Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

*Crow*


20Nico Gaitan20

melhor que o Grego....pode vir.

vender o Grego e investir neste.

davam jeito agora os 10M mal gastos no Samaris....dava dava.

Laranja18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2016, 13:12
melhor que o Grego....pode vir.

vender o Grego e investir neste.

davam jeito agora os 10M mal gastos no Samaris....dava dava.

Até parece que o grego não foi vital no bi e muito importante também no ano passado...

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranja18 em 31 de Julho de 2016, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2016, 13:12
melhor que o Grego....pode vir.

vender o Grego e investir neste.

davam jeito agora os 10M mal gastos no Samaris....dava dava.

Até parece que o grego não foi vital no bi e muito importante também no ano passado...
ano passado foi importante??lol


no 1º ok eu cncordo...ano passado se o Fejsa nao é titular ias ser TRI era no berlinde....tal má foi a epoca do Samaris.


JCCP

Vir Hernanes e ficar com meio campo:

Fejsa, Samaris, Danilo, Horta e Hernanes.

Seria um luxo

Xinas

Citação de: JCCP em 31 de Julho de 2016, 13:24
Vir Hernanes e ficar com meio campo:

Fejsa, Samaris, Danilo, Horta e Hernanes.

Seria um luxo

Troca celis por samaris

Andre18


iSLBenfica

Não faria sentido vir agora?

Faria todo o sentido e mais algum. Seria titularissimo. Jogador de enorme qualidade.

Red_Soul

Hernanes era muito bom mas não acredito que venha.

TiagoSLB_10

Faz-me confusão como alguns se querem "livrar" do Samaris...se me parece indiscutível que fez uma má época, ou pelo menos não muito conseguida, também é verdade que fez uma bela primeira época, onde ficou bem patente que tem qualidade! Não é um cepo qualquer e dizerem que preferem o Cellis, eh pah eu não sei e até não digo que não fiquei agradado com alguns apontamentos que mostrou no tempo que jogou por nós, mas continua a ser, tal como qualquer outro reforço (ainda para mais vindo de uma realidade totalmente diferente da nossa) uma incógnita na minha opinião...para não falar da importância que o Samaris parece ter no balneário, sendo uma das referências, não subestimem isso...
Posto isto se houvesse possibilidade de vir um jogador do calibre e experiência do Hernanes seria perfeito ficaríamos com um meio campo muito forte mesmo, mas nunca para dispensar o Samaris, não nos podemos esquecer que o Fejsa por muito bom que seja (e é muito bom mesmo) é muito susceptível a lesões O0

DeanAmbrose

Citação de: Xinas em 31 de Julho de 2016, 13:32
Citação de: JCCP em 31 de Julho de 2016, 13:24
Vir Hernanes e ficar com meio campo:

Fejsa, Samaris, Danilo, Horta e Hernanes.

Seria um luxo

Troca celis por samaris


PedroMartins

Não me importava de ter este no plantel.
Tudo o que vier dar qualidade é bem vindo !

Xinas

Nao devem ter visto o passador que foi aquele meio campo quando entrou samaris no ultimo jogo e a isso o pizzi a jogar no meio....adoro o samaris como boa pessoa e profissional que demonstra ser  mas nao da para 6 e a 8 tbm nao...se der pa ter melhores opçoes lamento mas era a minha opçao para sair....e o celis do que ja vi garante muito mais defensivamente do que ele...

I Am The Walrus

Citação de: TiagoSLB_10 em 31 de Julho de 2016, 13:52
Faz-me confusão como alguns se querem "livrar" do Samaris...se me parece indiscutível que fez uma má época, ou pelo menos não muito conseguida, também é verdade que fez uma bela primeira época, onde ficou bem patente que tem qualidade! Não é um cepo qualquer e dizerem que preferem o Cellis, eh pah eu não sei e até não digo que não fiquei agradado com alguns apontamentos que mostrou no tempo que jogou por nós, mas continua a ser, tal como qualquer outro reforço (ainda para mais vindo de uma realidade totalmente diferente da nossa) uma incógnita na minha opinião...para não falar da importância que o Samaris parece ter no balneário, sendo uma das referências, não subestimem isso...
Posto isto se houvesse possibilidade de vir um jogador do calibre e experiência do Hernanes seria perfeito ficaríamos com um meio campo muito forte mesmo, mas nunca para dispensar o Samaris, não nos podemos esquecer que o Fejsa por muito bom que seja (e é muito bom mesmo) é muito susceptível a lesões O0

Na minha opinião, de todos os MC que o Benfica tem para a posição 8, eu apostava no Samaris, mas sem pensar duas vezes.
É um jogador que foi Bi Campeão, é Intern. A, tem experiência, mostra que tem uma excelente atitude em capo, tirando isto, jogando na posição 8 e com o Fejsa atrás, neste momento seria o meio campo que eu escolhia.
Chegou o Danilo, pronto, o Samaris já é merda e o Danilo é que é muita bom isso a mim irrita-me para caralho!
O Samaris com JJ fez uma boa época, com RV e com a recuperação total do Fejsa, o Samaris tem que subir no terreno, o Benfica não pode começar uma época a ter no "banco" por exemplo o Raúl 22M€, o Pizzi 14M€, o Samaris 10M€ .. e dp ainda dizer que foi impossivel segurar o Renato, óbvio, a estourar milhões com o aval do Mendes é que está a dar.. mas pronto isso já são outras "estórias"..
Em relação ao Samaris a minha opinão é esta, ou é Titular a 8 fazendo dupla com o Fejsa ou tem que ser vendido, é um jogador muito caro para estar no banco e injustamente na minha opinião .. Horta, Cellis, Danilo não são melhores que o grego.

Vegetasg

Mas existe algum fundamento nesta noticia?