Luís Viana (Hóquei em Patins)

Filipe F

Lá no pavilhão fiquei com a sensação que se despediu de nós adeptos. Ainda tem um nível altíssimo, devia continuar.

BlankFile

Citação de: Filipe F em 05 de Junho de 2013, 23:55
Lá no pavilhão fiquei com a sensação que se despediu de nós adeptos. Ainda tem um nível altíssimo, devia continuar.

Altíssimo mesmo, jogador de classe mundial super-competitivo. Fez um jogaço hoje, com cada golão... então aquele LD já a finalizar o jogo é de uma classe tremenda. Que hino ao Hockei Patins. Vão deixar saír um jogador destes, juro que não consigo compreender.

TeamRocket37

O salario que alipio e michel ganham, passam para o Luis Viana que merece mais...

luis___alex

nem quero ouvir falar da saida deste jogador
PARA FICAR A QUALQUER CUSTOOOOOOOOOOOOOOOOO

TAS A OUVIR VIEIRA?????????????????????????

BlankFile

Vai fazer 37 anos no dia 30 de Junho. Tem dar para dar ao Hockei. Ainda fazia duas ou três épocas no Benfica de alto nível. Não tenho a mínima dúvida. E vão deixa-lo sair. Não me conformo com esta merda.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2013, 00:15
Vai fazer 37 anos no dia 30 de Junho. Tem dar para dar ao Hockei. Ainda fazia duas ou três épocas no Benfica de alto nível. Não tenho a mínima dúvida. E vão deixa-lo sair. Não me conformo com esta merda.
concordo amigo, quando vejo o Marotti abandonar apenas este ano... pode fazer 3 epocas na boa

VivaoBenfica

Vai regressar ao norte. O Barcelos apresentou-lhe a primeira proposta, mas a do "seu" Juventude de Viana que surgiu posteriormente é muito melhor, consta. A ver.

Não entendo como vão deixar sair este homem!

MrJohnny

Metaforicamente, defecou na tola dos adversários de hoje.

kangaroo

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Junho de 2013, 00:33
Vai regressar ao norte. O Barcelos apresentou-lhe a primeira proposta, mas a do "seu" Juventude de Viana que surgiu posteriormente é muito melhor, consta. A ver.

Não entendo como vão deixar sair este homem!
Espero que a Juventude não se meta de novo em loucuras €€€€

Ramiro Lopes


KATSO75


Shoky

Citação de: Darkboy em 05 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 22:46
Vai sair porquê?

Dark consegues arranjar os gifs dos golaços de hoje, principalmente o último?
O Orange talvez grave o jogo. Depois farei.

Gracias. O0

Covenant

Por mim ficava... A sair tem de vir um CRAQUE como ele é.

fyure

Penso que a sua saída é de certo modo inevitável. Talvez queira abrandar na carreira, jogar mais pelo gosto que pela competição, e se é verdade que no hóquei o tempo de carreira de um jogador normalmente é mais longo, também é verdade que o psicológico e a vontade influenciam muito nisso. Creio que o Luís Viana ao aceitar um projecto perto de casa estará a aceitar um projecto com a ideia de ser o seu último na carreira enquanto jogador (duas épocas ?). De qualquer modo, se pudesse, não hesitava e renovava com ele. Sendo que hoje já se despediu dos adeptos... temos que nos resignar. No final fica isto: O Luís Viana é um dos melhores jogadores da sua geração, um lutador, um mágico sobre patins, a quem apenas faltou um título, um europeu de selecções.

Ah, e o "isto", em números é assim:

Campeão do Mundo (Portugal)
Campeão do Mundo de Clubes (Bassano)
Campeão Europeu de Clubes (Benfica)
Campeão Nacional de Portugal (Óquei de Barcelos, Benfica)
Vencedor da Taça de Portugal (Óquei de Barcelos)
Vencedor da Supertaça António Livramento (Óquei de Barcelos, Benfica)
Vencedor da Taça CERS (Benfica)
Vencedor da Taça Continental (Benfica)
Vencedor da Supertaça de Itália (Bassano)
Vencedor da Taça das Nações (Portugal)

Creio não me ter falhado nada. O Luís Viana é só um dos jogadores com mais troféus, e dos mais distintos, no mundo. Grande jogador, grande carreira. Para completar penso que só lhe falta vencer a Taça de Portugal por nós. E se a Intercontinental for jogada para o mês que vem, conforme disseram os brasileiros, que ainda pudéssemos dispor do seu contributo, pois certamente faria de tudo para também a conquistar.

De mim, fica o meu agradecimento mais sincero por tudo o que deu nestas épocas. Obrigado por tudo Zorro !  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Sr. Coluna

Se de facto vai sair (desconheço o motivo), não há muitos jogadores que o possam substituir convenientemente. Tem que vir uma truta.