Luís Viana (Hóquei em Patins)

Becken

Que jogador genial!

Ainda por cima com o nome da minha cidade! :metal:

Mercurio_10

Apresentado na lagartagem e assumiu que é lagarto. As melhoras para ele. Boa reform... perdão, resto de carreira!

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Junho de 2015, 21:34
Apresentado na lagartagem e assumiu que é lagarto. As melhoras para ele. Boa reform... perdão, resto de carreira!

Fica-lhe mal.



Jigz


Mercurio_10

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Junho de 2015, 21:34
Apresentado na lagartagem e assumiu que é lagarto. As melhoras para ele. Boa reform... perdão, resto de carreira!

Fica-lhe mal.




O homem pode ter sentido crítico e saber que nós somos melhores que os adeptos de merda do clubezeco dele... Sinal de inteligência.

Shoky

Um Sportinguista nunca diz que os Benfiquistas são os melhores adeptos do Mundo.
Ele foi puxa saco. Ou quando fez isso na despedida do Benfica ou agora quando diz que é lagarto na apresentação no Sporting.

Cyb3rNeo


Bryan.

Está confuso.  ;D Isto é a coisa mais normal do mundo.

Sempre se soube que ele era sportinguista. Não teve nada a ver com ser puxa-saco, até já estava dispensado quando isso aconteceu.

Não tem mal nenhum agradecer o apoio dos adeptos do Benfica sendo sportinguista.

E ele dizer que é sportinguista quando se apresenta pelo Sporting é óbvio. Até o Ricardinho que já vê jogos de futebol na Luz se fosse jogar para o FC Porto ia relembrar que era portista.

pcssousa

O próprio Futre quando veio para o Benfica fez questão de dizer que o Benfica era o seu clube de infância.

jgbg91

que ganhe 0 no resto da carreira

PDias

Não me aflige minimamente. É e será sempre um Imortal da secção.

j.barreto

Citação de: PDias em 11 de Junho de 2015, 22:04
Não me aflige minimamente. É e será sempre um Imortal da secção.
Nem mais,um jogador enquanto envergou o Manto Sagrado deu tudo e mais alguma coisa,muita raça e muito carisma.Boa sorte na nova etapa menos connosco.

Mercurio_10

Citação de: jgbg91 em 11 de Junho de 2015, 22:00
que ganhe 0 no resto da carreira

Vai lutar por ser "campeão da Europa à Sporting". Ou seja, tentar ganhar a CERS.

Dejavu_Text

Até parece dia das mentiras fdx,adorava este jogador.