... Hazard, cof...  :angel:

Para mim o Gervinho é melhor.

E no Lille ainda gosto do Cabaye.

Bailey

Citação de: bzaina em 18 de Julho de 2010, 12:39
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2010, 12:21

Quando o Ramires sair vais achar que esta notícia é capaz de ser verdadeira...

Quando ele sair? sabes algo que eu nao sei? Que eu saiba e jogador do Benfica e nao esta vendido.