Hernanes (Juventus) - Tuttomercatoweb

Rei

Grande jogador... mas o que pode oferecer defensivamente que o Horta não oferece? Em termos ofensivos estamos bem servidos, o Horta toma conta do recado.

|OnE|

Citação de: Andrija_Zivkovic em 22 de Agosto de 2016, 13:23
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2016, 13:22
Eu acho que temos que comprar mais 10 jogadores.
Os 26 que temos não chegam.

Com as lesões que há, sou a favor de um plantel de 50.
Esses também se vão lesionar.
Se calhar 100 não chegam.

umbilhum

o mal deste não é o Benfica chegar a acordo com a Juventus, é o que ele ganha por mês... provavelmente o ordenado do Taarabt parecia de menino comparado com ele.  ;D

totita

Citação de: Andrija_Zivkovic em 22 de Agosto de 2016, 13:21
Citação de: totita em 22 de Agosto de 2016, 13:11
Para mi é evidente a falta de um 8 . Não sei se será Hernanes o indicado , mas para mim é óbvio . Notou-se bem no jogo de ontem . E como já tenho lido que a culpa é de A ou B , mais do que isso a culpa é dos responsaveis do clube , que parece que vão andar a cometer o mesmo erro que foi cometido após a saida de Enzo.

E não falta só um 8. No mínimo falta um DD e um DC mas nesses já não acredito que possam vir.
Pois. O Semedo , principalmente não me convence. Que venha rápido o AA.

Benfica Lisbon

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2016, 13:23
Grande jogador... mas o que pode oferecer defensivamente que o Horta não oferece? Em termos ofensivos estamos bem servidos, o Horta toma conta do recado.
experiência e pulmões

Keiroxes

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2016, 13:23
Grande jogador... mas o que pode oferecer defensivamente que o Horta não oferece? Em termos ofensivos estamos bem servidos, o Horta toma conta do recado.

Ontem viu se como o Horta deu conta do recado, o nosso problema é mesmo ofensivo, pra defender ta la o fejsa, que ate joga melhor sozinho, sem ninguem a estrovar, ontem o Horta foi completamente engolido.

JeSuisÉder

Continuam a falar do problema do salário...e eu pergunto não se resolvia bem com um prémio de assinatura chorudo?

http://www.juvelive.it/2016/08/22/calciomercato-juventus-benfica-spinge-hernanes/

Benfica Lisbon

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2016, 13:50
Continuam a falar do problema do salário...e eu pergunto não se resolvia bem com um prémio de assinatura chorudo?

http://www.juvelive.it/2016/08/22/calciomercato-juventus-benfica-spinge-hernanes/
Se o Benfica vendesse os emprestados por 1M cada , ja dava pra pagar o salário do Hernanes  :2funny:

franciscoafonso

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2016, 13:50
Continuam a falar do problema do salário...e eu pergunto não se resolvia bem com um prémio de assinatura chorudo?

http://www.juvelive.it/2016/08/22/calciomercato-juventus-benfica-spinge-hernanes/
E pagamos 8 milhões de transferência mais 4 ou 5 milhões de assinatura mais não sei quanto em salários por um gajo de 32? A qualidade é muita, mas é preciso ter noção.

I Am The Walrus

O que mais me irrita no Benfica é que para os negócios da "merda" com o Mendes existe sempre dinheiro, para o que realmente precisamos, nunca existe!!

Andámos anos e anos a suspirar por um DE ..O último DE de Top contratado foi o Léo em ... 05, o Coentrão foi uma adaptação, o Siqueira veio emprestado e o Capdvilla nunca foi aposta.. Com Grimaldo parece que estamos bem, tem tudo para ser Top, mas mesmo assim veio por quanto, 1M€? Para esta posição curiosamente nunca se investe a sério... É daquelas cenas..

Agora acho que vamos andar anos e anos a suspirar por um MC .. O último MC contratado foi o Witsel em 12 e ficou apenas 1 ano .. o Enzo foi uma Super Adaptação, o Renato veio da B .. este ano para a posição que mais precisamos veio o Horta um miúdo de 19 anos por 1M€ que vai ser Top, mas ainda está muito longe para assumir todo o jogo do Benfica e o Danilo que rende mais a 6 e que veio emprestado..

Para extremos e avançados curiosamente existe sempre dinheiro e para bater recordes!!

Tanta coisa que não é bem explicada aos adeptos..

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2016, 14:08
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2016, 13:50
Continuam a falar do problema do salário...e eu pergunto não se resolvia bem com um prémio de assinatura chorudo?

http://www.juvelive.it/2016/08/22/calciomercato-juventus-benfica-spinge-hernanes/
E pagamos 8 milhões de transferência mais 4 ou 5 milhões de assinatura mais não sei quanto em salários por um gajo de 32? A qualidade é muita, mas é preciso ter noção.
31.
Mas esses valores não seriam grande problema... se não tivéssemos uma folha salarial que nunca mais acaba.


umbilhum

Citação de: I Am The Walrus em 22 de Agosto de 2016, 14:09
O que mais me irrita no Benfica é que para os negócios da "merda" com o Mendes existe sempre dinheiro, para o que realmente precisamos, nunca existe!!


São os chamados Mendomilhões, que penso que já toda a gente percebeu que valem 0 e não é mais do que um lavar de dinheiro/comissões e afins.
Ou alguém acredita que nós fizemos os negócios todos dos putos por 15M??!!?

iKatz

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2016, 13:23
Grande jogador... mas o que pode oferecer defensivamente que o Horta não oferece? Em termos ofensivos estamos bem servidos, o Horta toma conta do recado.
Agora estamos no momento em que rejeitamos um Hernanes porque temos o Horta. Eleva-se certos jogadores a deuses de uma forma tao rapida que ate enjoa.

Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2016, 14:41
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2016, 13:23
Grande jogador... mas o que pode oferecer defensivamente que o Horta não oferece? Em termos ofensivos estamos bem servidos, o Horta toma conta do recado.
Agora estamos no momento em que rejeitamos um Hernanes porque temos o Horta. Eleva-se certos jogadores a deuses de uma forma tao rapida que ate enjoa.

Mesmo.

Mas a CS tem muita culpa no cartório, e o pessoal vai na onda...