Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

Cloughie

Se é por empréstimo, óptimo.
Agora não arranjem direitos de preferência por nada nem por ninguém.

silvio santos

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Julho de 2016, 23:20
Só por empréstimo. Vieira não vai dar 8 milhões por um jogador com 31 anos.
POR JOGADORES DESTE CALIBRE ATE ACHO QUE O PRESIDENTE CONCORDA

pmpereira11


MitroGlicerina


IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 08 de Julho de 2016, 23:24
Se é por empréstimo, óptimo.
Agora não arranjem direitos de preferência por nada nem por ninguém.
direito de preferência n garante nada. Se a Juve ficasse com direito de preferência sobre algum jogador do SLB, imaginemos o Lindelof, o Benfica só teria de informar a Juve de todas as propostas que chegassem e a Juve igualava ou não. Se o Benfica aceitasse alguma proposta, a Juve se oferecesse o mesmo montante eramos obrigados a aceitar. O Direito de preferência a mim não me diz nada

Holmesreis

Por acaso, dos melhores jogos que vi do Hernanes nesta época até foram na Champions  contra o City e o Bayern a jogar a trinco. Seria uma boa opção para a posição 6.

PB_124


Toto18Salvio

#262
A SkySport 24 costuma acertar?


Neste momento está avaliado em 8M€, not bad, mas a Juve contratou-o por 13M€ e deve querer ganhar dinheiro com a venda. Pediriam 15M€?

Pelos vistos ganha 3M€/ano, se viesse teria que baixar o salário. Não temos ninguém no Benfica a receber tanto pois não? Quem recebe mais e quanto recebe, já agora?




Na Liga Italiana, fez 16 jogos (910 min), marcou um golo, fez uma assistência e levou 6 amarelos.
Foi titular em 10 jogos, 6 jogos como suplente utilizado. Não jogou 22 jogos, 1 por castigo e 3 por lesão nos adutores. Os 2 primeiros jogos na Liga foram pelo Inter.


Na Champions fez 5 jogos (397 min), não marcou golos, não fez nenhuma assistência e foi expulso no jogo frente ao Man. City.
Foi titular em 4 jogos, 1 jogo como suplente utilizado. Não jogou 3 jogos, 1 por suspensão, 1 por lesão nos adutores e 1 por opção.


Na Copa Italiana, fez 3 jogos (182 min), não marcou, não fez nenhuma assistência e não levou nenhum cartão.
Foi titular em 2 jogos, 1 como suplente utilizado. Não jogou 2 jogos por opção.



EDIT: Estes dados são da época passada, 15/16.

_Xebola_

Se formos realistas acho que não devemos sequer equacionar esta hipótese.

Como é óbvio com o ordenado que tem não vem cá parar.

Em relação à sua qualidade é óbvio que tem muito valor e na minha opinião seria uma contratação tremenda.

Toto18Salvio

Citação de: silvio santos em 08 de Julho de 2016, 23:25
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Julho de 2016, 23:20
Só por empréstimo. Vieira não vai dar 8 milhões por um jogador com 31 anos.
POR JOGADORES DESTE CALIBRE ATE ACHO QUE O PRESIDENTE CONCORDA
Come 3 milhões por ano. Tem que baixar o salário.


cristao69


Ah, outra questao que pode facilitar o negocio: este ano os clubes italianos tem de ter 8 jogadores italianos no plantel, e 4 formados no clube.

Isto tudo, no maximo de 25 jogadores inscritos.

Ora, a Juve cumpre com os 8 italianos mas so tem 1 ou 2 formados no clube, logo está obrigada a deixar sair alguns jogadores para puder inscrever os formados que faltam.

Portanto, em principio deverão sair Hernanes e Pereyra.

Logo, não me parece que irão causar grandes problemas em relaçao á sua saida, porque pura e simplesmente necessitam desse "spot".

Tb se fala que o Hernanes tem recusado ir para a China, o que leva a crer que quer continuar na europa e ao mais alto nivel.

2 pormenores que tb podem fazer a diferença.


IloveSLB2014

Citação de: cristao69 em 08 de Julho de 2016, 23:29

Ah, outra questao que pode facilitar o negocio: este ano os clubes italianos tem de ter 8 jogadores italianos no plantel, e 4 formados no clube.

Isto tudo, no maximo de 25 jogadores inscritos.

Ora, a Juve cumpre com os 8 italianos mas so tem 1 ou 2 formados no clube, logo está obrigada a deixar sair alguns jogadores para puder inscrever os formados que faltam.

Portanto, em principio deverão sair Hernanes e Pereyra.

Logo, não me parece que irão causar grandes problemas em relaçao á sua saida, porque pura e simplesmente necessitam desse "spot".

Tb se fala que o Hernanes tem recusado ir para a China, o que leva a crer que quer continuar na europa e ao mais alto nivel.

2 pormenores que tb podem fazer a diferença.
Mas o Benfica só deverá estar interessado no empréstimo e aí a Juve tinha de contribuir com o salário. Achas que estariam dispostos a isso?

Jpeeh

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Julho de 2016, 23:28
A SkySport 24 costuma acertar?


Neste momento está avaliado em 8M€, not bad, mas a Juve contratou-o por 13M€ e deve querer ganhar dinheiro com a venda. Pediriam 15M€?

Pelos vistos ganha 3M€/ano, se viesse teria que baixar o salário. Não temos ninguém no Benfica a receber tanto pois não? Quem recebe mais e quanto recebe, já agora?




Na Liga Italiana, fez 16 jogos (910 min), marcou um golo, fez uma assistência e levou 6 amarelos.
Foi titular em 10 jogos, 6 jogos como suplente utilizado. Não jogou 22 jogos, 1 por castigo e 3 por lesão nos adutores. Os 2 primeiros jogos na Liga foram pelo Inter.


Na Champions fez 5 jogos (397 min), não marcou golos, não fez nenhuma assistência e foi expulso no jogo frente ao Man. City.
Foi titular em 4 jogos, 1 jogo como suplente utilizado. Não jogou 3 jogos, 1 por suspensão, 1 por lesão nos adutores e 1 por opção.


Na Copa Italiana, fez 3 jogos (182 min), não marcou, não fez nenhuma assistência e não levou nenhum cartão.
Foi titular em 2 jogos, 1 como suplente utilizado. Não jogou 2 jogos por opção.

EDIT: Estes dados são da época passada, 15/16.
Tinha que cortar em metade o seu salário, demasiado dinheiro que ia perder...