KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

flsb

Citação de: Palmeirinha em 21 de Julho de 2010, 20:02
Citação de: Jarnac em 21 de Julho de 2010, 19:58
Citação de: Palmeirinha em 21 de Julho de 2010, 19:55
Citação de: Jarnac em 21 de Julho de 2010, 19:48
Citação de: Palmeirinha em 21 de Julho de 2010, 19:40
Como é que isto funciona?? Após a renovação enviam o kit p casa?enviam um voucher p levantar o kit? É que renovei logo nos primeiros dias e ainda não recebi nada...

Abraços benfiquistas
enviam um voucher (na carta onde vem o aviso para pagamento por MB) p levantar o kit
Ups... axo q nem vi td o que estava no envelope pq ja tinha pago no site. Alguem na Estação de Tratamento de Residuos Sólidos de Alcacer do Sal vai ganhar um voucher...
My bad...
penso que podes ir à loja dos sócios e dizer que o perdes-te...eles entregam-te um Kit na mesma.
Se forem numerados é facil...basta anularem no sistema. Logo trato disso qd for com tempo e de dia a lx.

Os voucher tem impresso o nº de sócio a que foram destinados, por isso na Loja do Sócio eles podem comprovar que ainda não foi levantado o teu kit.

chharlie

aqui tambem se precisa de um, pago portes e se o interessado pretender ate pago um valor monetario pelo kit

0sir1s

Sou do algarve, mas pago portes se alguem me poder enviar um quit que tenha a mais..Quem tiver contacte me por PM sff

RedStar1982

Citação de: miguelmartins79 em 21 de Julho de 2010, 20:13
Citação de: RedStar1982 em 21 de Julho de 2010, 19:50
Quando receber o meu ofereço a quem quiser...!

Eu estou interessado. Estava mesmo a pensar comprar e sendo assim fica mais fácil.

Amigo, ofereço com todo o prazer...!

JoRiMaPi

RedStar, mandei-te PM dois minutos antes de postares isso xD

RedStar1982

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 22:54
RedStar, mandei-te PM dois minutos antes de postares isso xD

Amigo, acho justo oferecer ao rapaz porque pediu primeiro...não foi?

:crazy2:

JoRiMaPi

Sim sim, eu não estava a dizer que me devias oferecer a mim, estava só a dizer-te para veres a PM xD

sjgonline

So para dizer que estou feliz de ver este tipo de uniao e iniciativas entre os socios e adeptos do Glorioso!!! isto é o verdadeiro benfiquismo!! O mesmo que construiu o estadio da luz antigo com as maos e o trabalho dos benfiquistas.

Saudacoes Orgulhosas

chharlie

e se fosse criada uma lista com as pessoas que querem um kit por ordem de pedido baseando-se neste topico?

do tipo as pessoas que queriam um kit faziam o pedido que era correspondido por prioridade conforme tivesse feito em primeiro ou fosse de zona proxima de quem oferece ou algo do genero

acho que assim era capaz de ser mais justo pois imaginemos, nem sempre todas as pessoas interessadas tem a possibilidade de estar no forum constantemente e vem aqui um amigo as 5 da manha dizer que tem um kit para oferecer quem estiver atento a essa hora fica com o kit sendo de certa forma injusto para quem o pediu de tarde ou de manha

por exemplo uma pessoa dizia que tinha um kit para oferecer e o primeiro da lista tinha sei la 1 dia para o contactar por pm, se nao o contactasse a pessoa informava que nao tinha sido contactada e passava para o seguinte e assim sucessivamente.

isto e so para haver uma certa ordem e uma especie de "justiça" nas oferendas
isto e so uma opiniao e vale o que vale

Jarnac

Faço um apelo a quem tem Kit e não tem pessoal conhecido para oferecer que coloque aqui na 1ª página deste tópico, quantos Kits teem e o concelho e distrito da sua morada.

JoRiMaPi

Chharlie, vou por por ordem de pedidos os users no primeiro post ;)
E façam como o Jarnac disse, quem tem kits que diga de onde é ;)

Saviolafication

Oh amigo chharlie era só o que faltava teres de pagar por uma coisa que saiu gratuita a tanta gente! Há-de haver alguém que com certeza não se importará de dar o voucher sem teres de pagar!Eu se pudesse dava, mas já tem destinatário.

thug33

Boas...alguem com um kit para oferecer...sou de Lisboa... :ashamed:

Harlem

Não estou a receber.. então nós recebemos um kit quando mesmo?
Obrigado :D

chharlie

e quem ta interessado que tb diga de que concelho/distrito é, eu nao sei em que lugar fiquei mas ja agora sou de braga...

isto é so mesmo para as pessoas que queiram dar ou vender o kit a alguém e tenham preferência por pessoas do mesmo concelho/distrito