Luís Viana (Hóquei em Patins)

PabloAim@r

Fds deixem-se de merdas!!

O ZORRO NÃO SAI CRL!!!!   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pcssousa

Citação de: MikeSLB4Ever em 06 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2013, 20:06
Citação de: RespiroSLB em 06 de Junho de 2013, 19:43
Aquele clube lá de cima que nos mete nojo a todos consegue recorrentemente ter jogadores a terminar a carreira por lá e isso é-lhes muitas das vezes vital, nós desprezamos os homens que nos enchem de orgulho e magia e por isso mesmo a nossa identidade vai caindo de dia para dia.

Alguém imagina o Ventura não acabar a carreira no esterco?
Tó Neves não acabou lá a carreira... e podia dar muitos mais exemplos.

Esse... por guito até jogou pelo inimigo.

Eu preferia passar fome.
Eu, até ter constituir família e ter filhos também pensava assim. Não que agora tenha mudado radicalmente, apenas relativizo algumas coisas.
O Tó Neves veio para o Benfica receber entre 5 a 6 vezes aquilo que o porto lhe pagava. Em 3 anos ganharia o equivalente a uma carreira inteira no porto.
Para quem não sabe, 2 ou 3 anos antes, alguns fundistas, junto com o seu treinador, trocaram o porto pelo Benfica, no dia do adeus ao porto, uns quantos deles choraram... mas representaram-nos sempre com brio.

WRT21



pcssousa

Eu só me pergunto o que é que o Viana esteve a fazer no Infante de Sagres e no Juventude de Viana, embora ele seja de Viana, claro... epá, mas que desperdício... e sim, eu sei quer no Infante de Sagres passaram o Pedro Gil e o Teixidó.
Já nem questiono a sua passagem por Itália ou sequer a sua volta  a Barcelos, mas veio claramente muito tarde para o Benfica, devia ter vindo mais cedo. Bem mais cedo.

O Sérgio Silva é outro que acho pena ter cá chegado tão tarde... e este ainda por cioma só por cá andou uma época.

Darkboy

Benfica 10-4 Sporting | Campeonato 2012/2013






pirolito1


MrJohnny

Citação de: Darkboy em 07 de Junho de 2013, 02:02
Benfica 10-4 Sporting | Campeonato 2012/2013






Fantástico.  :clap1:

pirolito1


pastel1904

Acho que precisamos de arranjar dois jogadores de qualidade indiscutível para a equipa. Se um deles, pelos vistos é o guarda-redes, o outro, a cortar, seria no Viana ou no Cacau. Ou então ficar com 11 jogadores e irem rodando.

Shoky

Grande Dark. Fantástico. O0

BlankFile

Que classe de golos. Ao vivo ainda dá mais prazer ver.

pirolito1

Citação de: pastel1904 em 07 de Junho de 2013, 02:10
Acho que precisamos de arranjar dois jogadores de qualidade indiscutível para a equipa. Se um deles, pelos vistos é o guarda-redes, o outro, a cortar, seria no Viana ou no Cacau. Ou então ficar com 11 jogadores e irem rodando.
Não acho isso boa ideia. Há duas épocas tínhamos 11.

Sr. Coluna

Parece que sai, gostaria que ficasse, claro.
Não esquecer que foi o melhor goleador da equipa, segundo melhor do campeonato.
Muito difícil de substituir.
O próprio Cacau, é o segundo goleador desta época da nossa equipa.

fyure

http://youtu.be/ziDJk12beBc?t=7m47s

A classe neste livre directo que nos ajudou a erguer a Taça Cers há dois anos :)