KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

Jarnac

Um já está entregue, diria mesmo bem entregue.

xeriff

muito obrigado Jarnac pelo kit e grande iniciativa , vai ser para a minha esposa visto que eu e o meu filhote já somos sócios . Se conseguirem mais digam ok ? abraço

Harlem

JoRiMaPi

Estou a ver que isto está a dar resultado, muito bem!

Eu ainda estou necessitado de um kit, eu pago os portes se necessário :whistle2:

LCBrito

Os kits são só quando se renova ou quando se compra pela primeira vez também vêm?

Palmeirinha

Como é que isto funciona?? Após a renovação enviam o kit p casa?enviam um voucher p levantar o kit? É que renovei logo nos primeiros dias e ainda não recebi nada...

Abraços benfiquistas

YapeQdm

Eu quero muito ser Socio alguem consegue me arranjar um Kit antes do Jogo de Apresentação para eu comprar o Red Pass.??? Agradecia muito... :slb2: :slb2: :slb2:

Sou da zona de Lisboa qalqer parte da para mim, preferencialmente o estadio... alguem sFF

Jarnac

Citação de: Palmeirinha em 21 de Julho de 2010, 19:40
Como é que isto funciona?? Após a renovação enviam o kit p casa?enviam um voucher p levantar o kit? É que renovei logo nos primeiros dias e ainda não recebi nada...

Abraços benfiquistas
enviam um voucher (na carta onde vem o aviso para pagamento por MB) p levantar o kit

RedStar1982

Quando receber o meu ofereço a quem quiser...!

Jarnac

tenho dois para entregar mas só depois de o meu filho lá ir levantar.
mas já estão mais ou menos encaminhados...

Palmeirinha

Citação de: Jarnac em 21 de Julho de 2010, 19:48

Abraços benfiquistas
enviam um voucher (na carta onde vem o aviso para pagamento por MB) p levantar o kit
Ups... axo q nem vi td o que estava no envelope pq ja tinha pago no site. Alguem na Estação de Tratamento de Residuos Sólidos de Alcacer do Sal vai ganhar um voucher...
My bad...

Jarnac

Citação de: Palmeirinha em 21 de Julho de 2010, 19:55

Abraços benfiquistas
Ups... axo q nem vi td o que estava no envelope pq ja tinha pago no site. Alguem na Estação de Tratamento de Residuos Sólidos de Alcacer do Sal vai ganhar um voucher...
My bad...
penso que podes ir à loja dos sócios e dizer que o perdes-te...eles entregam-te um Kit na mesma.

Palmeirinha

Citação de: Jarnac em 21 de Julho de 2010, 19:58
Citação de: Palmeirinha em 21 de Julho de 2010, 19:55

Abraços benfiquistas
My bad...
penso que podes ir à loja dos sócios e dizer que o perdes-te...eles entregam-te um Kit na mesma.
Se forem numerados é facil...basta anularem no sistema. Logo trato disso qd for com tempo e de dia a lx.

Achor81

Citação de: YapeQdm em 21 de Julho de 2010, 19:42
Eu quero muito ser Socio alguem consegue me arranjar um Kit antes do Jogo de Apresentação para eu comprar o Red Pass.??? Agradecia muito... :slb2: :slb2: :slb2:

Sou da zona de Lisboa qalqer parte da para mim, preferencialmente o estadio... alguem sFF

Eu tenho um para oferecer, e o requisito para o fazer é mesmo esse, quem o receber comprar um redpass. Eu vou ao jogo de apresentação, alguma coisa PM.  O0

miguelmartins79

Citação de: RedStar1982 em 21 de Julho de 2010, 19:50
Quando receber o meu ofereço a quem quiser...!

Eu estou interessado. Estava mesmo a pensar comprar e sendo assim fica mais fácil.