Homenagem a um grande Benfiquista

púke_slb

Somos Benfica! Somos irmãos nesta "fé".
um abraço! força

Shoodle

O nosso emblema diz Um por todos, todos por um! Saudações Benfiquistas

nightcrowler

ao ver a evolução deste tópico, fica mais fácil perceber o que o benfica significa para nós.

já discuti isto com o train: o que mais me custa ver no benfica, muito mais que o ganhar ou o perder, é a forma como certos jogadores ão ligam NADA, mas mesmo nada aos benfiquistas. não têm noção de como o comportamento deles influencia tanto a vida de tantas pessoas.

seria bom que os jogadores tivessem acesso a esta informação. que lessem como o comportamento deles mexe com as pessoas. como 90 minutos podem alterar o estado de espirito de um homem com 90 anos num lar em Lisboa, como de um miudo de 15 em Chaves... enfim.

um abraço ao americano, e a todos os que postaram.

JTLampiao

So_Simple

:bow2: [font='comic sans ms'] RIP António :bow2: [/font]

Até sempre campeão, por pouco vencias mais uma batalha! Grande exemplo! :winner:

Covenant

Só agora vi isto. Infelizmente pelas piores razões, já que cheguei aqui pelo tópico do Carrepos. Comovente, muito comovente esta história. São estas histórias que nos fazem sentirmo-nos sortudos por pertencermos a esta família, e torcermos por um tão grande clube.
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2010, 14:29
É bonito. Quem nos passa a "doença" fica sempre com um lugar especial no nosso coração. O meu pai, para além do amor de filho, tem também mais um carinho especial da minha parte por isso mesmo.
Mesmo. Comigo acontece isso, mas com o meu irmão... Que diga-se, enquanto o meu Pai viajava pela Europa, África e Ásia para arranjar dinheiro para nós (Polónia, Kuwait, Checoslováquia (na altura ainda era assim, foi pouco antes da separação), Argélia, Alemanha, França, etc...)  meu irmão transmitiu-me toda a Glória e dimensão do nosso clube. Quais os nossos valores.

Ele às vezes até vem cá ao fórum, mas infelizmente não participa...

rkc

Citação de: Shoodle em 30 de Julho de 2010, 02:35
O nosso emblema diz Um por todos, todos por um! Saudações Benfiquistas

Não diz não.

Diz: "De todos, um". ou algo realmente parecido. tipo, "de entre todos, um"

rkc

Acerca das 11 páginas que acabei de ler agora mesmo, só dizer que somos os maiores e que quem me fez benfiquista ainda cá anda: o meu Pai.

almoçar ao Domingo, ele sair e meia hora depois entrar em casa a perguntar: "Queres ir ao Benfica?" quando arranjava boleia, eram os meus dias de felicidade. Subir as escadas, ver a bancada da frente e depois aquele tapete gigantesco verde e sempre com uma bandeirinha ou assim. E no outro dia, na escola, mostrar o bilhete aos meus colegas, mesmo só para fazer inveja. EU TINHA IDO VER O BENFICA!

Amsterdam

His salis inspargit micas, sale durus adeso   
caseus adicitur, dictas super ingerit herbas   
et laeva vestem saetosa sub inguina fulcit:   
dextera pistillo primum flagrantia mollit   
alia, tum pariter mixto terit omnia suco.   
It manus in gyrum: paulatim singula vires   
deperdunt proprias; color est e pluribus unus,   
nec totus viridis, quia lactea frusta repugnant,   
nec de lacte nitens, quia tot variatur ab herbis

"De todos, um" como disse o RKC

Katso8

História comovente mesmo!
Abraço e força

rambo

Há tão pouco tempo... que merda de vida esta!
Mal sabias tu amigo Carrepos ...

Citação de: carrepos em 29 de Julho de 2010, 15:12
E uma história linda e comovente...

Força para ti, Americano, e para toda a tua família!  :amigo:

Que o teu primo descanse em paz e seja mais um a torcer lá em cima pelo nosso clube!

E viva o BENFICA!  :slb2:

Rei

Citação de: rambo em 15 de Agosto de 2010, 12:14

Que o teu primo descanse em paz e seja mais um a torcer lá em cima pelo nosso clube!

:disgust: :cry2:

Paris91

Fenómeno

Sem duvida um Senhor... Este forum (e o mundo) perdeu mais uma grande pessoa

guizuca

Isto é ser do Benfica...por isso somos diferentes...por isso vos amo a todos apesar de não pensarmos igual...no fim de tudo chegamos à mesma conclusão...e ao mesmo pensamento...BENFICA!
Troca-se de tudo...menos isso...só o meu filho e os meus pais merecem tanto ou mais amor...