Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

Biscai@

#2700
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Novembro de 2016, 19:27
juventus com witsel e betancourt...vai lá vai....ainda dizem à boca cheia que "mitigam" as ausências com a CAN...o crl! esses 2 vão apontados à titularidade, na minha opinião.
A Juventus está a trabalhar muito bem, não dá qualquer hipóteses em Itália, contrata grandes jogadores e alguns deles a custo zero ou a baixo custo. Quando tem de pagar bem (Higuaín) pagam mas também vendem muito bem (Pogba). Os próximos anos vai continuar a só dar Juventus em Itália, estão a anos luz da concorrência.

Cyb3rNeo


cristao69


Chelas


SLBCARLOS

Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Novembro de 2016, 17:41
Era mel, nem que fosse só por empréstimo.
era um jogador importante para a 2 parte da epoca.....

mas todos sabemos que nao vai ser contratado pelo Benfica...

esta mais que visto que pra o RV so contam o pizzi e horta. 
nem o danilo  que tem mais potencial que os outros 2, e que podia ser um jogador importante neste Benfica joga............

nao vale a pena andar a pedir jogadores 8.......

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2016, 14:42
Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Novembro de 2016, 17:41
Era mel, nem que fosse só por empréstimo.
era um jogador importante para a 2 parte da epoca.....

mas todos sabemos que nao vai ser contratado pelo Benfica...

esta mais que visto que pra o RV so contam o pizzi e horta. 
nem o danilo  que tem mais potencial que os outros 2, e que podia ser um jogador importante neste Benfica joga............

nao vale a pena andar a pedir jogadores 8.......

Tem mais potencial?

Ri-me.


SLBCARLOS

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2016, 14:52
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2016, 14:42
Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Novembro de 2016, 17:41
Era mel, nem que fosse só por empréstimo.
era um jogador importante para a 2 parte da epoca.....

mas todos sabemos que nao vai ser contratado pelo Benfica...

esta mais que visto que pra o RV so contam o pizzi e horta. 
nem o danilo  que tem mais potencial que os outros 2, e que podia ser um jogador importante neste Benfica joga............

nao vale a pena andar a pedir jogadores 8.......

Tem mais potencial?

Ri-me.
podes te rir a vontade... 
eu ca nao tenho duvidas que o danilo tem mais potencial e vai ser mais jogador que o pizzi e horta.....


Rei

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2016, 14:52
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2016, 14:42
Citação de: Cyb3rNeo em 25 de Novembro de 2016, 17:41
Era mel, nem que fosse só por empréstimo.
era um jogador importante para a 2 parte da epoca.....

mas todos sabemos que nao vai ser contratado pelo Benfica...

esta mais que visto que pra o RV so contam o pizzi e horta. 
nem o danilo  que tem mais potencial que os outros 2, e que podia ser um jogador importante neste Benfica joga............

nao vale a pena andar a pedir jogadores 8.......

Tem mais potencial?

Ri-me.
podes te rir a vontade... 
eu ca nao tenho duvidas que o danilo tem mais potencial e vai ser mais jogador que o pizzi e horta.....



Duvido que venha a ser melhor que o Horta. O Horta tem um potencial tremendo e tem características que fazem dele um jogador diferenciado. Basta olhar para a capacidade técnica do Horta para se perceber isso. O Danilo ganha no aspeto físico, mas no futebol isso nem sempre chega para se singrar ao mais alto nível. O Horta tem outro requinte. Isto não quer dizer que o Danilo não seja um jogador com potencial para ser um futuro titular do Benfica.

Atualmente, entrar em comparações com o Pizzi também não faz muito sentido. O Pizzi tem neste momento muito mais futebol que o Danilo ou que o Horta, tem mais maturidade e percebe muito bem os momentos do jogo. Tem sido dos melhores jogadores do campeonato e isso diz tudo sobre a sua qualidade.

Essa obsessão que a malta tem pelo Danilo começa a ser cansativa. O Danilo tem potencial, mas neste momento nunca seria titular no Benfica pela forma como estamos a jogar e pela forma como o nosso meio campo tem rendido.   

Hocuspocus

Vi muito poucos jogos do Danilo para ter uma opinião formada sobre o seu real valor. Não faço ideia se é tão bom quanto se diz. Aquilo que sei e me ficou na memória, foi de um jogo do Benfica em Braga em que o gajo enfia uma patada na cara de um jogador nosso (creio que até foi no Talisca) e andou o jogo todo a distribuir pau e a meter nojo. Isto é o que eu me recordo dele.

Kyoto

doava um colhão para que chegasse em janeiro

luis___alex

Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
doava um colhão para que chegasse em janeiro
EU TAMBEM doava o TEU colhão para ele vir

L@udrup

Não vem... Vi€ira e Vitória vão apostar em Pizzi e Horta, esqueçam lá isso.

Dias13


luis___alex

Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2016, 22:32
Não vem... Vi€ira e Vitória vão apostar em Pizzi e Horta, esqueçam lá isso.
sorte do Kyoto que fica com o colhão