Luís Viana (Hóquei em Patins)

Theroux

Um Imortal dizer "sou sportinguista" é de facto um bocado estranho.

Benfiquista_

Enfim...

Nem digo o que penso disto.

Javi Garcia

Como e que e possivel?!?!

Era um dos meus maiores idolos deste deporto.

Jonimane

#783
Citação de: Javi Garcia em 12 de Junho de 2015, 00:12
Como e que e possivel?!?!

Era um dos meus maiores idolos deste deporto.

não li muito para trás mas já percebi o que se passou.
não surpreende sabendo das histórias que sei dele na juventude.

como é/era a estrela, fazia o que queria, escolhia o 5 base, tudo...
ou jogavam para ele ou banco!

até o treinador obedecia com receio de lhe "porem os patins"




edit: já este senhor do teu avatar! no dia do bi andei a passear a camisola dele pelas asias!

VivaoBenfica

Tenho-o como um bom profissional enquanto jogador do Benfica.

Mas estas declarações não são de imortal.

Jonimane

Para não editar mais o outro comentário,

fico contente que se revele para sair desta secção que não merece!

Lisboa_e_Benfica

como é obvio devia se ter contido nas palavras....

o que pareceu foi "Benfica é passado, caguei, agora tenho é de agradar os meus novos patrões....."

havia outra maneira de ter dito as coisas.
Não gostei, não digno de um imortal.......

Não se pode agradar a gregos e troianos, isso é de cobarde.

Lisboa_e_Benfica

O que um gajo tem que lutar para chegar a imortal do Benfica. Tem de lutar, dar muito ao clube mesmo.

Mas com uma frase consegue deitar tudo a perder.....incrivel.

por mim saía desta secção. o pior não é o "sou lagarto"

é mesmo "vim pelo coração" " sempre sonhei jogar aqui desde miudo" depois de ter vivido tudo o que viveu no Benfica. Depois disto questiono o seu brio nas declarações que teve no final da epoca quando saiu.

por isso....Luis....vai cagar, para se ser imortal também se requer personalidade, e tu demonstraste que a tua é fraquinha.

acemessiae

Gente, relativizem.

Como se pode ter 100% de certezas que ele proferiu todas as palavras que aparecem descritas pelos lagartos?

Uma coisa é ouvirmos, outra é lermos...

Bryan.

#789
Diz-se que ele é sportinguista neste fórum provavelmente desde as primeiras páginas deste tópico, em 2010.

Diz-se que ele vai para o Sporting no sub-fórum do hóquei, dezenas e dezenas de vezes, desde há uns três meses.

Muitos dos que ficam magoados e revoltados com isto estão aparentemente muito pouco preocupados com o hóquei do Benfica, porque só mesmo não passando nos tópicos do hóquei é que era possível não saber isto.

Mas estamos aqui para aprender. Ele não é Imortal pelo que dizia na camisola interior. Ele é Imortal por isto:



É Imortal porque, entre outras coisas e muitos títulos, num fim-de-semana no Porto teve quatro bolas paradas para marcar e converteu todas, dando-nos um título europeu.

misteryeyes

Citação de: Bryan. em 12 de Junho de 2015, 01:30
Diz-se que ele é sportinguista neste fórum provavelmente desde as primeiras páginas deste tópico, em 2010.

Diz-se que ele vai para o Sporting no sub-fórum do hóquei, dezenas e dezenas de vezes, desde há uns três meses.

Muitos dos que ficam magoados e revoltados com isto estão aparentemente muito pouco preocupados com o hóquei do Benfica, porque só mesmo não passando nos tópicos do hóquei é que era possível não saber isto.

Mas estamos aqui para aprender. Ele não é Imortal pelo que dizia na camisola interior. Ele é Imortal por isto:



É Imortal porque, entre outras coisas e muitos títulos, num fim-de-semana no Porto teve quatro bolas paradas para marcar e converteu todas, dando-nos um título europeu.

Ora nem mais, assino e subscrevo todo este comentário, sublinhando esta última frase O0

Shoky

Para mim também a sua Imortalidade não tem discussão possível.
Mas que foi infeliz e puxa-saco, foi.

Slb23

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2015, 02:53
Para mim também a sua Imortalidade não tem discussão possível.
Mas que foi infeliz e puxa-saco, foi.
É isto.

Felicidades Luís.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2015, 02:53
Para mim também a sua Imortalidade não tem discussão possível.
Mas que foi infeliz e puxa-saco, foi.

São quase todos assim.

kangaroo

Ele nunca escondeu que era lagarto. Sempre respeitou o Benfica. É uma excelente pessoa.