Relatos Benfica 2010/11

Reactor83

ohhh phant axo k n é o carlos dias pk a bola branca desta manha foi apresentada pelo carlos dias se n tou em erro....esse palhaço desse azevedo ta na bulgario km akeles porcos de merda!!

Reactor83

so espero k hj o benfica ganhe pela primeira vez na alemanha.............  :slb2:

beckett10

Citação de: Reactor83 em 29 de Setembro de 2010, 11:45
ohhh phant axo k n é o carlos dias pk a bola branca desta manha foi apresentada pelo carlos dias se n tou em erro....esse palhaço desse azevedo ta na bulgario km akeles porcos de merda!!

É o Carlos Dias sim senhora quem vai fazer o relato mais logo. Os noticiários da RR de manhã desde ontem são feitos por um Rui não sei das quantas. O Pedro Sousa vai fazer o jogo do Sporting na 5ª Feira.

beckett10

Citação de: Reactor83 em 28 de Setembro de 2010, 11:14
o relato do benfica - sporting desta epoca....relato completo ainda n á  disponivel?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu tenho o relato completo da RR feito pelo Pedro Sousa. Até amanhã posso aqui postar o relato, mas não prometo nada, até porque tou em aulas...

Phant

O Carlos Dias está na Alemanha. Vai ser mesmo ele. Força nisso Beckett. Posta à vontade.

sammer

É o Carlos Dias, de certeza, tal como o Phant tinha dito.

Gostava muito de o ouvir relatar golos hoje, mas estou pouco confiante. Phant, prometes alguma coisa? LOL

Phant

Sammer. ;D ;D

Só digo que o Cardozo costuma ter faro na Alemanha. 0-1.

sammer

Acho que em 3 jogos só marcou um golo lá. LOL

Não é um faro assim muito apurado :P

beckett10

Para quem quiser - e já agora, para animar a malta, que esta noite foi para esquecer a vários níveis -  aqui está o relato INTEGRAL do Benfica 2-0 Zbording, feito pelo Pedro Sousa da RR. Pelo meio ainda tem as entrevistas rápidas no final do jogo e, tenham lá paciência, ainda levam com um bocado dos comentários do Bernardino Barros no jogo do Braga. Em algumas partes há algumas interferências - fiz a gravação num restaurante - mas até se ouve bem a maioria do relato. E a forma como o Sousa vibra com os nosso golos... ARREPIANTE!

http://www.zshare.net/audio/8093660700b29b89/

Phant

O relato do jogo de hoje, frente ao Braga, será do Pedro Sousa. :)

força Benfica

que tenhas muito trabalho logo phant!

Phant

vitormopinto1987

Citação de: Phant em 03 de Outubro de 2010, 13:32
O relato do jogo de hoje, frente ao Braga, será do Pedro Sousa. :)
e na antena 1 será o Paulo Sérgio

Phant

Vitória sofrida mas muito importante. Com o pé esquerdo de Martins. Tópico actualizado.

dfernandes

Obrigado!

Não vi o jogo porque estava a caminho do Algarve, mas para já ouvir o golo já vai ajudar!