Xandão - Capa da'bola (20/7/2010)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: td_por_ti_SLB em 20 de Julho de 2010, 10:42
Centrais é o que precisamos mais neste momento... sem dúvida!

É. É isso e avançados centro.

Para as laterais nao vale a pena.

7 avançados e 6 centrais é que é.

:crazy2:

Red skin

henrique_1904

Citação de: PB em 20 de Julho de 2010, 10:48
Acabei de tirar a primeira parte de um jogo do São Paulo para a Libertadores, apenas vi 10 minutos e este Xandão impressiona...

Se quiserem ver: http://www.megaupload.com/?d=G0V7KKTS
Impressiona?
Estás a ser sincero ou estás a referir-te ao físico?
O0

PB

Citação de: henrique_1904 em 20 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: PB em 20 de Julho de 2010, 10:48
Acabei de tirar a primeira parte de um jogo do São Paulo para a Libertadores, apenas vi 10 minutos e este Xandão impressiona...

Se quiserem ver: http://www.megaupload.com/?d=G0V7KKTS
Impressiona?
Estás a ser sincero ou estás a referir-te ao físico?
O0
Muito rápido e agressivo. Impressiona mesmo.

lonstrup

fogo, a falta de cenouras é tão grande que até já começam a falar de cenários hipoteticos de «se sair um defesa vem este».

o que o desespero não faz.

Red skin

Por muito bons q sejam Rodrigos e Xanadús... n estamos carenciados nessas posições... mas estamos noutras. Já sei... são oportunidades de negócio...

lonstrup

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2010, 11:08
Por muito bons q sejam Rodrigos e Xanadús... n estamos carenciados nessas posições... mas estamos noutras. Já sei... são oportunidades de negócio...
Pois, eu sempre disse que havia grande probabilidade de vir mais um jogador, mas sempre disse que não seria nenhum dos vossos queridos 'reyes' ou 'rieras', seriam antes a velhas e famosas «opotunidades de negocio».

PB

Depende.
Se o David sair, acho que o Roderick pode ficar com a sua vaga. Saindo o Luisão, acho que precisamos de alguém.

Sirgour

Ainda não percebi porque é que o Benfica tem futebol de formação. :confused:

Gastam-se rios de dinheiros nas infraestruturas,nos funcionários e em todos os pagamentos que tal departamento exige.

Depois não se tira proveito algum da formação.Se nem para "3ªs e 4ªs linhas" servem,vão servir quando?

Red skin

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 11:10
Pois, eu sempre disse que havia grande probabilidade de vir mais um jogador, mas sempre disse que não seria nenhum dos vossos queridos 'reyes' ou 'rieras', seriam antes a velhas e famosas «opotunidades de negocio».

Pois... mas espero sp q a nossa direcção seja melhor do q realmente é a gerir o clube... atenção, n generalizes, eu peço um extremo para o plantel q tenha qualidade ou potencial... se vem do Liverpool ou do S. Caetano, é-me indeferente, desde q as suas características contribuam para dar algo q falta ao plantel...

Red skin

Citação de: PB em 20 de Julho de 2010, 11:11
Depende.
Se o David sair, acho que o Roderick pode ficar com a sua vaga. Saindo o Luisão, acho que precisamos de alguém.

Pq é q o Luisão há-de sair? propostas concretas? 0... e mesmo q saísse... pq é q seria este o substituto ideal em detrimento de outros no quadro? Epah n reconheço a tal experiência ao Xanadú...

lonstrup

Citação de: PB em 20 de Julho de 2010, 11:11
Depende.
Então e o Xandão de 22 anos é a solução? Um gajo que se estreia este ano na primeira divisão?

lonstrup

esta conversa do xandão cheira a reforço que virá para a lagartagem ou que vai substituir o burro alves.