KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

JoRiMaPi

Obrigado miguel_grh, é isto mesmo que se quer ;)
Já foram entregues 3 kits, ainda há gente com kits para oferecer, façam o favor de respeitar a ordem da primeira página se faz favor :)

Pelo Benfica !

benficaslb1

Citação de: miguel_grh em 23 de Julho de 2010, 15:40
Boas,

Acabo de enviar o meu voucher para o benficaslb1

benficaslb1, trata de te fazer sócio e ires a todos os jogos :)

Sendo sócio vou muito mais não duvides ate porque moro muito perto do estádio. Ainda pra mais a minha Maria já é sócia á 10 anos e andava sempre a guzar comigo por esse facto. loool.
Agora quando voltar a guzar mostro-lhe o cartão. lool

Muito obrigado mais uma vez

Magnusson Rulez

Alguém podia-me enviar pro Funchal ? pago os portes. tks

Joans

Já que me vou fazer sócia esta época e comprar o Redpass, dava-me jeito um kit  :ashamed:

tugafabio90

Citação de: Joans em 23 de Julho de 2010, 17:11
Já que me vou fazer sócia esta época e comprar o Redpass, dava-me jeito um kit  :ashamed:

se compras um redpass recebes o kit

Jarnac

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 15:32

Muito pessoal deve renovar o red pass este ano, e por isso recebem um kit sócio, muitos se calhar não tem o que fazer com ele, porque não oferecer a alguém que queira fazer-se sócio?
No outro tópico havia um user que tinha para oferecer, provavelmente mais users terão.

Quem tiver disponível que diga aqui se faz favor, e quem precisar que diga também, e digam de onde são para o pessoal saber ;)

Users que receberam:

xeriff - 1 kit de Jarnac
JoRiMaPi - 1 kit de Illuminatus
benficaslb1 - 1 kit de miguel_rgh

Users interessados por ordem de pedido:

- xeriff (recebeu)
- JoRiMaPI (recebeu)
- benficaslb1 (recebeu)
- hugosousa2009

- chharlie
- Sergiouranis
- YapeQdm
- miguelmartins79
- ribas
- Osir1s
- thug33
- Borsalin
- Director_Desportivo
- kat.SLB
- Dos_Santos
- S_L_B_FOREVER
- Jolipa
- GFL
- Magnusson
- miguelmartins79
- Songoku
- RM7
- fpais
- No Name Boy
- ze1981
- Rapazessemnome
- Greis
- jofran
- HoMiCiDaL
- Sir Rik
- JG10

Quando tiverem kit's para oferecer, respeitem esta ordem e contactem o membro que estiver em primeiro na lista se faz favor ;)

JoRiMaPi eu já tinha destinado um para ti e outro para o H, pois foram os primeiros que me pediram por PM.
Tu já tens um, neste momento estou a tentar contactar o H para confirmar se ele ainda quer.

Jarnac

Jarnac

H   contacta-me se ainda quizeres...

LeandroSLB

Eu estou interessado em um kit, quem quiser dispensar um... Já sabe...

SLBarcelos

Boas,

Eu sou "apenas" mais um interessado no Kit Socio do SLB...

Quem tiver disponivel que avise, eu pago os portes... Obgd  ::)

Ricardez

outro interessado,sou de almada.

hugosousa2009

Rawkzter

Adicionem-me se ainda der :) Sou de Guimarães.

mecre90

Eu também me vou fazer sócio. Esta iniciativa é um exemplo de como deve ser uma grande familia. Mas eu não quero que me ofereçam nenhum kit!
Sei que a vida tá dificil, e há q aproveitar a oferta do nosso clube. Mas eu comprarei o meu kit e o do meu filho de 3 meses!!!

Esses kits oferta são para oferecer áquela malta q precisa de um empurrão para se tornar sócio, um aniversário de um amigo q s sentirá na obrigação d continuar a pagar as cotas depois.

Agora aqueles que já tinham intenção de se fazer sócios de qualquer maneira, a melhor forma de ajudar o Benfica é comprar o Kit! O Benfica precisa de nós, como nós precisamos do Benfica!

ET PLURIBUS UNUM

miguel_grh

Eu é que agradeço :) Realmente... a Maria ser sócia há 10 anos e tu nada.. andaste a dormir!

Citação de: benficaslb1 em 23 de Julho de 2010, 15:45
Citação de: miguel_grh em 23 de Julho de 2010, 15:40
Boas,

Acabo de enviar o meu voucher para o benficaslb1

benficaslb1, trata de te fazer sócio e ires a todos os jogos :)

Sendo sócio vou muito mais não duvides ate porque moro muito perto do estádio. Ainda pra mais a minha Maria já é sócia á 10 anos e andava sempre a guzar comigo por esse facto. loool.
Agora quando voltar a guzar mostro-lhe o cartão. lool

Muito obrigado mais uma vez