KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

xeriff

sigam a lista , isto assim está uma rebaldaria

Alexandre81

Boa Noite,

Ainda tenho dois kits socio (sem cachecol) para oferecer.

Alguém está interessado? Por favor, PM.

Saudações Benfiquistas,

alcapone

Citação de: AlexandreAzevedo em 06 de Novembro de 2010, 00:55
Boa Noite,

Ainda tenho dois kits socio (sem cachecol) para oferecer.

Alguém está interessado? Por favor, PM.

Saudações Benfiquistas,
eu estou na lista de espera...respeitando todos os que se encontram á minha frente,espero ansiosamente pelo momento magico de me tornar socio desta grande instituiçao...saudaçoes gloriosas

xikofonseca

:slb2: para mim seria um sonho tornado realidade, e se alguem tiver um que queira oferecer, será com grande orgulho e eterna gratidão que o aceito!
resido em sesimbra
força BENFICA

Polaco

Xerife :

Impôe-te por favor !!! parece que há gente a querer oferecer e outros a querer receber !!

JoRiMaPi

Como isto está a causar algum transtorno, e como fui eu que criei a iniciativa, sugiro que quem tiver kits fale comigo e me envie os mesmos, eu próprio me encarregarei de enviar aos membros da lista.

Polaco

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Novembro de 2010, 13:54
Como isto está a causar algum transtorno, e como fui eu que criei a iniciativa, sugiro que quem tiver kits fale comigo e me envie os mesmos, eu próprio me encarregarei de enviar aos membros da lista.

Sorry, não leves a mal, só falei no Xerife porque até o nick ajuda a pôr ordem !!!
Mas agora a sério, alguém que ajude a pôr ordem nisto, porque é ridículo haver quem queira dar e quem queira receber e não se conseguir pô-los de acordo.

JoRiMaPi

Na boa, o Xeriff ajudou-me muito nas actualizações e agradeço-lhe imenso.
Isto está descontrolado, há gente com kits para entregar que nao sabe a quem entregar e gente para receber. Por isso é que sugeri que mos enviassem a mim e eu tratava de enviar aos interessados.

xeriff

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Novembro de 2010, 14:15
Na boa, o Xeriff ajudou-me muito nas actualizações e agradeço-lhe imenso.
Isto está descontrolado, há gente com kits para entregar que nao sabe a quem entregar e gente para receber. Por isso é que sugeri que mos enviassem a mim e eu tratava de enviar aos interessados.
contacta os users que tem kits para oferecer e diz lhe para eles te enviarem e depois tu distribuies , é melhor assim

sergioneo

como entrar para a lista? sou d arouca..
obrigado desde ja

kadelao

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Novembro de 2010, 13:54

boa ideia

JoRiMaPi

Eu já enviei mp's a algumas pessoas com kits, estou à espera que me respondam.
Quando os receber, falo com os primeiros da lista e envio.

Maestro Ricardo

Boas pessoal, ainda tenho os meus dois kits para oferecer da renovação dos Red Passes...

Cumps

JoRiMaPi

Citação de: Maestro Ricardo em 07 de Novembro de 2010, 00:19
Boas pessoal, ainda tenho os meus dois kits para oferecer da renovação dos Red Passes...

Cumps

Tens pm.
Sugiro que me envies os kits para que eu depois possa distribuir aqui. vou tentar fazer com todos isto para que as coisas andem melhor.

Maestro Ricardo

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Novembro de 2010, 00:47
Citação de: Maestro Ricardo em 07 de Novembro de 2010, 00:19

Cumps

Tens pm.
Sugiro que me envies os kits para que eu depois possa distribuir aqui. vou tentar fazer com todos isto para que as coisas andem melhor.

Boas, tenho pm sim...
Envia-me por pm a tua morada q eu assim q puder envio os kits para ti...

Cumps