Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador que caía que nem uma luva naquele meio-campo...

Zandro

juntando com fesja ficaria meio campo de sonho

Leonzo

Podia ser muito útil, principalmente contra as equipas mais pequenas do nosso campeonato...

Duvido que nesta fase estejamos interessados, muito menos que seja possível trazê-lo.... 

Rik77


cristao69

Hernanes, il Benfica farà un ultimo tentativo


Secondo la stampa portoghese, il Benfica farà un ultimo tentativo in questa settimana per Hernanes, possibile un'offerta da 5-6 milioni o una richiesta di prestito. La Juventus sarebbe favorevole alla cessione ma tutto dipende dal centrocampista.

cooler

falta alguém que pense o jogo e marque livres. Eras bem vindo.

kneissl


Keiroxes

Anda la Hernanes, faz te um homem, é o maestro que falta nesta equipa, o Rui que va a Italia busca lo.

Benfica Lisbon

Citação de: cristao69 em 22 de Agosto de 2016, 12:26
Hernanes, il Benfica farà un ultimo tentativo


Secondo la stampa portoghese, il Benfica farà un ultimo tentativo in questa settimana per Hernanes, possibile un'offerta da 5-6 milioni o una richiesta di prestito. La Juventus sarebbe favorevole alla cessione ma tutto dipende dal centrocampista.
Estamos todos a rezar

BC

Ainda vem cá parar ?  :-X
Era de génio.


totita

Para mi é evidente a falta de um 8 . Não sei se será Hernanes o indicado , mas para mim é óbvio . Notou-se bem no jogo de ontem . E como já tenho lido que a culpa é de A ou B , mais do que isso a culpa é dos responsaveis do clube , que parece que vão andar a cometer o mesmo erro que foi cometido após a saida de Enzo.

Andrija_Zivkovic

Citação de: totita em 22 de Agosto de 2016, 13:11
Para mi é evidente a falta de um 8 . Não sei se será Hernanes o indicado , mas para mim é óbvio . Notou-se bem no jogo de ontem . E como já tenho lido que a culpa é de A ou B , mais do que isso a culpa é dos responsaveis do clube , que parece que vão andar a cometer o mesmo erro que foi cometido após a saida de Enzo.

E não falta só um 8. No mínimo falta um DD e um DC mas nesses já não acredito que possam vir.

|OnE|

Eu acho que temos que comprar mais 10 jogadores.
Os 26 que temos não chegam.

Andrija_Zivkovic

Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 13:22
Eu acho que temos que comprar mais 10 jogadores.
Os 26 que temos não chegam.

Com as lesões que há, sou a favor de um plantel de 50.