Xandão - Capa da'bola (20/7/2010)

lonstrup

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2010, 11:08
Por muito bons q sejam Rodrigos e Xanadús... n estamos carenciados nessas posições... mas estamos noutras. Já sei... são oportunidades de negócio...
Pois, eu sempre disse que havia grande probabilidade de vir mais um jogador, mas sempre disse que não seria nenhum dos vossos queridos 'reyes' ou 'rieras', seriam antes a velhas e famosas «opotunidades de negocio».

Pois... mas espero sp q a nossa direcção seja melhor do q realmente é a gerir o clube... atenção, n generalizes, eu peço um extremo para o plantel q tenha qualidade ou potencial... se vem do Liverpool ou do S. Caetano, é-me indeferente, desde q as suas características contribuam para dar algo q falta ao plantel...
Parece que já perdemos o fabio felicio para ao Rio Ave. Era uma boa oportunidade de negocio.

Red skin

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 11:19
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 11:10
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2010, 11:08
Por muito bons q sejam Rodrigos e Xanadús... n estamos carenciados nessas posições... mas estamos noutras. Já sei... são oportunidades de negócio...
Pois, eu sempre disse que havia grande probabilidade de vir mais um jogador, mas sempre disse que não seria nenhum dos vossos queridos 'reyes' ou 'rieras', seriam antes a velhas e famosas «opotunidades de negocio».

Pois... mas espero sp q a nossa direcção seja melhor do q realmente é a gerir o clube... atenção, n generalizes, eu peço um extremo para o plantel q tenha qualidade ou potencial... se vem do Liverpool ou do S. Caetano, é-me indeferente, desde q as suas características contribuam para dar algo q falta ao plantel...
Parece que já perdemos o fabio felicio para ao Rio Ave. Era uma boa oportunidade de negocio.
:knuppel2:

lonstrup

mas se queremos um jogador experiente para o lugar do luisão sempre podiamos ir buscar o marco caneira.

TJSF

Está escolhida a oportunidade única de negocio. Venha ele. Temos que atingir os 100 jogadores sob contrato. Dá-lhe Vieira.

linus

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 11:32
mas se queremos um jogador experiente para o lugar do luisão sempre podiamos ir buscar o marco caneira.

gosto mais do polga

Red skin

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 11:32

Ou o Ronaldo Guiaro... ao menos já conhece os cantos à casa!

Guilherme20

Este só vem se um dos titulares sair portanto é rezar para que não venha ou o Luisão que vá embora -.-

lonstrup

mas para gajo experiente temos o Halliche por exemplo. o halliche deve muito ao xandão?

TJSF

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2010, 11:46
mas para gajo experiente temos o Halliche por exemplo. o halliche deve muito ao xandão?
Esquece lá isso, Halliche é brinquedo velho, não serve para o Benfica. Xandão é uma oportunidade única, o Milan e o Manchester andam doidos por ele.

Иo Иame Boy

esta noticia ja foi desmentida no site oficial do BENFICA por isso acho que nao ha muito a falar!

Dudek

46Rossi

Voltou de férias o homem dos comunicados  :dance:

Ripa na Rapaqueca