Xandão - Capa da'bola (20/7/2010)

Dudek

Lonstrup, já por isso eu disse ainda bem.

embora essa frase seja uma charada...já tenho alguns anos de mercado para saber que o Benfica não está quieto no mercado e mais algum/ns cromos novos entrarão.

lonstrup

Citação de: Dudek em 20 de Julho de 2010, 12:28

embora essa frase seja uma charada...já tenho alguns anos de mercado para saber que o Benfica não está quieto no mercado e mais algum/ns cromos novos entrarão.
Mas eles não dizem que vão estar quietos ou que não vão comprar. O que dizem é que nenhum dos nomes que têm vindo na imprensa interessa, são coisas diferentes.

Edu

ainda tem que vir o médio esquerdo  ::)

mecre90

Não faz sentido contratar um central depois de termos mandado O Miguel Vitor para empréstimo. Espero q seja só pa vender jornais.

Luisão, David Luis, Sydnei, Fábio Faria, e Roderik. Podemos vender um dos titulares que ainda ficamos com 2 bons substitutos.
É má gestão se vier outro central.

Joao_ab3

Dudek

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 12:29

Mas eles não dizem que vão estar quietos ou que não vão comprar. O que dizem é que nenhum dos nomes que têm vindo na imprensa interessa, são coisas diferentes.

eu sei disso...mas há um nome: Rodrigo. o Presidente confirmou o nome, como um jogador que interessa. afinal não vem?

se assim for, hoje faço já uma party cá em casa!  :dance: :cheerleaders:

lonstrup

Citação de: Dudek em 20 de Julho de 2010, 12:33
Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 12:29

eu sei disso...mas há um nome: Rodrigo. o Presidente confirmou o nome, afinal não vem?

se assim for, hoje faço já uma party cá em casa!  :dance: :cheerleaders:
avançados pela comunicação social. o nome rodrigo já foi avançado pelo presidente. de qualquer das formas a conversa do vieira na altura podia ser mesmo uma de desculpabilização pelo eventual «falhanço» na contratação do miudo.

lonstrup

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Julho de 2010, 12:33
Fechou...desmentido oficial
Atenção que o Benfica não desmentiu o Xandão em particular, desmentiu todos os nomes avançados pela comunicação social em geral.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 12:25
20/07/2010 CLUBE
Comunicado
Desmentido

Em  relação a algumas notícias vinculadas na comunicação social quanto ao  interesse na contratação de alguns atletas, nomeadamente o jogador  Xandão, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que o principal reforço  do plantel passa pela manutenção dos futebolistas que integram os seus  quadros.

Desmentimos, por isso, o interesse em qualquer atleta avançado pela comunicação social.

Percebe-se  o interesse de alguns agentes de futebol em alimentar este tipo de  especulação. O Benfica não irá pactuar com este tipo de comportamento

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_200710_64446.asp

Está lá, não desmentem o xandão, desmentem o interesse em qualquer atleta avançado pela comunicação social.

Temos pena.

Rodrigo??????????  :-X

Pois, este ja nao desmentem...  :bah2:

lonstrup

pode ser que o rodrigo esteja incluido nesse lote.

migueltvpz

ja vi jogos dele, é um central promissor e acho que se enquadraria bem no nosso projecto pq temos carencia de centrais, nao e caro e é bom para suplente activo.

td_por_ti_SLB

Amigos, o Rodrigo não podem desmentir, ou quererão tirar da boca as palavras do nosso Presidente?