Luís Viana (Hóquei em Patins)

Amigo das modalidades

Citação de: Eddie_ em 05 de Dezembro de 2013, 11:39
O que eu gostava era de saber de quem o Luís fala...

De resto nota-se aquilo que já se sabia. O plantel do hóquei era e é um grupo muito unido e o facto de serem atacados ao longo dos anos acabou por uni-los ainda mais.

fala em 2 pessoas:" alguém que ainda continua no Benfica",

e dp "estas escolhas estavam a ser feitas por alguém que não pertencia ao clube..."

para falar para o ar, mais valia estar calado. isto é lavar a roupa suja deixando bocadinhos de cócó nas cuecas.

Slb23

Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2013, 12:48
Foi ganhar muito mais?  ;D estás a falar a sério?
Estou. Ele não foi apenas para jogador da Juventude, foi também trabalhar para a Câmara.

Dudek

A menos que o Luis no Benfica ganhasse meia dúzia de tostões, só em sonhos foi ganhar mais para a Viana..

Lá temos nós dinheiro para isso, uma equipa de tostões actualmente..

Amigo das modalidades

Citação de: Dudek em 05 de Dezembro de 2013, 13:01
A menos que o Luis no Benfica ganhasse meia dúzia de tostões, só em sonhos foi ganhar mais para a Viana..

Lá temos nós dinheiro para isso, uma equipa de tostões actualmente..

embaixador do desporto escolar no concelho de Viana, ou coisa parecida

Dudek

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Dezembro de 2013, 13:02
Citação de: Dudek em 05 de Dezembro de 2013, 13:01
A menos que o Luis no Benfica ganhasse meia dúzia de tostões, só em sonhos foi ganhar mais para a Viana..

Lá temos nós dinheiro para isso, uma equipa de tostões actualmente..

embaixador do desporto escolar no concelho de Viana, ou coisa parecida
não é isso que lhe dá muito dinheiro de certeza..

A minha dúvida é mesmo o que ganhava no Benfica, que isso não faço ideia.

Btw, quem me fez avaliação no ginásio é ex jogador de hóquei (ex Juventude também) e conhece bem o Luis, se me lembrar até lhe pergunto.

kangaroo

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 12:58
Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2013, 12:48
Foi ganhar muito mais?  ;D estás a falar a sério?
Estou. Ele não foi apenas para jogador da Juventude, foi também trabalhar para a Câmara.

Não está nada a trabalhar na CMVC, esteve numa lista do psd como apoiante ao Eduardo Teixeira (que viria a perder).

Quanto ao ordenado na juventude não acredito que seja maior que o do Benfica, a Juventude não é um poço de dinheiro e não vai tornar a cometer o mesmo erro do passado.

Slb23

Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2013, 13:06
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 12:58
Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2013, 12:48
Foi ganhar muito mais?  ;D estás a falar a sério?
Estou. Ele não foi apenas para jogador da Juventude, foi também trabalhar para a Câmara.

Não está nada a trabalhar na CMVC, esteve numa lista do psd como apoiante ao Eduardo Teixeira (que viria a perder).

Quanto ao ordenado na juventude não acredito que seja maior que o do Benfica, a Juventude não é um poço de dinheiro e não vai tornar a cometer o mesmo erro do passado.
O que eu disse foi dito pelo Pedro Nunes em entrevista.

kangaroo

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 13:10
Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2013, 13:06
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 12:58
Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2013, 12:48
Foi ganhar muito mais?  ;D estás a falar a sério?
Estou. Ele não foi apenas para jogador da Juventude, foi também trabalhar para a Câmara.

Não está nada a trabalhar na CMVC, esteve numa lista do psd como apoiante ao Eduardo Teixeira (que viria a perder).

Quanto ao ordenado na juventude não acredito que seja maior que o do Benfica, a Juventude não é um poço de dinheiro e não vai tornar a cometer o mesmo erro do passado.
O que eu disse foi dito pelo Pedro Nunes em entrevista.

Talvez fosse, se o PSD tivesse ganho as eleições.

Dudek

É como diz o Brito, o Luis estava integrado na lista do PSD, do Eduardo Teixeira. Lista que não venceu...

Por acaso não posso jurar que não tenha sido na mesma integrado nalguma função na Câmara, mas não fazia parte do PS que foi quem ganhou, isso é certo.

kangaroo

Citação de: Dudek em 05 de Dezembro de 2013, 13:25
É como diz o Brito, o Luis estava integrado na lista do PSD, do Eduardo Teixeira. Lista que não venceu...

Por acaso não posso jurar que não tenha sido na mesma integrado nalguma função na Câmara, mas não fazia parte do PS que foi quem ganhou, isso é certo.

Eu também não juro, mas não acredito, nem ouvi falar de nada e pelo que pesquisei nada de novo.

Amigo das modalidades

obrigado aos vianenses pelos esclarecimentos  O0

Shoky

Fica o que fez pelo Benfica que foi imenso...palavras leva-as o vento.

joaojordao13

Uma coisa é certa, estavam a fazer a cama à equipa de hóquei. Eu não ficava feliz de saber que não acreditavam em mim. Portanto respeito completamente a decisão do Luís de sair do Benfica. Mostrou-se uma pessoa com honra... Só lhe posso agradecer por tudo o que fez pelo Benfica O0

Slb23

Citação de: joaojordao13 em 05 de Dezembro de 2013, 15:15
Uma coisa é certa, estavam a fazer a cama à equipa de hóquei.
Não posso concordar. A equipa de hóquei até aquele fim de semana tinha mostrado ser "banal".

pirolito1

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2013, 15:18
Citação de: joaojordao13 em 05 de Dezembro de 2013, 15:15
Uma coisa é certa, estavam a fazer a cama à equipa de hóquei.
Não posso concordar. A equipa de hóquei até aquele fim de semana tinha mostrado ser "banal".
Banal?! Se calhar a exigência é que era desajustada, há muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e entra em campo seja contra quem for com a obrigação de ganhar.