Relatos Benfica 2010/11

beckett10

Citação de: Goldberg87 em 26 de Setembro de 2010, 01:32
N acho mau o Carlos Dias, mas tem um monstro na msm equipa, o Pedro Sousa. E geralmente o Pedro Sousa relata os lagartos pk ele msm é lagarto, tambem n sei qual é o criterio dentro da RR para os relatos, mas msm na Champions contra os Israelitas foi o Carlos Dias quando se pedia alguem com outra pedalada como tem o Pedro Sousa k foi relatar os lagartos a França. Espero k pelo menos na Champions tanto fora como em casa esteja la o Pedro Sousa, já k o azulão do Pedro Azevedo (k tambem curto) só relata o Benfica a Norte e quase todos os jogos dos corruptos menos as vistas ao Algarve e a Lisboa.

PS: Por falar em Carlos Dias oiçam o relato do 2º golo do Benfica em Marselha e já terão outra opiniam sobre ele. Estava a vis da faculdade e a ouvir o relato até mandei um salto no autocarro com o berro do Homem.

O Problema dele é que calhou na mesma equipa dos dois melhores relatores de hoje: o Pedro Sousa - que só vai relatar os jogos dos Verdinhos na Liga Europa - e o Pedro Azevedo, que apesar de relatar os jogos do Porco - mas não é Portista, é sócio e um dos elementos da direcção do Varzim - é dos que mais gosto de ouvir quando o Benfica joga a Norte.

TheColateral

Boas, aqui estao os relatos, por supresa minha ontem nao houve relato da 103.2 nao sei porque.. assim sendo gravei da TSF e Antena1 espero que gostem e fiquem bem.

http://www.zshare.net/audio/80810439c5509f90/ -- TSF Maritimo x Benfica Golo 1 Fabio Coentrão

http://www.zshare.net/audio/808108137b956b37/ -- Antena 1 Maritimo x Benfica Golo 1 Fabio Coentrão

força Benfica

keivy

o da RR ainda conseguiu ser o melhor..

O Património

este ano o pedro sousa praticamente não relata os jogos do Benfica...só nos calha estes comentadores fracos...estamos com azar, mas obrigado pelos relatos phant e colateral  O0

Pete Stromberg

Citação de: Djamb3 em 26 de Setembro de 2010, 02:23
O Dolbeth tem andado a fazer relatos desde que acabou a Radio Clube?

O Dolbeth foi com o Fernando Correia para uma rádio do norte,  NFM.

http://radio.nfm.pt/equipa.php

Djamb3

Hmmm não me parece que façam relatos, pois não?

Ultimamente não ha relatos em condiçoes em radio nenhuma..

Phant

Citação de: Djamb3 em 27 de Setembro de 2010, 01:51
Hmmm não me parece que façam relatos, pois não?

Ultimamente não ha relatos em condiçoes em radio nenhuma..

A NFM faz relatos, sim. Já ouvi e já foram disponibilizados aqui e tudo.

Goldberg87

Citação de: beckett10 em 26 de Setembro de 2010, 11:42
Citação de: Goldberg87 em 26 de Setembro de 2010, 01:32
N acho mau o Carlos Dias, mas tem um monstro na msm equipa, o Pedro Sousa. E geralmente o Pedro Sousa relata os lagartos pk ele msm é lagarto, tambem n sei qual é o criterio dentro da RR para os relatos, mas msm na Champions contra os Israelitas foi o Carlos Dias quando se pedia alguem com outra pedalada como tem o Pedro Sousa k foi relatar os lagartos a França. Espero k pelo menos na Champions tanto fora como em casa esteja la o Pedro Sousa, já k o azulão do Pedro Azevedo (k tambem curto) só relata o Benfica a Norte e quase todos os jogos dos corruptos menos as vistas ao Algarve e a Lisboa.

PS: Por falar em Carlos Dias oiçam o relato do 2º golo do Benfica em Marselha e já terão outra opiniam sobre ele. Estava a vis da faculdade e a ouvir o relato até mandei um salto no autocarro com o berro do Homem.

O Problema dele é que calhou na mesma equipa dos dois melhores relatores de hoje: o Pedro Sousa - que só vai relatar os jogos dos Verdinhos na Liga Europa - e o Pedro Azevedo, que apesar de relatar os jogos do Porco - mas não é Portista, é sócio e um dos elementos da direcção do Varzim - é dos que mais gosto de ouvir quando o Benfica joga a Norte.

É teve azar mas tem mt a aprender com esses dois Monstros da RR, mas msm assim n acho k o Homem seja mau, nos estamos é mt mal habituados com os Pedro´s.
Se o Pedro Azevedo n é do Porto então n gosta do Benfica pois os jogos do Benfica nas Antas/Dragão só via azul, chegou ate num jogo em k ganhamos la 2-0 com 1 ou 2 golos do Nuno Gomes, e passo a sitar pk nunca me vai sair da cabeça: falando sobre o jogo com o Bernardino Barro ou outro qualquer "O Benfica ganha 1-0 e domina o jogo... e é golo do Benfica... mas no Dragão o Porto é mt forte. Gooooooooloooooooo do Benfica.". Eu ri-me pk foi golo nosso mas nunca me vou esquecer daquilo lol.

chacalbenfica

Citação de: Phant em 25 de Setembro de 2010, 21:35
Citação de: chacalbenfica em 25 de Setembro de 2010, 21:32
Pena não estar relatada a jogada toda mas mesmo assim está bom. Obrigado mais uma vez por nos disponibilizares os relatos!. só falta os do Thecolateral.

Têm uma pontaria. É que quando é o Pedro Sousa ele não se importa de interromper o comentador para relatar a jogada como deve ser. Mas pronto, não é grave. Interessa é termos ganho.

Chacal! :amigo:

É como dizes o que interessa é que ganhamos, a ver se agora na quarta, nao se metem a interromper o relatador! :)

abraço phant
:amigo:

Reactor83

esse bernadino barros é k me mete 1 ganda nojo!!! mm portista! o porco! :bah2:

Reactor83

o relato do benfica - sporting desta epoca....relato completo ainda n á  disponivel?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Phant

Reactor83, eu não posso disponibilizar porque já não tenho os ficheiros. Se quiserem o relato completo tentem avisar antes.

Carlos Dias a relatar o nosso jogo, amanhã.

dfernandes

Citação de: Phant em 28 de Setembro de 2010, 22:11
Reactor83, eu não posso disponibilizar porque já não tenho os ficheiros. Se quiserem o relato completo tentem avisar antes.

Carlos Dias a relatar o nosso jogo, amanhã.

Outra vez esse gajo?

O Pedro Sousa não quer mesmo nada connosco. Não percebo os critérios editoriais da Renascença... No jogos mais importantes devem estar os comentadores mais importantes e com mais tempo de casa. E neste momento, além do Pedro Azevedo que suponho que seja mais velho, mas que está radicado no norte, o mais antigo em actividade é o Pedro Sousa. Por isso devia ser ele, e não o Carlos Dias, a relatar o nosso jogo.

Goldberg87

A vergonha na RR já chegou ao ponto k nem a norte o pobre do Braga k pela primeira vez esta numa fase de grupos da Champions e nem "convocaram" o Pedro Azevedo para fazer o relato, é melhor ele ir para as Bulgárias gastar guito k ficar em Portugal. Neste momento na RR têm os melhores relatadores a acompanharem a Liga Europa com duas equipas na Champions, uma a norte e outra a Sul. Isto está uma vergonha, o cumulo era o Benfica passar a fase de grupos e n ser o Pedro Sousa a relatar, ai levavam eles um mailzito meu.