KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

YapeQdm

xeriff

Citação de: YapeQdm em 02 de Setembro de 2010, 19:39
Sou eu o proximo da lista
o redevil86 tem 1 entra em contacto com ele

Ruja82

fcampos

Há para criança, quero fazer sócia a minha filha de 2 anos, como posso fazer? sem ser pela via normal de comprar o KIT criança?

xeriff

Citação de: fcampos em 04 de Setembro de 2010, 17:26
Há para criança, quero fazer sócia a minha filha de 2 anos, como posso fazer? sem ser pela via normal de comprar o KIT criança?
és sócio ? se fores ela não paga quotas até aos 14 se não me engano

fcampos

Citação de: xeriff em 04 de Setembro de 2010, 19:59
Sim sou sócio. Mas acho que tenho de comprar o KIt criança.

pilau_boss

boa noite, fui pai no dia 3 de Agosto e o meu pai queria fazer o seu neto sócio do Benfica, ele é sócio 39184  mas não deixaram porque não tinha uma autorização minha assinada, mas como ele queria fazer surpresa não contou nada, só depois contou e ficou pior que estragado por não o terem deixado tornar o seu neto sócio.
Sou de Ovar, distrito de Aveiro e chamo-me Henrique Duarte e o kit era para o meu filho
Guilherme Tavares Duarte
se tiver alguém que me arranje o kit de sócio agradecia.
cumprimentos

xeriff

Citação de: fcampos em 04 de Setembro de 2010, 20:16
Citação de: xeriff em 04 de Setembro de 2010, 19:59
Sim sou sócio. Mas acho que tenho de comprar o KIt criança.
o kit para que ? filhos de sócios não pagam quotas até aos 14 , só tens que a inscrever e mais nada

Prophet

Também me podem por na lista?

Quando voltar a Portugal este ano quero fazer-me a mim e à minha esposa sócios, e oferecer um kit sócio ao meu pai pelo Natal. Se alguém me oferecesse um ajudava nos custos(a lista é grande mas não custa tentar).

Já agora, eu sou de Braga e irei morar algures nos distritos de Braga/Porto/Viana do Castelo. Será que me compensa mais ser sócio de Casa do Benfica? E o kit sócio é o mesmo?

DUDA21

Sou novo por estas bandas, a escrever, pois todos os dias passo aqui a ver as noticias do meu glorioso !!! Agora decidi me registar e gostava de perguntar como mando vir um kit para a minha filha de 3 anos e preços. Muito obrigado e bem haja a todos

DUDA21

Citação de: DUDA21 em 07 de Setembro de 2010, 18:31
Sou novo por estas bandas, a escrever, pois todos os dias passo aqui a ver as noticias do meu glorioso !!! Agora decidi me registar e gostava de perguntar como mando vir um kit para a minha filha de 3 anos e preços. Muito obrigado e bem haja a todos

Vitor_F

Luis Rosario

Vou tentar arranjar mais alguns para dar.

Todos estes users estão interessados em ser sócios, mas não têm possibilidade de dar 25€ pelo kit para se tornar sócio?

Custa-me a entender. Alguém me explica o que se passa para estes 30 users não se fazerem sócios?

pilau_boss

Citação de: Luis Rosario em 07 de Setembro de 2010, 22:53

Todos estes users estão interessados em ser sócios, mas não têm possibilidade de dar 25€ pelo kit para se tornar sócio?

Custa-me a entender. Alguém me explica o que se passa para estes 30 users não se fazerem sócios?

atenção que eu só pedi porque vi que estavam a oferecer, porque como disse o meu pai iria fazer o seu neto sócio, ele é sócio nº39184 logo  não é sócio só porque o Benfica ganha como muitos que só são sócios quando ganha e depois não pagam cotas|

Luis Rosario

Citação de: pilau_boss em 07 de Setembro de 2010, 23:01
Citação de: Luis Rosario em 07 de Setembro de 2010, 22:53

atenção que eu só pedi porque vi que estavam a oferecer, porque como disse o meu pai iria fazer o seu neto sócio, ele é sócio nº39184 logo  não é sócio só porque o Benfica ganha como muitos que só são sócios quando ganha e depois não pagam cotas|

Ok. Faz sentido. O puto vai ser sócio à mesma. Boas notícioas para o rapaz.  :flagglorioso: